[PEGA A PIPOCA] Série Orphan Black

23:11

Hey cupcakes! Hoje é dia de falar de uma série que muito me encanta e já fico louca de vontade de voltar para a terceira temporada (afinal eu parei de assistir na segunda! rs)! Então, que tal conhecer essas lindas também?


 Mais uma vez devo dizer que a dona Alessandra do Estante da Alê, porque essa menina tem dedo verde para série! Quando ela fala "Pâm, eu acho que você devia ver o pilot dessa série!" ela SEMPRE acerta! HAHA E temos um gosto bem parecido. Dessa forma, eu resolvi dar uma chance para essa ideia de clonagem e, na época, vi a primeira e a segunda temporada de uma vez só. Agora preciso do resto, já que a quinta e última temporada foi anunciada para 2017 e quero acompanhar de pertinho. Mas se você não conhecia, como eu, vamos lá!


Sinopse: Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.

A série começa exatamente quando Sarah está na estação e acompanha o suicídio, de longe, de uma mulher que é exatamente igual a ela, o que muda é a condição social em que a outra vive. Uma policial bem de vida - pelo menos melhor do que a dela, e assim ela poderia dar uma vida melhor para sua filha também - e ela se vê na necessidade de assumir a identidade da moça e dar a sua como morta. Agora Sarah é Beth e ela não tinha ideia do que estava por vir, ainda mais quando encontra uma russa que também tem a sua cara e não está falando nada com nada. Ou ela estaria falando absolutamente tudo que ela precisava saber? A partir daí, ela acaba conhecendo outras personagens com personalidades totalmente diferentes e algo em comum, que ela, Sarah, não tem e também descobrir o por quê de tantos clones e as consequências de assumir essa outra vida... Até quando ela aguentará ficar nela?

E achei essa série sensacional! Sério! A Tatiana, que é a atriz que interpreta todas as clones, faz muito bem o seu papel e assume MESMO cada personalidade, é uma delícia assistir a atuação dela e duvido que você não vá concordar comigo, tanto que esse ano ela ganhou o Emmy como melhor atriz de série dramática e acho que foi totalmente merecido.
O tema de clonagem pode parecer batido, mas  o enredo traz como algo totalmente incrível com a atuação das várias personagens em  uma única pessaoa, muitas reviravoltas e um grande quebra-cabeça que vai sendo encaixado aos poucos, deixando a sua mente pilhada com os projetos que vão sendo descobertos... E que tal se deixar levar por esse mundo de clonagens e situações inesperadas? 

Fiquem com o trailer dessa série maravilhosa que vai te deixar doido por mais e mais episódios - pelo menos comigo foi assim! rs Garanto que o piloto é interessante :)


E não esqueçam de participar da promoção que tá rolando no Facebook!

Você também pode gostar

4 comentário (s)

  1. Oiii Pam

    Já ouvi falar da série, mas nunca conferir, falta de tempo mesmo... Realmente tem boa pinta, parece ser bem intrigante, quando surgir a oportunidade vou ver se confiro pelo menos um capitulo pra ver que tal.

    Beijokas

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Alice!!
      Super acho que voce devia ver o piloto HEHEH acho que voce vai gostar sim... ;)
      beijocas

      Excluir

Like us on Facebook

Translate