[PEGA A PIPOCA] Série Sabrina - The Teenage Witch

Postado em 27 de fevereiro de 2017 às 09:11

Hey cupcakes! Hoje é mais um Pega Pipoca mas dessa vez de uma série antiga que estou assistindo novamente: Sabrina - Aprendiz de Feiticeira! Vocês se lembram dela? Em vinte minutos você se diverte e mata a saudade dela e sua turma. Vem conferir ;)

Sinopse:Inspirada nas histórias de quadrinho de mesmo nome, Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, conta as aventuras da protagonista que, aos 16 anos, descobre que é uma bruxa. Suas tias Hilda e Zelda lhes dão conselhos sobre como usar seus poderes mágicos de maneira apropriada, mas, apesar de seu esforço, Sabrina sempre se mete em grandes trapalhadas por ainda não dominar os feitiços. Além de cuidar de Sabrina, as tias Hilda e Zelda devem ficar atentas ao gato falando Salem, que havia sido um feiticeiro que tinha tentado usar seus poderes para dominar o mundo e, por isso, foi transformado em animal. Enquanto luta para parecer apenas uma garota "normal" no colégio e entre os amigos, Sabrina ainda precisa estudar para se formar na escola de feiticeiras. E tudo acontece em meio a muita confusão, pois nada mais perigoso do que uma bruxinha que ainda está aprendendo a usar os seus poderes!

Eu me lembro de quando passava na TV quando eu ainda era criança... Era tão divertido! Ver uma bruxinha se meter em suas próprias trapalhadas depois de descobrir ser uma bruxa de verdade. Em cerca de 20 minutos são apresentadas suas aventuras, e a série teve exibição de 1996 a 2003 (faz um bocado de tempo, não?). Hoje em dia a nossa querida Sabrina (Melissa Joan Hart) tem 40 anos mas na época da série ela tinha por volta dos 20. UAU!
Você está cansado de algumas séries de 40 minutos e quer tirar uma folga delas? Eu ando fazendo isso com Sabrina e devo dizer que está sendo muito divertido. E além disso, você acaba treinando o inglês, porque a série conta com muitos diálogos, por isso a recomendação em ver em inglês - apesar da dublagem ser muito legal também. Então, #fikdik!
Ei, aproveita e participa das promoções que estão rolando aqui no blog na barra lateral ou aqui:

Você poderá gostar de:

8 comentário (s)

  1. OI Pâm! Eu amava! Assisti a todos os episódios e até sinto falta! hhehehehe adorava as tias malucas e o gato delas! Muito boa a sessão nostalgia <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Mi!!
      Era maravilhosa, né? <3 Tambem super adorava <3
      Quero ver se consigo terminar a segunda temporada logo, muito legal <3
      beijocas

      Excluir
  2. Oi!!! Eu amava, o filme também hahaha vou procurar para assistir de novo. Bjos ♥️

    Click Literário 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadeeee!!!!!
      O filme era super divertido.. Preciso assistir de novo HEHEH

      beijocas

      Excluir
  3. Eu AMAVA essa série e amava quando passava os filmes dela também na TV! Saudade imensa <3 vou tirar um tempo pra ter essa nostalgia aqui também!

    https://monautrecote.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jen!!! Muito divertida essa série, né? <3
      assiste sim e depois me conta se ainda ama como antes _ aposto que sim!!! <#
      beijocas

      Excluir
  4. Oie, tudo bem?
    eu tava cansada dessas séries de 40 minutos e comecei a assistir FULL HOUSE. Só tinha visto no SBT alguns episódios perdidos e acabou que to gostando muito... aquele humor inocente, sem essas coisas pesadas que tem hoje em dia.

    Beijos, Jeh
    http://colecionadoresdelivross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HeyJeh!
      Eu tambemm!
      Baixei Full House também, estou assistindo aos poucos rsrs passei Sabrina na frente mas essa ta na fila... <3
      uma delicinha mesmo, sem humor chato e fofinho..
      adoro <3
      beijocas

      Excluir