[RESENHA] Fenomenal #1, de Andy Collins

14:00

Hey cupcakes! Hoje é dia de resenha de livro de autora parceira e dessa vez é livro da Andy Collins! Será que você vai simpatizar com o bonitão do Oliver?
Sinopse: O que você é capaz de fazer quando as suas opções são limitadas? Você é capaz de sair da linha? É capaz de se tornar tudo aquilo que sempre odiou? Bree tinha apenas uma opção, e ela agarrou com unhas e dentes. Ela não era uma desistente. Oliver é um jovem lutador de boxe em ascensão, ele quer provar que ainda é digno do cinturão. Oliver não é um bom perdedor, e ele não vai querer perder a única mulher que ferrou com toda a sua concentração. Ele tem dez rounds. Ela tem dez dias.
RESENHA

Vou começar essa resenha falando que esse livro tem diversas situações em tão poucas páginas que você pode sim sentir o fôlego num efeito só. Em Fenomenal vamos conhecer Bree, uma jovem que está passando alguns dias em Las Vegas com sua amiga porque se meteu numa encrenca daquelas e precisa pagar "sua" dívida em um tempo muito escasso. Com seu emprego ela não faria isso, afinal são cem mil dólares... Qual a maneira mais rápida e eficaz de fazer isso? Bem... Se "vender" parece ser a opção mais sensata, uma vez que sua vida e sua família estão em riscos. Será que no hotel que ela se hospedou vai conseguir alguns clientes e conseguir salvar sua família? 
Palavras não te ferem como facas, não, elas vão mais fundo, arrancando cada pedaço da sua dignidade, do seu orgulho, do seu amor próprio.
O caso é que no mesmo hotel, Oliver, um famoso lutador de boxe, está hospedado e quando ele, por um acaso do destino, vê Bree de costas em um elevador, ele já sabe que a deseja. Talvez o preço seja muito alto para se ter algumas noites de prazer? Ou talvez essa seja exatamente a quantia que ela estava precisando para pagar sua dívida e de quebra ficar com um homem só?
Todos nós temos algo a esconder.
A autora escreve com agilidade, o que torna a leitura prazerosa e fluida. As cenas tem ação, tem luta e também muitas cenas calientes, se é que me entendem. Aliás, acho que não me atentei ao gênero erótico porque existem muitas dessas cenas e em dado momento haviam tantas - parecia que terminava uma e emendava outra direto - que me senti um pouco desconfortável. Mesmo assim, as cenas de ação e ponderamento das ações entraram para dar uma "quebrada no gelo."
É tudo tão errado, mas nada poderia me preparar para um errado tão perfeito.
Bree é uma mocinha que impõe as suas regras mas acaba ficando de mãos atadas, uma vez que não tem muitas opções para queimar a dívida que deixaram para a moça. Oliver parece um brutamontes e me deixou um pouco confusa - ao mesmo tempo que ele era um fofo com a Bree, ele parecia um grosso, principalmente quando a conhece, a primeira impressão que tive não foi das melhores mas foi melhorando, principalmente quando ele mostra que sim, sabe tratar uma mulher bem e sim, ele a RESPEITA, ponto pro rapaz!  Jason é o irmão bad boy bonzinho que tem um coração bom, apesar de todo pelo que o envolve - e ele nem imagina o segredo que vai descobrir e pode arruinar relações. Liv é a melhor amiga de Bree mas às vezes não a achava tão sensata e em outras era completamente poço de razão, adorei! HAHA Temos extremos que vão se desenvolvendo ao longo dos capítulos e é muito interessante.
Seu olhar, ele diz muito mais do que você imagina.
Acho que o final eu queria que tivesse mais páginas, sério! Aconteceram muitas coisas e eu simplesmente não conseguia largar - CADÊ MAIS? CADÊ O RESTO? - Por favor, Andy, escreva mais! Ou está escrito no próximo que ainda não li? rs O caso é que tem uma profundidade que você não estava esperando e te pega desprevenida e te prende na história, é muito interessante e eu me vi ficando surpresa com cada página final.
- Ele não vai me machucar, vai?
- Oliver pode matar um homem com apenas um soco, Bree, mas ele nunca machucaria uma mulher.
Uma leitura rápida e bem fluida, não conta com muitos erros de ortografia e certamente vai te encantar mais se você pende para o gênero erótico. Oliver é um bonitão e Bree uma mocinha que se impõe... Como você poderia se opor à eles?


Classificação: ⭐⭐⭐ 

Você também pode gostar

3 comentário (s)

  1. OOOOOOI PAM PAM PAM

    geralmente eu sou aberta a todo tipo de gênero, embora o erótico nao seja lááá meu preferido. Apesar disso, nois lê sim :B HAHAHAH
    nossa, a leitura parece mesmo ter sido maravilhosa né, menine? ce ficou catando as páginas por mais! hahahahah

    BEEEEEEIJO
    WWW.BEINGHELLZ.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK sim!
      É nois Hellz, erotico não é meu favorito apesar de ler ede vez em quando sim!!
      Foi interessante HEHEHEHE
      beijocas

      Excluir
  2. Ai que linda resenha!! obrigada pelas palavras, fico muito feliz que tenha curtido a leitura, e sim, tem mais livro, Jason já foi lançado :)

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate