[PARCERIA] Denis Lenzi

01:47

Olá pessoal! Como vão?
Bom, ultimamente consegui algumas parcerias com atores e o Denis Lenzi foi um deles, um fofo, muito simpático. Já ouviram falar da obra O entregador de bonecos? Tem resenha aqui no blog.

http://static.wixstatic.com/media/77198b_7ad8c9934a17c9b8243a6056fac4516f.jpg_srz_415_628_85_22_0.50_1.20_0.00_jpg_srzSINOPSE
"Chegou a hora de acreditar em mim, quer você goste ou não. E, quando tudo acontecer, não sinta medo. O que irá ver é real, e não fruto de sua imaginação. "Eles" querem que você os leve para as crianças. Saberá onde encontrá-las. Os bonecos vão lhe mostrar. Confie neles. São seus amigos. Criei-os com todo amor, muito mais do que você pode imaginar. Se os bonecos pedirem sua ajuda, não recuse. Compartilhe-a com eles."


Depois do estranho pedido feito por sua avó, pouco antes de morrer, David Forlin, agora sozinho no mundo, se vê diante de uma importante missão. Custasse o que custasse, cumpriria a promessa feita à avó: entregar os cinco últimos bonecos criados por ela às crianças eleitas, que viviam em diferentes estados da América do Norte.

Nesta longa e obscura jornada de David, sempre acompanhado pelas lembranças de sua vida e de seu grande amor, ele tem a oportunidade de, na breve convivência com cada uma das crianças escolhidas para receber os bonecos, emocionar-se com elas e aconselhá-las, chamando sua atenção para os verdadeiros valores humanos e para o poder do amor, da fé, da esperança e do sonho. Uma verdadeira lição de vida.

 EBOOK •  Físico

Booktrailer:

A continuação foi confirmada e tem o título de Despedida da Inocência, sem capa no momento.
Além desse livro publicado, o autor tem outro projetos que será publicado muito em breve, confira abaixo!


O canadense Ryan Groven é dono de uma livraria que fica próxima ao Obelisco de Ipanema, no Rio de Janeiro. Depois de perder a mulher, em decorrência de uma grave doença que ceifou precocemente sua vida, ele se torna um viciado em sexo. Na verdade, Ryan usa o sexo como válvula de escape para amenizar sua dor e sua angústia, e mergulha sem pudores nos prazeres mundanos e na luxúria. 
Convive diariamente com Aline, sua funcionária, uma mulher divorciada, que cuida da filha de cinco anos e de uma tia doente. Aline sempre soube das aventuras sexuais de seu patrão, mas, ainda assim, nutre por ele uma grande e secreta paixão. Por temer envolver-se em mais uma decepção amorosa, recolhe seus impulsos e evita uma aproximação mais íntima com Ryan. Além disso, não gostaria de correr o risco de perder sua tão estimada amizade.

No entanto, em um belo dia, que deveria transcorrer normal como todos os outros, ambos passariam a ter suas vidas vertiginosamente reviradas. Foi quando chegou à livraria um estranho livro negro, sem título, envolto em uma aura de mistério, que viria a desencadear vários acontecimentos sinistros, envolvendo os dois personagens. A partir de então, Ryan e Aline passam a vivenciar momentos de terror e estranhas alucinações, com figuras bizarras que surgem ao longo do caminho e uma trilha de mortes inexplicáveis. Qual o mistério existente neste livro negro, que surgiu para desencadear tantos pesadelos?


* Não aconselhável para menores de idade.

O autor
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9d7k6ziDIPzNTJqM4ZPHlrDda2ngPQhwWyrcxVdbJICW5M7rv9BIjKHUIu4fW1bUWgIwGXsUoMIib9TJHSHIu0UUfv-bolrYOgSfPGuMGEhRXxK2UlBRixgwhJ3QKMbgUesqceM1okoGk/s1600/424927_357066557722662_1230885398_n.jpg 

Denis Lenzi nasceu na cidade de Blumenau, Santa Catarina, em 1975, onde reside até Hoje. A paixão pela literatura e pelo hábito de escrever despertou aos 14 anos, quando ganhou sua primeira máquina de escrever— uma Olivetti portátil, modelo Lettera 82. Desde então, não parou mais. Idéias, sonhos e sentimentos eram frequentemente transportados para os papéis. A obra "O Entregador de Bonecos" marca o início de uma série de livros que o autor pretende publicar.


Você também pode gostar

5 comentário (s)

  1. Oi flor.
    Parabéns pela parceria. Os livros parecem serem ótimos, já ouvi falar de "O entregador de bonecos", adorei a capa.

    Beijinhos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii ^^
    Sempre quis ler O entregador de bonecos, mas nunca consegui *-* a capa dele me dá arrepios, mas parece ser uma história super mega hiper maravilhosa ♥
    Parabéns pela parceria ^^
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da postagem :)
    E sim tenho o livro publicado pela Novo Conceito RSRrs Espero que você leia e goste RSrs
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
  4. Oi Pam!
    Parabéns pela parceria!!

    Li sua resenha de "O Apanhador de Bonecos" e lembro que me interessei bastante pelo livro, mas até agora não o li... mas ele ainda está na minha lista!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Pam!
    Estou seca de vontade de ler o entregador de bonecos :(
    Parabéns pela parceria!

    Pam, te indiquei para um meme bem aleatório, responder ou não, fica a seu critério.

    http://bellebueno.blogspot.com.br/2013/10/meme-11-coisas-sobre-mim.html

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate