[INTRINSECA] Novidades para 2017

08:29

Hey cupcakes! Mais uma postagem com as novidades de Janeiro mas dessa vez da Intrínseca, então vamos conferir as coisas boas que nos esperam no mês?


Vamos lá?

Cinquenta Tons Escuros - Edição Capa do Filme
Edição especial com fotos e comentários de E. L. James sobre os bastidores da aguardada sequência cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza e um trecho antecipado de Cinquenta Tons Mais Escuros pelos olhos de Christian, próximo romance da autora. Assustada com o lado obscuro do belo e atormentado Christian Grey, Anastasia Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e decide se concentrar em sua carreira: ela acaba de conseguir um emprego em uma editora de livros de Seattle. Mas o desejo que sente por Christian ainda domina seus pensamentos e, quando ele propõe reatarem o namoro, ela não consegue resistir. Por amor a Ana, Christian está disposto a enfrentar seus demônios interiores. Em pouco tempo, porém, ela descobre segredos do passado de seu amargurado e dominador parceiro que jamais imaginou serem possíveis, e se vê obrigada a tomar uma importante decisão.

Como Combater a Fúria de um Dragão
O emocionante desfecho da série Como Treinar o Seu Dragão coloca frente a frente humanos e dragões. Quem vai vencer a Batalha Final? Soluço Spantosicus Strondus III morava na pequena Ilha de Berk com um dragão de caça chamado Banguela e um dragão de montaria chamado Caminhante do Vento, em um mundo repleto de dragões. Apesar de pequeno e magricela, era um dos poucos capaz de falar a língua dos dragões. Um dia, libertou sem querer um enorme Dragão-marinho conhecido como dragão Furioso, que estava acorrentado havia mais de cem anos. Esse dragão deu início a uma Rebelião com a intenção de exterminar todos os humanos, e por isso homens e dragões entraram em guerra. Agora o combate caminha para o seu fim. 

A batalha por Wondla
Toda a esperança de uma coexistência pacífica entre a humanidade e alienígenas parece estar perdida na terceira parte da trilogia WondLa. Eva Nove se escondeu por medo de atrair o perverso Loroc para seus companheiros. No entanto, a notícias da cidade Solas ter sido capturada pelo líder humano, Cadmus Pryde, obriga Eva a entrar em ação mais uma vez. Com a ajuda de um aliado improvável, Eva tenta frustrar o plano final de Loroc pela a humanidade e a vida alienígena em Orbona.




Aconteceu Naquele Verão
Doze histórias apaixonantes de doze grandes escritores, entre eles Cassandra Clare, Veronica Roth e Stephanie Perkins. Bem-vindos à estação mais ensolarada e apaixonante de todas! No verão, somos todos iguais, diz um dos personagens do conto “Mil maneiras de tudo isso dar errado”. No Brasil, nos Estados Unidos ou em qualquer lugar do globo, uma coisa é certa: no verão, nossos corações ficam mais leves, mais corajosos, impetuosos e confiantes — talvez por isso esta seja a estação perfeita para se apaixonar... e Aconteceu naquele verão é o livro ideal para quem adora histórias de amor. Mas essa coletânea tem algo ainda mais especial. Algumas histórias têm uma pitada de estranheza, de mistério, um toque sobrenatural. Em “Cabeça, escamas, língua, calda”, a lagoa de uma cidadezinha é morada de um monstro marinho que só uma menina vê. No intrigante “Inércia”, dois grandes amigos há muito afastados vão se encontrar num quarto de hospital para uma última visita. No belo “O mapa das pequenas coisas perfeitas” é sempre dia 4 de agosto. Presos num loop temporal, dois jovens vão comprovar do que a força do amor é capaz. A lição é simples: o amor não escolhe lugar nem hora para surgir. Coloque seus óculos escuros e abra sua cadeira de praia, porque neste verão você terá doze motivos para suspirar e se apaixonar. 
Buracos Negros
Em palestras emblemáticas, o lendário físico discorre sobre as complexidades que cercam u
m dos mais fascinantes mistérios do universo Em 2016 Stephen Hawking participou da série de palestras BBC Reith Lectures, promovida pela rede de televisão britânica BBC e transmitida pela rádio BBC 4. A cada ano uma figura proeminente em sua área é convidada a discorrer sobre temas relevantes. Naqueles meses de janeiro e fevereiro, Hawking falou sobre um assunto que há décadas ocupa lugar de destaque em suas pesquisas: os buracos negros. Em duas exposições memoráveis, um dos maiores gênios da atualidade argumenta que, se pudéssemos compreender como os buracos negros funcionam e como eles desafiam a natureza do espaço e do tempo, seríamos capazes de desvendar os segredos do universo. Insights de toda uma vida são apresentados com a lucidez e a já conhecida verve cômica de Hawking, acrescidos de notas explicativas que situam o leitor nos trechos mais cruciais. Enquanto a maioria dos especialistas se conforma com o fato de trabalhar com temas praticamente ininteligíveis para o público geral, Stephen Hawking tomou para si o papel de grande paladino da divulgação científica — e nesse pequeno livro, mais uma vez, extrapola todas as expectativas. 

O livro dos Baltimore
Marcus Goldman teve uma juventude inesquecível em Baltimore, ao lado dos primos e dos tios, a parte bem-sucedida de sua família e que ele tanto admirava. Mas a felicidade aparente não condizia com a realidade e o dia do Drama marcou o destino fatídico e inesperado de todos aqueles que ele mais amava. 
Oito anos depois, Marcus ainda tenta montar o quebra-cabeça do Drama, lidar com as consequências e entender o que aconteceu. Desencavando o passado, reacendendo paixões e desvendando mistérios, ele decide escrever o próximo romance sobre sua família, numa tentativa de se libertar de antigos ressentimentos e redimir aqueles que foram punidos pelos infortúnios da vida.
Rivalidade, traição, sucesso, paixão e inveja: abordando temas presentes na vida de todos nós, Joël Dicker constrói brilhantemente o retrato de uma juventude, destacando a força do destino e a fragilidade de nossas maiores conquistas.
 

 E não se esqueça de participar da promoção que está rolando no Facebook nessa postagem até o final do mês! Logo trago o resultado das demais!

Beijocas

Você também pode gostar

14 comentário (s)

  1. Bons lançamentos. 2017 Já vai começar com tudo.
    Beijos
    https://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Dany!

      Opaaa, que comece os jogos de comprar livros HEHEHEHE
      beijocas

      Excluir
  2. Oie!!

    QU=uantos lindinhos *.* Aiim, sou apaixonada pelo Soluço hahaha Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  3. Mano, eles fizeram mesmo um livro de como treinar o seu dragão? E mostra um combate entre humanos e dragões? O mesmo plot do primeiro filme?
    Para, sem comentários
    vlw, bjos e até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmm
      e tem muitos livros de como treinar seu dragao LP, vou ficar PROBREEEEEEE
      e escrevi errado mesmo de proposito!!!
      O plot muda pouca coisa viu, mas é muito amorzinho os dois <3
      Beijocas

      Excluir
  4. OOOOOI PAM

    desde que eu vi esse segundo livro organizado pela Stephanie Perkis, eu só digo que: QUERO HAHAHAH
    tenho O segredo domeu grande amor e é mesmo um presente ter obras com todos esses autores lindos juntos *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helllzzzzzzz
      Simmmmmm
      é amorzinho né? <3
      GOSTA DE ANNA E O BEIJO FRANCES? E A LOLA?
      um amorzinhoooo <3

      Beijocas <3

      Excluir
  5. Aconteceu naquele verão é um livro que eu quero muito ler <3 não vejo a hora de tê-lo em minhas mãos!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii,

    Amei o post.

    Estou te seguindo, segue de volta? <3

    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai, que capa linda essa de Aconteceu naquele verão <3 Estou ansiosa para todos esses lançamentos.

    Beijos

    http://aguardandoogatobranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara!!
      Simmmm
      a capa é maraveliosa, né? <3
      Essa intrinseca <3

      beijocas

      Excluir

Like us on Facebook

Translate