[NOVO CONCEITO] Novidades para 2017

10:10

Hey cupcakes! Hoje é a vez das novidades para 2017 da Editora Novo Conceito e o que vocês estão aguardando da editora para esse ano? Espero que muitas coisas boas pois é o que já está acontecendo!
Que tal conferir? ;)




Fogo Contra Fogo #3
Fogo contra Fogo
A festa de Ano-novo terminou com uma tragédia irreparável, e Mary, Kat e Lillia podem não estar preparadas para o que está por vir.
Após a morte de Rennie, Kat e Lillia tentam entender os acontecimentos fatais daquela noite. Ambas se culpam pela tragédia. Se Lillia não tivesse se apaixonado por Reevie. Se Kat
não tivesse deixado Rennie ter partido sozinha. Se a vingança não tivesse ido longe demais, talvez as coisas seriam como antes. Agora, elas nunca mais serão as mesmas.
Apenas Mary sabe a verdade sobre aquela noite. Sobre o que ela realmente é. Também descobriu a verdade sobre Lillia e Reeve terem se apaixonado, sobre Reeve ser feliz quando tudo o que ele merece é o sofrimento, assim como ela ainda sofre.
Para Mary, as tentativas infantis de vingança ficaram no passado, ela está fora de controle e pretende sujar suas mãos de sangue, afinal, não tem mais nada a perder.


Desintegrados #2
Desintegrados
A Fragmentação tornou-se um grande negócio com poderosos interesses políticos e corporativos em jogo. O governo não quer apenas continuar com ela, como também expandi-la.
Cam foi feito inteiramente com as melhores partes de fragmentados e, tecnicamente, ele é um garoto que não existe. Um verdadeiro
Frankstein do futuro, que luta para encontrar sua identidade e se questiona se um ser como ele pode ter alma.
Quando as ações de um sádico caçador de recompensas ameaçam a causa de Connor, Lev e Risa, o destino de um deles é ligado ao de Cam.
A aguardada sequência de Fragmentados desafia a suposição de onde começa e termina a vida e o que realmente significa viver.



Sussurros do País das Maravilhas
Sussurros do País das Maravilhas #3

Alyssa Gardner entrou na toca do coelho para assumir o controle do seu destino. Ela sobreviveu à batalha pelo País das Maravilhas e pelo seu coração.
No conto O Menino da Teia, Alison relembra o período em que viveu no País das Maravilhas e resgatou o homem que se tornaria seu marido e pai de sua filha, Alyssa.
No A Mariposa no Espelho, conhecemos as lembranças de Morfeu, de quando ele mergulhou nas memórias de Jeb para descobrir os segredos dele e tentar ganhar, de uma vez por todas, o disputado coração de Alyssa.
No Seis Coisas Impossíveis, Alyssa revive os momentos mais preciosos de sua vida após os aconntecimentos em Qualquer outro lugar, e o papel mágico que desempenhou para preservar
a felicidade daqueles que ela ama.
Em Sussurros do País das Maravilhas você encontrará três contos de lembranças inéditas e inesquecíveis. Junte-se novamente aos personagens da série O Lado mais Sombrio e embarque
neste fantástico mundo.

Branco como a Neve
Branco como a Neve
Recuperando-se do terror que vivenciou nas mãos da máfia, Lumikki tem a chance de deixar a Finlândia, se livrando das roupas pesadas, das lembranças sombrias... e do perigo. Ela só quer ser uma garota normal, misturar-se à multidão de turistas e aproveitar as férias.
Quando Lumikki conhece Zelenka, uma jovem misteriosa que alega ter o mesmo sangue que ela, as coincidências são inquietantes. Rapidamente ela se vê envolvida no mundo triste daquela mulher, descobrindo peças de um mistério que irá conduzi-la a uma seita secreta e aos mais altos escalões do poder corporativo.
Para escapar dessa trama asfixiante, Lumikki não poderá fazer tudo sozinha. Não desta vez.

E vocês gostaram das novidades? Confesso que de todos, Fogo contra Fogo chama minha atenção porque gostei muito de Olho por Olho e tenho Dente por Dente, apesar de ainda não ter lido, quero muito. E vocês estão esperando algum livrinho para esse ano?
 E não se esqueça de participar da promoção que está rolando no Facebook nessa postagem até o final do mês!

Você também pode gostar

6 comentário (s)

  1. Oi! Super legal! Gostei muito do estilo do seu BLOG! Super SHOw mesmo! Vocês realmente merecem reconhecimento! Vcs estão participando do Projeto Nova Amiga lá no portal Melhor Amiga? Recomendaria hein, parace uma boa oportunidade para vcs e muitas outras blogueiras que sempre estão escrevendo e criando ótimos conteúdos dignos de reconhecimento e sei que seu trabalho tbm merece muito esse reconhecimento! Abracos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Gustavo!
      Que legal....

      Obrigada pela dica, vou dar uma pesquisada HEHEHE
      beijocas

      Excluir
  2. OOOOOOOOOI PAM

    também curti a sinopse de Fogo Por Fogo, hein? Você recomenda mesmo mesmo mesmo os anteriores? Eu já cheguei a ver na livraria e quase comprei, mas sabe como é... rolou a dúvida: será que vou curtir mesmo? HAHAHAH

    menine... não sei porque eu nao tava conseguindo visitar seu blog ._. meu primo mexeu no meu pc e enlouqueceu o coitado que já é loko u.u HAHAHAH mas volteeeeeeeeei!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Hellz!
      Beeem, eu só li o Olho por Olho e achei uma leitura rápida pelo tamanho do livro, gostosinho de ler sabe? Na época eu curti.. rsrrsrs
      as menina são tretuda igual as menina de Gossip Girl e PLL imagino rsrrs

      OXE
      que doido gente KKKKKK
      eu nao to conseguindo seguir alguns :(
      mas vamo que vamo!
      Beijocas lindona

      Excluir
  3. Eae Pâm!
    Dia 26 é o óscar. Vc já viu os indicados? Esquadrão ta lá no meio.
    Wesley Snipes, bom esse Blade é um filme de super-heroi...
    Não, se bem me lembro o livro se chama androides sonham.
    Sabe que ele consegue ser ainda mais escuro?
    Já, mas tenho ctza que a pegada dos implantes de memória é meio diferente
    Ah mano, é so uma questão de assistir vários e ir pescando as ideias por associação
    Para mano, já tem dois filmes, já vai sair o terceiro pra que por mais livros?
    Pra ontem manola!!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. E eu perdi mais uma vez LP mas ta valendo HEHEHE
    não cheguei nem a ver os indicados, to mais prdida que agulha em palheiro, ainda não to acostumada com a rotina de acabou a faculdade... Agora estou ficando menos cansada, quem sabe acabo vendo mais filmes - ou no caso, que eu acho mais facil´, séries?
    HHEHEHE
    mas é verdade
    bem, pra vc ver....
    Beijocas

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate