[NOVIDADES] Semana Herança das Sombras

Hey cupcakes! Estou um pouco atrasada com a semana de divulgação do livro Herança de Sombras mas tô aqui agora! rs Essa semana de provas da faculdade me deixa DOIDA!
Mas vamos conhecer uma literatura nova? Essa é a semana de divulgação do novo livro da série Herança de Sombras, será a semana onde vocês possam conhecer o trabalho da autora Juliana Bizatto e se apaixonar pelo seu mundo.
Hoje é o terceiro dia da Semana Herança de Sombras mas antes vamos às apresentações da Obra e da Autora. Vamos começar com a Autora Juliana Bizatto. (Breve teremos uma entrevista mais completa para aqueles que quiserem conhecer mais sobre ela - vou postar amanhã!).


Nascida e criada em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Formou-se médica em 2010, é mãe do adorável Bernardo e apesar de que o apetite por literatura lhe veio cedo na forma de leitura, a escrita veio mais tarde, sendo Herança de Sombras sua primeira obra publicada.


Título: Luxúria - Herança de Sombras | Autora: Juliana Bizatto| Editora: Independente |Páginas: 400 Compre aqui: Site Oficial| Fanpage: Luxúria - Herança de Sombras |Adicione o livro no Skoob: Luxúria - Herança de Sombras

São duas regras, bem simples: A primeira é sempre voltar para casa, não importa o estado ou como, trance as pernas, venha com roupas molhadas, masculinas ou sem nenhuma, não importa, apenas volte. Não há hipocrisias nessa casa, garotas sempre serão garotas, e quanto mais proibi-las, mais determinadas elas se tornam. A segunda é nunca ficar sozinha. A última pode ser um pouco complicada se levarmos ao pé da letra, afinal todo mundo precisa de privacidade. Então numa interpretação livre, saibam onde todas estão, não fiquem longe, e se reagrupem com frequência. Confie apenas na sua família, no seu próprio sangue. De qualquer forma nós seis nunca conseguimos ficar muito tempo longe umas das outras.Ser uma Hoffer é um privilégio, mas tem seus revezes, entretanto eu não trocaria por nada nesse mundo. Prazer, meu nome é Samantha, tenho 16 anos, e essa é a minha história.

Agora vamos conhecer um pouco mais dos personagens e também será disponibilizado os primeiros 5 capítulos para aqueles que se interessarem.

Nem toda inocência sobrevive ao destino. Mas todo segredo nasce com a promessa de um dia ser revelado. Há quem diga que há apenas duas certezas na vida, nascer e morrer, mas Samantha tinha as suas próprias, a confiança inabalável na sua família, a excentricidade de suas primas, a devoção do seu namorado de infância, e, principalmente, que jamais sairia de Tormento. Nenhuma Hoffer havia o feito em 300 anos, e ela não seria a primeira, não no que dependesse do instinto super protetor de Vozinha, a matriarca da família, e de suas duas regras: sempre voltar para casa e nunca ficar sozinha. Mas, como nada dura para sempre, tudo ganha nova perspectiva com a vinda da estranha família Belli e a maré de má sorte que trouxeram consigo. O que é especialmente perturbador para Samantha, quando o filho mais velho dos recém-chegados, o misterioso e atraente Benjamin, se recusa a ser ignorado por ela. Luxuria é o primeiro livro da coleção Herança de Sombras, um universo fantástico e secreto, que mostra que o amor nem sempre é o bastante, e que não há segredos que possam ficar na escuridão para sempre.



Ficou curioso? Quer conhecer um pouco mais sobre os mistérios que envolve as Hoffer? 

Os cincos primeiros capítulos estão disponibilizados!

 É só clicar no link abaixo:




||

E vocês? Conheciam? Ficaram interessados? Fiquem de olho que logo tem mais! 
Abraços

1 comentário (s)

  1. Pâmzinha, entendo o sufoco de provas na faculdade, amém que essas férias finalmente tão chegando kkk boa sorte pra tii!
    Meninaaa, que livro é esse??? Fiquei mega curiosa, a capa é chamativa, e a sinopse então, preciso mesmo pra já! É bem o tipo de livro que embarco com tudo hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir