[LIVRO DESTAQUE] Os Supremos - Pré-venda!

12:09

Hey cupcakes! Hoje é dia de Livro Destaque e venho trazer um lançamento do autor Raphael Miguel em conjunto com mais autores nacionais o que resultou em um livro muito bonito e uma ótima proposta. Vem conferir?


Sinopse: “... preciso deixar este documento registrado para a posteridade. Hoje sou um pesquisador de fama internacional e reconhecido por ter descoberto o gene ‘supremo’, sobre o qual elaborei uma série de estudos e dediquei boa parte de minha carreira. Graças aos esforços da repórter Marisa Gimenez, todos sabem da existência destes seres poderosos, portadores destas características, que pisam sobre a terra, mas meu estudo está longe de ser completo. Agora, faço parte do Programa ‘Incógnito’, subsidiado pelo governo, o mesmo governo que tentou me calar anos atrás. Ainda não sei o que querem com a minha pesquisa, qual o verdadeiro propósito disto, ou os motivos de supervisionarmos estas pessoas tão extraordinárias. Seja como for, o projeto voltou seus olhos a quatro incidentes separados que envolvem cinco supremos. Estaremos colhendo informações importantes sobre esses pretensos heróis, esses deuses entre nós, aqueles a quem chamamos de [texto ilegível]. Tenho certeza que esta experiência será de grande valia para compreendermos.” ­­— Trecho retirado de anotações pessoais do Dr. Arnaldo Negrão. Em OS SUPREMOS, Raphael Miguel (Ácido & Doce; Planeta Brutal) apresenta uma coletânea de super-heróis brasileiros originais com incríveis habilidades através das criações inéditas de Jadna Alana (duologia Os Sete Reinos de Olivarum); Renata Maggessi (O Enterro dos Ossos) e Jefferson Andrade (série As Crônicas de Ragnarok).


O livro físico já está chegando, com previsão de entrega da gráfica para segunda-feira (23/04). Então, a Editora Coerência acabou de lançar uma pré venda relâmpago a partir do dia 20/04. Os exemplares serão enviados dia 24/04 e há várias vantagens para os compradores:
  • Envio imediato a partir de 24/04/2018;
  • Marcadores de fita da editora;
  • Kit de marcadores de livros;
  • FRETE GRÁTIS;
  • Desconto Imperdível;
A edição final está muito bonita com uma diagramação impecável, enredo e capa interessantíssimos! 
 
O exemplar ainda traz um prefácio caprichado escrito pela Dark Queen, Soraya Abuchaim (A Vila dos Pecados), comentários de Bruno F. Oliveira (A Estrela de Seis Pontas), J. M. Menez (Arquivos do Mal) e Valária Gravino (Enquanto Espero) e claro, a revisão de Morgana Brunner (Blog Segredos Literários).
 
Interessou? Garanta já o seu e apoie a literatura nacional!
 
Link para Ebook - goo.gl/CR1Dx4
Link para Físico  - goo.gl/zQH4aN

                                                                                                ✶✶✶

Você também pode gostar

2 comentário (s)

  1. Não conhecia o livro nem o autor, o livro não é de um género que aprecie, mas parece interessante =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate