[RESENHA] Qual seu número?, de Karyn Bosnak

17:38

Tradução de : What's your number?
Autor(a): Karyn Bosnak
Páginas: 414
Editora: Novo Conceito
Ano: 2011 


Qual seu número revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

What I think about this?
 
 UAU! Alguém me explica como eu li esse livro em dois dias - nem isso ? A leitura flui com facilidade,e lém disso, é super engraçado. Minha mãe me pegava rindo sozinha com esse livro, e nem se importou de eu ficar lendo ele o dia inteiro e falando sozinha. Acho que ela já se conformou com minha loucura,rs


"Meu nome é Delilah Darling. Tenho 29 anos. Sou solteira, e, bem... sou uma mulher fácil.Pronto,falei. Sou fácil. Sou mesmo. Agora você sabe." 
Página 01 

Delilah (já pode-se perceber) é uma personagem super engraçada e que vive de bom humor - você dá altas risadas com ela. Ela vê um artigo em uma revista, que a média de homens que uma mulher tem é 10,5 e se desespera ao ver que chegou aos 19 homens com 29 anos - sem nenhum filho,marido ou algo do tipo. Então, Delilah vai em busca dos seus ex-namorados ,de modo que assim, não aumente o 'número' fazendo aí, que ela passe por várias aventuras até entender o que realmente importa.

Com uma protagonista completamente atrapalhada e cheio de referências da cultura pop, a publicação garante boas risadas aos seus leitores.


  O livro tem um filme, de mesmo nome, com o bonitão do Chris Evans como nosso querido e fofo Colin - e claro, perfeito, OMG! Vale muito a pena ler e assistir! 




- História: ☁☁☁☁
- Narrativa: ☁☁☁☁
- Capa: ☁☁☁☁
- Personagens: ☁☁☁☁☁



Você também pode gostar

0 comentário (s)

Like us on Facebook

Translate