Words Chalenge #2 - Desafio das Palavras

15:00

Hey cupcakes! Hoje é dia do segundo Words Challenge do blog. Estou gostando muito como nos propor desafios nos faz ir além dos limites - que não temos, como diz a grande Bianca Briones e minha influenciadora em lê-la, srta. Alê do Estante da Alê.


Para ver a primeira edição, clique aqui.
Vamos lá?


O desafio
Desafio das Palavras consiste em escolher cinco palavras totalmente aleatórias e produzir um texto. 

E as palavras?

Biscoito. Humor. Geladeira. Amizade. Paz.

Mas e o resultado? 

São três horas da manhã. Eu preciso levantar antes da sete e o despertador parece tão longe de tocar agora. Um biscoito com leite cairia bem no meu estômago que está roncando esse horário e eu não estaria pensando nisso se estivesse dormindo, como deveria. Ao mesmo tempo, penso que um copo de água é suficiente. Eu acordei exatamente à mesma hora que venho acordando todos os dias. Eu ouço aquela voz, vejo aqueles olhos negros e, da mesma forma que eu mergulho, eu acordo e me vejo aqui. Ouvindo ainda a mesma voz. Agora, posso sentir meu humor se condensando e se transformando em algo tenso, uma bola pegajosa de temor - quando eu vou conseguir dormir sem pensar nisso outra vez? Sem pensar naquele feliz ou infeliz dia de setembro que eu queria destruir nossa amizade, e acabei fazendo isso, ao expor tudo que esse coração destruído se permitiu sentir. Isso já faz quase um ano.
Ainda fingimos que está tudo bem, e talvez realmente esteja pra você. Você, que fez questão de me tratar maravilhosamente bem, fez com que eu pusesse esse sentimento na geladeira, se esquecendo que usamos ela para justamente manter o que queremos ali,  conservar o que precisamos para nos manter em pé. Em vez disso, quando você me tratou tão maravilhosamente bem mas sem dizer que correspondia àquele sentimento, você me deixou de joelhos, retirou toda a paz que eu sentia ao estar com você, me fazendo vestir uma máscara escondida num sorriso, num olhar zombeteiro e numa indireta boba, onde no final, a única que vai perceber sou eu. Porque eu preciso manter isso longe de nós e também deletar isso de mim.


E não se esqueça: tente você também forçar a sua criatividade e criar um texto com a gente, que tal?

Você também pode gostar

2 comentário (s)

  1. AI MEU CORAÇÃO!
    PAMELA, ESCREVA, ESCREVA E ESCREVA.
    Eu amo tanto os seus textos.
    E acho o máximo a gente colocar biscoitos e geladeiras no meio de tanto sentimento HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO ALEEEEEEEEEEEE
      como a gente consegue escrever romance a partir de sushi, biscoito, geladeira e gelatina?Vou por gelatina nos próximos KKK
      a gente consegueeeeee <3
      eu amodorro seus textos, quero ver a história inteira heinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn <3
      beijocas

      Excluir

Like us on Facebook

Translate