Três contos para considerar a leitura na Amazon

13:47

Hey cupcakes! Mais uma vez estou aqui para falar de alguns contos publicados pela Amazon - o que é muito bom para aquelas ressacas literárias e aquelas longas leituras por qual passamos também - então vamo que vamo. Uma dica para conseguir esses contos gratuitamente, é acompanhar, curtir e seguir a página Leitura Maravilhosa no Facebook que traz sempre contos e livros gratuitos para nós.
Fonte: Melina Souza

Agora vamos ver três contos baratinhos e vão ser uma boa leitura para marcar no Skoob?
Apesar de ser um conto erótico, não é apenas isso. Há uma introdução, uma ambientação da história da Cachinhos Dourados mas adaptada tanto por ser vida real e dificilmente teríamos ursos vindo da floresta para encontrar uma garotinha dormindo... Eles foram substituídos por um homem másculo, independente, bruto, ao estilo lenhador e que é tomado pelos seus instintos, ao contrário da pura jovem inocente. Apesar da cena em si não ter me agradado muito mais pelo fato do homem ser quase um machão do que por outra coisa, a escrita da autora é muito boa, gostosa e te prende não por usar termos apelativos e sim pela questão de sensações que traz.



Clã Benedetti - O inicio, de Kacau Tiamo
É um conto bem curtinho que dá introdução ao Clã Benedetti e GENTE QUE GOSTO DE QUERO
MAIS TEM ESSE CONTO! Se alguém souber para quando está previsto o primeiro livro, por gentileza, me contatar. Ao contrário do que possa pensar, não é erótico - apesar da capa - e é interessante.. Bem, recomendo.






https://www.amazon.com.br/Chuva-Arroz-Nat%C3%A1lia-Mussato-ebook/dp/B071ZN13FH/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1500781494&sr=8-1&keywords=chuva+de+arrozChuva de Arroz, de Natália Mussato
Esse já tem resenha aqui no blog mas vamos colocar aqui porque ele dá sensações, de confusão mas também de gostar rs E agora? Bateu a dúvida! rs









E vocês? Tem alguma dica de contos na Amazon?

Você também pode gostar

4 comentário (s)

  1. Olá Pâm, tudo bem?
    Menina, eu não tenho costume de ler contos da Amazon, então não tenho nenhum para indicar. Mas, gostei do post e leria qualquer um desses três só pela capa...Estão lindas! O que mais me chamou atenção foi "Clã Benedetti", vou procurar saber mais.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Esther lindona <3
      que saudades de você!!!
      meninaaaaa
      eia sim pela capa!!!
      Esse conto é minúsculo mas já dá gostinho de quero mais!
      hehehe
      beijocas

      Excluir
  2. PÂÂÂÂM!
    Contos sempre são bem vindos, sabe? Dão uma agilidade na leitura que nos anima a ler mais e mais.
    Quero ler 'Chuva de Arroz' em breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aMMEMMMM!!
      sAUDADES de ler mais rápido, mas tudo bem a gente consegue <3
      beijocas!

      Excluir

Like us on Facebook

Translate