[PEGA A PIPOCA] Campo do Medo

06:22

Hey pessoal! Esse mês de outubro é marcado, além do dia das crianças, é também o mês de Halloween - não tão forte aqui no Brasil, mas lembramos sempre, é claro! E para recordar essa data, o Uma Amiga Indicou traz a review do filme Campo do Medo, uma adaptação Netflix para o conto de Stephen King com o filho Joe Hill.

Sinopse: Dois irmãos são surpreendidos após escutarem pedidos de socorro vindos do interior de um matagal no Kansas. Eles decidem atender os chamados de ajuda e entram no local. No entanto, logo descobrem que uma vez lá dentro é impossível sair.
Continue lendo para conferir a review completa!


Sobre o Post

Temos aqui nessa postagem, uma parceria entre eu, Pâm, Prih do blog Infinitas Vidas, Alê do blog Estante da Alê, Carol do blog Caverna Literária, Carol do blog A Colecionadora de Histórias e a Laís do blog Tear de Informações, onde teremos uma indicação e traremos a opinião sobre a obra, decidida pelo grupo, no meu blog e no blog das meninas durante o mês vigente. Fique de olho, pois cada mês é um tópico e uma obra diferente!



Sobre o Filme
Agora sim, hora de falar desse filme!

Campo do Medo apesar de ser considerado terror está mais para um thriller, com uma pitada de suspense com um gostinho de sangue: temos algumas cenas sanguinolentas que chegam ao absurdo e por isso não chocam tanto quanto deveriam. Se você é facilmente impressionável, não creio que verá tantos problemas nelas - cenas rápidas e que não se demoram tanto.  Um filme razoável (mas não tão bom), com um final confuso mas interessante apesar do desenvolvimento lento, Campo do Medo não é tão bom quanto parece, mas tem um final interessante que deixa aberto à muitas possibilidades atemporais... E você vai ver que tudo influencia para o final que chega.
in the tall grass resenha campo do medo

Um problema do filme é que, além de ser um pouco parado, ele é super escuro - eu achei super escuro mesmo clareando ao máximo - e isso acaba irritando porque você precisa ficar tentando entender em alguns momentos o que está acontecendo. E voltando ao primeiro problema: em determinado momento do filme, fica um pouco maçante e repetitivo, apesar dessa ideia acabar gerando a história toda do filme.
in the tall grass resenha campo do medo becky

Cal me lembrou Nick Jonas, mas apenas no rostinho. De outra forma, tive sentimentos confusos com ele. Inicialmente eu gostei, mas depois desconfiei. Becky é uma moça grávida de 6 meses e tem seus hormônios a pique assim como os nervos à flor da pele. Travis aparece mais tarde e depois você entenderá porque - ele é o típico "parece, mas não é" e um dos meus personagens favoritos juntamente com Tobin, que é uma criança no meio de tudo isso. Um desenvolvimento atípico atemporalmente deles, onde nem todos vão ser o que parecem ser. Fique atento.
in the tall grass resenha campo do medo tobin

Não deixe de conferir o trailer aqui:

Classificação: 

Você também pode gostar

14 comentário (s)

  1. eu vi o filme esses dias e tbm achei meio lento e repetitivo, apesar de eu gostar muito do gap de tempo/espaço acho que podia ter sido melhor desenvolvido, principalmente o final

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. O filme não me interessou muito, mas sua resenha está ótima.
    Bom fim de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pânzinha

    Eu assisti na semana passada e achei o filme muito ruim. Mas tipo, muito ruim mesmo. hahahaha
    Ele tenta ser várias coisas ao mesmo tempo e no final é uma grande bagunça. A parte mais interessante, que é a que mexe com o tempo, é muito nada a ver.
    Enfim, dei nota 1! hahahahah

    Beijo
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Eita!!! Achei que tinhamos mudado o tema da postagem! HAHAHAHAHA
    Nem fiz a minha, porque só ia criticar o filme, HAHAHAHAHAHHAHAHAHA.
    Comigo não funcionou, nadinha de nada. HAHAHA
    beeeeijos Pamzinha
    http://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk
      a gente mudou, mas eu meio que indiquei e nao indiquei, né? kkkkk

      Excluir
  5. Filme ruim e desinteressante Pam, pronto falei HAHAHAH
    Dos personagens eu só salvo a atuação do menininho, pq o resto... Só Jesus!
    Parabéns por ter conseguido escrever a critica XD
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      obrigada Carolzinha

      Excluir
  6. Está na minha lista esse filme, mas não vou criar expectativa ao ver RSrs .É sempre bom ler resenhas pois assim já sei o que esperar.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Pam, tudo bem?
    Eu vi o pessoal comentando sobre esse filme, mas como não tenho Netflix acabei não assistindo. Agora vendo as resenhas não sei se assistiria mesmo que tivesse. Isso de ser muito escuro acho bem ruim.

    Até mais;
    |Mente Hipercriativa (Blog) | Mente Hipercriativa (Fanpage)|

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate