Parceria : Luciane Rangel!

21:57

Olá pessoal! Hoje venho mostrar outra parceria que eu consegui faz pouco tempo. *-*
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtnpK5HsHd7TrTl-WMRTdxhxicRbYTOim82jkw__yh1EdWK1oeyKKFcTSB1cfyIKQCADcglqOKvIcDmshHJKQ1jYX4tHDxAoLe-9HSwzyBZkbi5XUOZM5wATcVI0x5BcJDoyHNMwDqKOM/s1600/divulgacao007-2010+c%25C3%25B3pia.jpg
Conheça a autora e a trilogia, clicando em Leia Mais.
Os livros
Editora: Lexia
Ano:  2011

1. Guardians - Volume 1
Guardians - Volume 1O mundo dos homens é protegido do mundo de malignas criaturas por uma barreira dimensional. Frágil e sob constante ameaça, ela é protegida por doze guerreiros sob os signos das estrelas: os Guardiões. A missão desses jovens, que contam com poderes sobre-humanos, é evitar que catástrofes tomem o mundo, fechando uma fenda na barreira e impedindo a passagem dos monstros. Porém, por mais que tenham incríveis poderes, as fraquezas inerentes aos humanos – o amor, o ódio, a vingança e a hesitação – continuam presentes, tornando a missão um pouco mais difícil do que parecia ser...

Páginas: 359


2. Guardians - Volume 2

Pouco a pouco, as verdades escondidas pela antiga geração de Guardiões vão sendo reveladas. Mas, quando o grupo atual parecia estar se organizando para finalmente lacrar a barreira, mais uma das sórdidas armadilhas de Kuro consegue, afinal, desestabilizar o grupo, pondo tudo a perder. Agora, os Guardiões encontram-se separados, com quatro deles – incluindo a antiga Guardiã Sofie Gautier – presos no Mundo Youkai. Portanto, mais do que nunca, o grupo que permaneceu na dimensão humana precisa unir suas forças para resgatar seus companheiros e finalmente lacrar a barreira. Porém, além dos acontecimentos que incidem contra eles, o tempo é curto e, se não correrem, logo poderá ser tarde demais. Todos lutam por aqueles em quem acreditam. E você? Está lutando por quem?
Páginas:392
 3. Guardians - Volume 3
Guardians - Volume 3

É chegado o momento de todos cumprirem a missão de suas vidas e ficarem frente a frente com Kuro. Porém, os youkais não estão dispostos a permitir que a barreira seja lacrada novamente e conseguem agravar a situação com a morte de um dos Guardiões. Revelações, decisões e reencontros emocionantes acontecem no último volume da envolvente história de Guardians. Todos lutam por aqueles em quem acreditam. E você? Está lutando por quem?

 Páginas: 222


4.Micaela & Maire - 1º Livro Extra


Micaela&Maire(Sinopse provisória) Maire Goldsmith é irlandesa e cursa Biologia na Universidade de Madrid. Linda, delicada, simpática, agradável, extrovertida e ambientalista ferrenha... Não é a toa que é chamada pelos amigos de “garota-perfeição”. Já a italiana Micaela Angeli seria o mais completo oposto: estudante de Engenharia da Computação, extremamente racional, além de não ser de muitas palavras nem o melhor exemplo de simpatia ou delicadeza. Além de tudo isso, outro fator as difere: Maire é homossexual; já Micaela, além de hetero, acabou de sair de um relacionamento turbulento. Nas páginas do primeiro extra de Guardians, descubra como ocorreu este primeiro encontro e como iniciou-se essa amizade que evoluiu para um romance proibido.

Páginas: 210

A Autora 


Luciane Fernandes Rangel de Freitas - ou apenas "Luciane Rangel" - faz parte da geração que conheceu e se encantou com a cultura japonesa, que até hoje vem se espalhando por todos os continentes. Aprendeu com a criatividade oriental a desenvolver histórias originais, cativantes e bem estruturadas que logo repercutiram pelos fóruns e sites de relacionamento da web. Cursou Magistério no Ensino Médio, formou-se em Direito e hoje é professora.


 BlogFacebookSkoobTwitter
 

E outra: essa autora é uma fofa! Eu adoro chamar as autoras de fofas ,mas só porque elas realmente são !

Já viu ?
Bom, ela vai estar na Bienal, e lá vão ter os marcadores - pra todos pegarem para nossa alegria! - no dias 18 e 19 de Agosto ela vai estar autografando! Ah, Guardians estará à venda a partir do dia 11, na Bienal. Bora lá?

Os marcadores fofos!

E aí, ficaram interessados? Beeeijos!

Você também pode gostar

5 comentário (s)

  1. Não conhecia a autora. Realmente dá pra notar a influência da cultura japonesa nela pelos livros da coleção. Acho que não ouço a palavra "youkai" desde que terminei de assistir a série Yu Yu Hakusho.
    Adorei! ^^

    Tem post novo no meu blog!
    Se quiser dê uma passadinha por lá!
    Ficarei muito feliz!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    Desde já agradeço a visita!!
    Beijussss;

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Os livros parecem ser muito interessantes! Os marcadores são lindos, pena eu não poder ir na Bienal, muito longe...

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela super parceria! Muito sucesso. :)
    Já conhecia os livros da autora e estou doida para lê-los.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que desenhinhos fofinhos.
    Eu já havia ouvido falar na série, não muito, mas só do primeiro livro, agora que to vendo os outros.
    Ela não quer estar aqui na bienal do Rio ano que vem, nao?
    Por favor senhorita

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela parceria

    sucesso

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate