O que você deveria testar : Plush!

Postado em 13 de maio de 2012 às 13:39

   Eu não posto nada relacionado a moda nem algo do tipo, mas fiquei com vontade de postar :3 Uma coisa tão fofa dessas não poderia ficar de fora,né? 

 É um nome engraçadinho pra um tecido ,não? Porque nada mais é que o Tecido Pelúcia: o plush. Sabe aquela roupinha de criança que mais parece um veludinho? Pois é! Mas não são só nas crianças que eles fazem sucesso! Hoje em dia eles estão em alta nas vitrines,e ficam ótimos em peças mais adultas - e o melhor, em qualquer estilo! Além de serem suuuuper confortáveis e darem um charme a mais - o famoso quentinho e confortável.




Geralmente essas peças não são confortáveis para o bolso mas são  - eu por exemplo,tenho quatro peças (três foram presentes,rsrs) sendo que uma delas, eu mandei fazer um "cover" de uma que eu tinha, com um tecido na cor vinho que minha mãe conseguiu e ficou uma delícia!



 Próprio para usar no dia-a-dia, assim como o cardigan, não tem segredo para combinar, é só jogar por cima de qualquer look. Lembrando que o plush é mais macio que o veludo e como é um "tecido pelúcia", transforma um look despojado e confortável.
Página da Passarela falando sobre a jaqueta de Plush, na época R$89,99.
 O friozinho bom começa a se aproximar e que tal acompanhar uma xícara de chocolate quente, cobertor e uma blusa de plush? Acho que seria um bom pedido para o Inverno 2012.
       Algumas lojas online oferecem blusas lindas - e se você não for comprar, pelo menos é bom dar uma olhada nos preços para pesquisar mais um pouco, que acha?

 Clique nas fotos para ser redirecionado ao site da loja, diretamente no produto.
Blusa de Plush - Gap http://images.marisa.com.br/146215pd.jpg


E aí, o que acharam? Já testaram o plush? Comentem :)

Você poderá gostar de:

2 comentário (s)

  1. Adoro a sua blusa vinho, é super foinha *-*

    ResponderExcluir
  2. Puxa, muito interessante! Deve ser super confortável usar uma peça de roupa em plush, né?
    Bjus!!
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir