[RESENHA] Você me ganhou no olá, de Alexis Daria

Postado em 8 de setembro de 2021 às 06:30

Hey cupcakes! Hoje é dia da resenha do livro Você me Ganhou no Olá  da autora Alexis Daria publicado pela Harlequin e disponível também no Kindle .


 TítuloVocê me Ganhou no Olá (You Had me At Hola)
 Série: -
 Volume: 1
 Autor: Alexis Daria
 Páginas: 372
 Editora: Harlequin
 Gênero: Romance / Ficção / Literatura Estrangeira

 SinopseApós um término complicado (e muito público), a atriz Jasmine Lin Rodriguez volta a Nova York para assumir o papel principal numa série romântica no maior serviço de streaming do país, determinada a se concentrar apenas em seu trabalho... até que uma mudança no elenco traz o rei das novelas latinas, Ashton Suarez ― ¡El León Dorado!, ¡El Hombre Seductor! ―, como seu par romântico.
Depois que seu último personagem foi morto subitamente, Ashton anda preocupado com a possibilidade de que sua carreira também esteja nas últimas. Então, quando a chance de protagonizar um seriado norte-americano aparece, ele sabe que não pode desperdiçá-la, a fim de atrair o olhar de Hollywood. E tudo vai depender de sua química em frente às câmeras com Jasmine. Mais fácil falar do que fazer, aparentemente, porque Ashton não consegue parar de passar vergonha na frente de sua linda colega de trabalho.
Com suas carreiras em jogo, Jasmine e Ashton sabem que devem dar tudo de si, nem que para isso precisem ensaiar sozinhos e inventar maneiras de ficar confortáveis um com o outro. O problema é quando a química não acontece apenas na frente das câmeras, e o foco da mídia em Jasmine passa a ameaçar o segredo mais importante de Ashton.
RESENHA

— Sou Ashton Suarez. 

— Sei quem você é. Minha avó é apaixonada por você.

As coisas não estão nada fáceis para Jasmine Lin Rodriguez: a atriz voltou para NY para assumir o papel principal numa série no que seria o streaming Flix mais famoso do país juntamente com o ator Ashton Suarez, o rei das novelas latinas, como seu par romântico, só que a sua popularidade no momento se dá por conta do seu término e a internet não perdoa. 

Mas a imprensa não se importava com a verdade, só com o que vendia revistas ou garantia cliques.

No entanto, mesmo assim, Jasmine precisa aprender a lidar com a fama, com a internet e com a família: a avó é louca pelo Ashton e as primas a ajudam imensamente e acho muito legal esse relacionamento das duas. Outra coisa legal, é que tem um drama nessa história. A autora poderia ter pesado um pouquinho mais? Poderia, acho que certa parte, porém, poderia ter sido mais elaborada nessa questão. No entanto, ele tem um tom leve e divertido durante a narrativa, intercalando cenas da novela, o desenvolvimento dos personagens e um pouco deles com a família. Gostei bastante dessa experiência da leitura e também do início do livro, onde a autora faz uma introdução a esse universo. 


Incrível como a autora colocou diversidade, romance, o respeito, resiliência e todo cuidado com diversas etnias, além de, claro ter tudo sobre as novelas latinas, séries, soap operas e abrir o olhar do leitor. Você me ganhou no olá vai deixar o seu coração quentinho e com certeza você vai se sentir assistindo uma novela latina, em meio aos takes, e entender que nem tudo é o que está nas telinhas e que a internet pode sim machucar, por isso devemos ter cuidado com os fandoms e com aquela toxicidade que lançamos 'sem querer'. Você me ganhou no olá tem uma 'continuação' (A Lot Like Adiós), mas ainda não foi lançada aqui no Brasil.

Classificação: ⭐⭐⭐⭐🟊

Você poderá gostar de:

14 comentário (s)

  1. A capa tem suuuuper a cara de novelão mexicano, né? Hahaha! Adorei, o livro parece ser uma graça. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Pâm, tudo bem?
    Estou com esse livro na lista e a sua resenha foi a primeira que li sobre ele, e já gostei de saber da maneira como a autora lida com esses assuntos. Acho que vou gostar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lamela. Como vai? Parece um livro muito gostoso e strativo de se ler, não é mesmo? Que bom que gostou. Ótima resenha. Abraço!



    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie, esse é um livro que quero conhecer, mas ainda não tive a oportunidade. Adorei saber mais da história.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  5. Oi Pam,

    Eu simplesmente amei demais esse livro ♥ Já reli 3 vezes ♥ e toda vez fico com um sorriso bobo no rosto.
    Quero muito que a Harlequin lance o outro por aqui.

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um amorzinho, né???
      Ja perguntei pra eles tb, to ansiosa!!

      Excluir
  6. Achei bem legal a história e adorei o nome do livro!!
    Muito fofo hehe ;)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Pamzinha,
    Eu amei esse livro com todo meu coração, a ÚNICA coisa que faltou para eu favoritá-lo foi uma lágrima. Se ela tivesse massacrado meu coração um pouco mais, eu dava um coração a mais no skoob, rs.
    Mas eu gostei bastante do casal e do desenvolvimento!
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!!!!
      Isso é verdade, mas tem muitas coisas gostosas nesse livro, né? A gente adorou a leitura!

      Excluir