[LIVRO DESTAQUE] Todos Nós Vemos Estrelas, de Larissa Siriani & Leo Oliveira

Postado em 8 de janeiro de 2018 às 14:44

Hoje é dia de mais um livro destaque e é a nossa querida Lari Siriani em uma parceria com o booktuber Leo Oliveira e surgiu um conto gostoso de natal, e para ficar aquele gostinho de final de ano que ainda está por aqui! Será que veremos estrelas nesse novo ano que surge?


Sinopse: Quando o Natal se aproxima, as pessoas ficam mais nostálgicas, amáveis e caridosas. Bem, isso é o que se espera. Porque para Lisa as coisas não são bem assim. Ela só gostaria de passar as férias trancada em seu quarto com seu livro favorito, lendo novamente as aventuras do príncipe Lucien em Trinitam. Mas... E quando seus planos falham miseravelmente e você precisa lidar com acontecimentos inesperados e visitas que parecem - ou talvez sejam mesmo - de outro mundo? Uma história de fantasia recheada de magia, amizade, família, amor e estrelas. Porque é disso que o Natal é feito.

Amazon - Skoob - Goodreads


Os Autores

Larissa Siriani
Larissa Siriani é uma paulistana que nunca fez a menor ideia do que queria fazer da vida - até começar a escrever. Realimentando o sonho de infância, começou a escrever contos e pequenos livros, e então dando lugar a estórias cada vez maiores, até decidir que queria realmente ser escritora. Hoje é formada em Cinema e além de escrever, é professora de inglês, comanda um vlog literário que leva seu nome e produz uma websérie atualmente em exibição no Youtube inspirada em Senhora, um dos seus clássicos preferidos da literatura brasileira. Vive em São Paulo com os pais, dois irmãos mais velhos e três cachorros, e sonha em viajar o mundo, conhecer seu príncipe encantado e encabeçar a lista de bestsellers (não necessariamente nessa ordem).


Leo Oliveira

Leonardo na certidão de nascimento mas Leo por opção. Viciado em seriados, formado em Jornalismo, apaixonado por locução e fã de super-heróis. Tem mais sonhos do que consegue realizar e um desejo enorme de viajar pelo mundo. E como diria Barry Allen, seu super-herói preferido, o jovem autor também é da máxima que “não importa se você é o garoto mais devagar na aula de Educação Física ou o homem mais rápido do mundo. Cada um de nós está correndo. Estar vivo significa correr. Correr de algo, correr para algo ou alguém. E não importa quão rápido você é, há certas coisas que não pode ultrapassar. Algumas coisas sempre te alcançam.”





•••

Você poderá gostar de:

2 comentário (s)

  1. Oie
    Já andei vendo alguns comentários sobre este livro e estou bem curiosa para ler. Esta capa ficou muito fofa.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir