Você é linda.

15:43

Hey cupcakes! Hoje é dia de mais um texto inspirado.. E dessa vez, eu vi uma postagem no Facebook e senti a inspiração em meu coração. Isso é para você, cupcake belo ou bela, que está do outro lado da telinha. E lembre-se que você é lindo ou linda SIM!

Imagem de art, breathe, and Dream

Você é linda com todas as suas rugas, linhas de expressão, marcas de espinhas, sinais e pintas. Você é linda quando os seus olhos brilham por algo que você luta, que você ama, que você quer. Você é linda mesmo que seu sorriso seja meio amarelo, meio banguela, meio termo. Você é linda mesmo quando não sorri porque são lágrimas que estão despontando de seus olhos. Você é linda quando coloca a sua foto de perfil sem aquele efeito superficial de embelezamento, afinal sua beleza já está ali e não precisa suavizar todas essas marcas que te fazem tão você, que são as marcas de cada batalha e dia vividos. Por que apagá-las? Por que não vivê-las?
A sociedade te diz que rugas são feias, que as marcas do seu rosto precisam ser escondidas e nada mais importa. Isso não deveria importar, absolutamente. Afinal... Como você se sente? Você se sente mais bonita sendo menos você com um efeito de um programa de tratamento de imagens? Você ainda consegue se ver ali? Lembre-se que você é linda. Mesmo que não seja perfeita.

Você também pode gostar

2 comentário (s)

Like us on Facebook

Translate