[LIVRO DESTAQUE] O Despertar do Guardião, de Dáfne Freitas

14:37

Hey cupcakes! O livro destaque dessa vez éeeeee.... O livro de uma autora parceira muito querida, que faz parte do nosso Café de Autores, que tal conhecer ela e sua obra de arte?

https://www.elefantevoador.com/wp-content/uploads/2015/06/Capa-para-PerfilFAce.jpgSinopse: No pequeno planeta Gondorle o Capitão da Guarda Real, Héricles Adalberon, se vê diante de um dilema: manter-se ao lado do Rei e tentar proteger o reino, ou sacrificar sua carreira e manter a Princesa a salvo? Salvar o reino pareceria o mais óbvio, mas sua intuição lhe dizia o contrário. Teria que se aliar ao inimigo do reino nessa empreitada sem cabimento, e torcer para que seus propósitos fossem compreendidos.
A história inicia-se com uma decisão difícil, que reúne pela primeira vez os personagens de uma trama muito maior. Enquanto aprendem a trabalhar juntos e confiar uns nos outros, estreitam-se os laços entre eles. E quando uma força estranha desperta, num incêndio monstruoso, eles descobrem que há muito mais em jogo do que apenas a busca pela salvação do reino.
Uma narrativa envolvente e um enredo cheio de fantasia e mistérios. O Despertar do Guardião é apenas o início de uma aventura que desvendará os mistérios ao redor da Lenda de AVA, a Grande Legião Branca.
Um gostinho...

Resultado de imagem para dafne freitas autora
A Autora
Resultado de imagem para dafne freitas autora Dáfne P. Freitas nasceu em 1984, em São José dos Campos, mas vive em São Paulo desde os dois anos. Incentivada  à  leitura  desde  muito  cedo,  encontrou  nos  livros  de  aventura  e  fantasia  uma válvula de escape para sua mente inquieta e cheia de devaneios. É publicitária por formação, casamenteira por profissão, arqueira por curiosidade, patinadora por acaso, sonhadora por natureza, crítica de cinema por intromissão mesmo e escritora por paixão. Além de ser dona de um furão chamado Chucrute.

Conheciam? Gostaram? Se interessaram? Mais um nacional de arrasar! 
Em breve teremos resenha desse tchutchuco no blog, fiquem de olho ;) 

Você também pode gostar

0 comentário (s)

Like us on Facebook

Translate