[TAG] Blog Amigo Awards 2015

23:32

Hey cupcakes queridos e queridas! Como o fim de ano está aí, postagens de montão, uma delícia de ler? Eu adorei saber sobre essa postagem!!! Foi criada para recomendar aqueles blogs do coração, que adoramos de montão! A ideia foi da Raíssa do blog O Outro Lado da Raposa, e eu fui indicada pela linda da Alê do Estante da Alê, que eu admiro muito e gosto muito muito muito e sempre acabo lendo o que ela indica e vendo e adorando, obrigada lindona!
Agora... Vamos aos indicados? ;D


Regras:
- O blog que está respondendo a tag escolhe um blog amigo que considerar o melhor em determinada categoria. 
- Os blogs que ganharem as indicações respondem a tag e assim por diante. 
- Se quiserem acrescentar outra categoria fiquem à vontade. Só tentem dar os créditos pela criação quando responderem. :) 
- Vamos limitar o número de indicados para cada categoria a três ok?

Desculpem, mas eu tive que fazer muitas categorias e acho que tá faltando muita gente ainda! No blog tem muitos blogs amigos, e gente, eu tenho um carinho tão especial! Então resolvi fazer cupcakes de várias cores porque ando com a mania de escrever hey cupcakes aqui rsrs Assim eu posso colocar bastante gente.. Se faltar alguém, desculpe mesmo! Eu juro que estou tentando lembrar ainda rsrs E se você quiser, sinta-se a vontade :)


Cupcake Roxo
Cupcake Azul
Cupcake Verde
Cupcake Laranja
Cupcake Vermelho
Cupcake Rosa

Você também pode gostar

8 comentário (s)

  1. Oi, Pâm!!

    Aiiiiiiii que linda você. Eu sou um cupcake verde! Me senti o Grinch agora! hhahahahhahahahhahahah
    Brincadeira, mas eu adoro o Grinch, então isso foi uma coisa boa!
    Queria te agradecer por ter me acolhido com tanto carinho! Ser blogueira iniciante não é fácil, mas quando a gente encontra pessoas tão bacanas dá muito mais vontade de continuar! ♥ ♥

    Mil beijos! :***
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Yey Pâm!
    Hum... Laranja, laranja, realmente no momento não me recordo de nada com laranja para fazer uma referencia tipo a Tami.
    Eu me lembro de entrar "aqui" de uma maneira tão, mas tão aleatória, do tipo um belo dia numa conversa e quer escrever para o meu blog?
    Desde o começo desse ano para cá, a gente vem mais esparsado (insira aqui a referencia) mas vamos tentando.
    É isso aí. Ah! E antes que eu me esqueça, um Feliz Natal atrasado Pâm!
    bjos LP
    jasabeoblog.com

    ResponderExcluir
  3. PAAAAAAAAM mulher cê tava sumida...espero que tenha ido bem nas provas finais.
    AMEEEEEI que sou um cupcake roxo, porque amo a cor e os tons derivados...meu quarto é lilás até haha
    Agradeço muito a oportunidade de ter conhecido você esse ano. E me divertir trocando comentários com você e dicas de leituras, respondendo TAGS também.

    P.S.: Vango é um livro muito bom! Se você gosta de História, vai adorar.
    Ainda não li O Despertar de Um Príncipe, eu ganhei ele no Skoob em setembro, mas não comecei a leitura.
    Eu assisto iZombie sim, acho bacana...mas a Ticia é mais viciada que eu, ela nem espera legendar pra ver e está em dia. Já eu to atrasada hahaha

    Tenha um maravilhoso e próspero 2016.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Eu sou um cupcake roxo??? Que AMOOOOOOR!

    Mas fico mais feliz por estar nessa lista, Pâm! Eu adooooro seu blog e confesso que senti saudades. Eu vinha sempre aqui para saber se você tinha postado de novo, rs. Mas agora que voltou estou mais feliz!

    Antes de começar nossos assuntos, deixa eu te dizer que agradeço por você me enviar o seu marcador, tenho coleção e vou guardar com todo o carinho. E você viu minhas fotos no teatro da igreja? HAHAHAH Menina! Eu fiquei morrendo de nervoso, mas deu tudo certo. Talvez no Ano Novo seja de novo... vamos ver... preciso da confirmação ainda.

    Agora vamos aos filmes que quero comentar contigo...

    Deadpool: será que as piadas serão 'internamente americanas'? Tenho medo disso agora que você falou, hein? Mas é o Ryan Reynolds, tenho até vergonha de admitir, mas eu gostei de Lanterna Verde, HAHAHAHAA. Ele e a esposa (esqueci o nome dela... a Serena de GG... Blake alguma coisa) estavam tão amorzinho, rs.

    Batman x Superman: tem como não amar Christian Bale? --' Aquela trilogia é INCRÍVEL!!! Até a Anne Hathaway foi ótima de Mulher Gato! Porém, eu tenho uma queda pelo Ban Affleck. Não gostei muito da armadura, não acho possível alguém conseguir se mexer embaixo daquele trombolho, mas é o Batman né? Ele pode tudo. E COMO ASSIM não gosta da Mulher Maravilha??? E eu não sou fã do Superman. Ou pelo menos, não do filme "Homem de Aço".

    Como Eu Era Antes de Você: estou com medo da continuação, será que não é desnecessária? Mas bate a curiosidade, então não nego que vou ler, HAHAHA.

    Star Trek: Chris Pane? Ele me fez chorar em "Além da Escuridão". Assista! Sério. É uma dica da minha mãe para você, HAHAHAA.

    X-Men: se eu te falar que em "Dias de Um Futuro Esquecido" tem o bumbum do Hugh Jackman você fica mais empolgada? HAHAHAHA. Mas falando sério, eu gosto bem mais do filme 'Primeira Classe' que dos antigos.

    Guerra Civil: eu também queria ler a HQ antes do filme, não sei se vou conseguir, mas está na lista, rs.

    Esquadrão Suicida: estou apostando pela Viola Davis, Jared Leto e a Arlequina (esqueci o nome da atriz, rs, de novo!). Mas confesso gostar mais da Marvel do que da DC, vamos ver se esse ano a DC me convence que pode se igualar.

    E para finalizar o super comentário quero desejar do fundo do meu coração um 2016 abençoado a você e sua família. MUITA inspiração, amor, fé e sorrisos. Obrigada por dividir seu tempo conosco no blog... veja se não some de novo, hein?

    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adoooooooooooooro azul, então adoray minha categoria! HAHAHAHAH
    muito obrigada por ter me indicado, pampampam lindaaaaaaaaaa! e fiquei mais feliz ainda por dividir a categoria com a juju e a bistequinha, que muito amo nessa blogosfera <3

    beijoooooo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aaaaai que linda, sou um cupcake veerde, e você me deixou com vontade de cupcakes, mt obg viu hahahahah mas de verdade, obrigaaada pela indicação, fiquei super feliz de ver o blog ali *---* muito suceeesso pro seu blog lindo pam <33

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiiiii Paaam *___*
    Veei e se eu dizer que verde sempre foi a minha cor favorita??
    AHUAHUAHAU
    Aii verde tem um monte de referencias, desde o Natal que passou e tbm tem o fato de eu ser bióloga, então vida e verde é tudo pra mim <33
    Obriigada pela indicação sua linda <33
    Bjoos e feliiz ano novo \O/
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Pâm! ^^
    Adorei!! Fiquei até imaginando um cupcake roxo aqui! :D
    Muito obrigada pela indicação!! Vou responder assim que der! Estou terminando me de organizar pra começar os posts desse ano!

    Beijos;

    Blog: http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    Wattpad: https://www.wattpad.com/user/helainaideas
    Fanpage: https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate