[PARCERIA] Mari Scotti

09:35

Hey cupcakes! É dia de mostrar a nova parceria do blog para vocês, é a autora Mari Scotti! Uma fofa que já tem várias séries publicadas aqui no Brasil, vem conferir?
Image may contain: 3 people, text

A Autora 
Paulistana, tímida e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro e formada em Recursos Humanos. Aprendeu a amar a literatura aos dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus queridos personagens. Escritora das séries Neblina e Escuridão, Série Nefilins e do romance de época Montanha da Lua.

Facebook - Blog - Twitter - Instagram

Algumas séries da autora...

Neblina e Escuridão


Por toda a vida, Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobo, como era esperado. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina.  Há quase cem anos a rainha dos vampiros foi sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une à maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo à morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que aquilo que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.

Família Hallinson

Há séculos uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinson’s.
Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa.
Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir estes ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título. Um homem marcado pela dor.
Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor. O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas.
Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.

O Cobiçado


Rohan Sen é um solteirão convicto, vocalista da Four River, uma banda de rock conhecida internacionalmente. Galã nas horas vagas (e nas ocupadas também), desistiu do romantismo após ser largado no altar em rede nacional.
Tudo estava bem, até que foi convidado para ser o astro de "O Cobiçado", um novo reality show.
Aillen Kern encontrou na voz rouca de Sen, um bálsamo para as dores da perda. Após a morte de seu noivo, ela se entregou ao luto, trancando seu coração, mas não o seu amor pela música.
Só não esperava ter a chance de conhecer seu ídolo, um dia. Menos ainda participar de um programa em busca de um novo amor, algo que ela decidiu nunca mais procurar.
Encontrar o amor em um programa de TV parece improvável, mas a vida pode surpreender.

Nefilins
Suzana perde os pais com oito anos de idade e foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais. Foi salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.


E vocês já conheciam a autora? Leram ou querem conhecer alguma das obras acima? EM breve teremos resenha e muitas novidades, fiquem ligados ;) 

E não se esqueça de participar da promoção que está rolando no Facebook nessa postagem até o final do mês!

Beijos!




Você também pode gostar

13 comentário (s)

  1. Parabéns pela parceria!!! Ainda não conhecia a autora ;D os livros dela parecem épicos!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Parecem mesmo, tem umas capas.... <3
      Muito amorzinho1

      beijocas

      Excluir
  2. Olá, tudo bom? Parabéns pela parceria!!! Eu já tnha ouvido falar da autora, mas não conhecia os livro dela, amei essas capas, uma mais linda que a outra <3

    Beijos
    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Sarinha!
      Obrigada <3
      As capas são umas tchutchucas né? :o
      Beijocas

      Excluir
  3. Autora fã de Instrumentos Mortais, já simpatizei! Tô com O Cobiçado na estante de desejados há um tempinho já ♥ e acho as capas de Nefilins maravilhosas! Parabéens pela parceria Pamzinha!

    HAHAHA não seja o leitão, por favor!
    Sabia que eu não tinha pensado em tentar entrar no site? EXISTE MESMO, SOCORR. Será que alguém vai ler o livro e resolver usar a ideia de verdade? HAHAHAH korror.
    Nem fala, eu também não resisto a um franguinho. Coxinha, então. Amor pra vida toda. Mas eu odeio pensar que era um ser vivo. Até na minha profissão, a gente usa os ratinhos pra fazer experimentos né. Quem disse que aprovo? Fico o mais longe possível disso tudo. Mas aí vem a hipocrisia. A gente toma os remédios e passa maquiagem né? Ai ai, complicado.
    Os livros do Raphael são muito, muito bons mesmo, mas eu não te recomendo começar por Jantar Secreto. Começa por O Vilarejo, que são contos curtinhos, ou então Dias Perfeitos, que é menos nojento, apesar de também dar aflição. E se prepare antes de ler hahaha fica de jejum por uns dias e tal #sqn.
    Trata de abrir o skoob agora mesmo e colocar garoto corvo na meta hahahha
    Eu moro em Santos, uma hora de sp hahahah pertinho atée!
    Ahh aí que é bom. Vai ser no mesmo dia a colação e o baile? Tem que comprar o vestidooo.
    Coxinha de queijo? KKKK aqui até vende coxinha de queijo, mas é basicamente uma bolinha de queijo.
    Aaai dona Pam, começando o ano com tudo acumulado. Vai ler Sete minutos depois da meia-noite, se não eu mando o monstro ir aí te pegar.
    Jonas Brothers, bons tempos kkkkkkkkkkkkkk (ou não?). Hj eles tão com carreira solo, já ouviu as músicas? Ou abandonou o passado obscuro HAHAHA
    Uuuuh, vou procurar a sua fanfic então! O meu é de McFly sim. Eu era pouco viciada neles. De leve.
    MANO, não sei o que pensar sobre a Laurel. Eu ia ficar feliz de ela voltar, sempre shippei ela e o Oliver, mas como ela voltou??? Sem ôr.
    Eu também sei a coreografia até hoje KKKK tenho cd delas, fui no show. Delas e do Broz.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carooooooool!
      Siim sim sim HEHEHE quero umas tattoos de instrumentos mortais que nem a Mari HEHEHE o cobiçado tava na faixa na amazon esses dias, voce pegou??? <3 obrigadaaaa *-* essa autora tem umas capa linda!!!

      HAHAHAH leitão é o mais sem graça né? KK aquele site me deu medo, na boa HAHAHAHAHAHA vai que nao bateu uma curiosidade de saber se eles usam carne humana nos jantar secreto da vida? HAHAHAHAHAH #medo
      MENINA, falando em coxinha, comi uma em sorocaba esses dia DIVINA kkkk mas enfim KKK nosssa :o aqueles ratinhos branquinhos de olhinhos vermelhos que voces usam?? aah mas dá dó de ver os olhinhos do bichinho e os guinchinhos deles :( ver sofrer ninguém merece ne? mesmo sem ver...
      O Vilarejo também é meio trash? Dias perfeitos meu amigo falou dele pra mim KKKK vixe, tem umas descrições "perfeitas"? IXE
      oloco, vou tentar por, juro! voce ja leu calafrio??????? essa autora é <3
      olha, vamo na praia e acampar perto da casa da Carol HEHEHEHE
      meninaaa
      minha colação vai ser quase um mês depois do baile, TU ACREDITA? cada hora eles vao adiando a data, daqui a pouco só colo grau ano que vem KKKKKK
      Olha, acabei o livro de book tour hoje e a to lendo sete minutos depois da meia noite, esta vindo a primeira historia da arvore-monstro... ai ai ai ! KKK
      SImmmm ja ouvi, mas sabe que nao curti muito? :S depois daquela Pom pom que tem um monte de mina mostrando tudo eu fiquei brava e com ciumes e nao quis mais saber KKK ate cheguei a ouvir Chains do Nick mas nao mais KKKK as ideia ne?
      obaa, preciso procurar a sua tambem dona moça!
      Velho.... KKKK aah voce nao era Olicity, Carol?:o voce era Lauroliver? OMGGGGG kkkk mas gente, essa série acho que devia ser Arqueiro zumbi , mas eu queria que voltasse o Tommy, ô ómi gato, MEU DEUS DO CÉU!!!!
      QUE INVEJA VOCE FOI NO SHOW DA ROUGE E DO BROZ!
      Voce viu que uma delas casou com o Matheus do broz??? E eles voltaram, voce ouviu a musica nova???

      Beijocas!

      Excluir
  4. Ainda não conhecia a autora, mas gostei das obras, as histórias parecem ser boas e as capas são lindas! Parabéns pela parceria, viu? <3
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Gabs!
      Interessantes, né?
      Achei muito lindas também!!
      Obrigada <3

      beijocas

      Excluir
  5. <3 Deve ser muuito bom os livroos, a capa me chamou muito atenção. Eu não conhecia, mas gostei de conhecer, parabéns pela parceria que venha muuitaas...

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Brendinha!!
      as capas são muito lindas mesmo, chamam muito a atenção HEHEHEH
      que venham muitas coisas boass <3
      Beijocas

      Excluir
  6. Oi, Panzinhaa

    Eu sumi, né? Eu sei... mas eu estava com sérios problemas com o blog, daí já viu! Pensei até em fechar aquela bagaça, mas ai eu parei, pensei, analisei...expliquei melhor lá na postagem que eu fiz, não vou ficar divagando aqui! hahahaha

    Parabéns pela parceria, Panzinha, você merece! Eu conseguir renovar a parceria com a Mari e fiquei bem feliz. Até agora eu li apenas Insônia, mas eu pretendo ler o restante da trilogia e farei o possível para ler todos, espero conseguir, vamos ver se o cosmo literário me ajuda! hahahaha

    Beijos
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Tami linda!

      Sumiuuu, mas fico feliz que agora esteja dando tudo certo! E não fecha não, sua rebeldesway!
      Adorei sua postagem, bem vinda de volta!

      Obrigadaaaa <3 É nois então que ta na parceria com a Mari <3
      hehehe verdade! Agora quero ler a noiva devota e depois se ossivel aquele hibrida... vamos ver como andam as leituras KKKK

      beijocas!

      Excluir
  7. Top top! gostei mesmo! Abraço para vcs! Você também possui canal no YouTube? Gosta de assuntos relacionados a internet, tecnologia, segurança online nas compras e coisas assim? Caso tenhan interesse recomendaria ler esse artigo: https://www.iforumelite.com/content.php/31-10-Dicas-para-Economizar-Online-em-suas-Compras-e-contratacoes que fala sobre como economizar e fazer compras e outras coisas da forma correta. Ajudaria você tbm a escrever um post sobre os topicos desse artigo e fique avontade em fazer uma referência com um link para ele. Abração! e Feliz 2017 :)

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate