[RESENHA] Perdoa, de Carol Dias

Postado em 15 de agosto de 2021 às 09:30

Hey cupcakes! Hoje é dia de resenha do livro Perdoa, da autora Carol Dias publicado pela The Gift Box, também disponível no Kindle Unlimited.

TítuloPerdoa
Série: Lolas
Volume: 4
Autor: Carol Dias
Páginas: 134
Editora: The Gift Box
Gênero: Romance / Literatura Nacional

Sinopse Você está sendo uma idiota.
Era o que Raíssa mais ouvia até que começou a aceitar aquilo.
Idiota por não se impor na banda.
Idiota por desperdiçar seu talento.
Idiota por não aproveitar o prestígio que seu sobrenome tinha.
Sofria tanta pressão de todos os lados, que tomou aquilo como uma verdade. Sentia-se uma idiota. Agora chegou a hora de ouvir a voz do próprio coração e aprender a perdoar a si mesma.
RESENHA
Finalmente chegou a hora de conhecer a versão da história de Raíssa - porque toda história tem dois lados. E quem poderia imaginar que não é apenas um ataque gratuito o que estava acontecendo entre as amigas

A história é linear, e você vai entender melhor se você tiver lido os volumes anteriores das Lolas, uma vez que continua de onde acabou "𝘕𝘰𝘴 𝘚𝘦𝘶𝘴 𝘖𝘭𝘩𝘰𝘴". Com uma escrita leve, porém em alerta, vamos conhecer a verdade por trás da história de Raíssa e vamos ter uma visão de que, às vezes, quem está mais próximo da gente, pode ser o motivo de tantas lágrimas e que relacionamentos tóxicos podem sim destruir nosso psicológico e machucar nosso coração. 
"Espero que você me entenda, mesmo com meus muitos erros. Espero que perceba que sofri, tanto quanto fiz sofrer." 
Confesso que esse se tornou o meu favorito até o momento: temos uma visão de Raíssa que não apareceu nos demais livros, o que nos leva a pensar que toda história tem dois lados e às vezes o que vemos, é só uma parte do todo. Tem tema importante que precisa ser discutido para sermos mais empáticos e também como buscar ajuda é importante. 
"Muitas vezes, por mais que você se esforce para ser “uma pessoa boa”, é fácil cair. Deixar o emocional falar mais alto que a sua razão." 
Igor pode ficar ao ladinho de Davi, que é meu produtor favorito, e eu mesma queria um crush fofo e solícito desses, ai ai...

Classificação: ⭐⭐⭐⭐



Disponível no Kindle Unlimited!

Você poderá gostar de:

4 comentário (s)

  1. Olá,
    Foi ótimo ler sua resenha. Eu não conhecia esse livro e confesso que minha experiência com outro livro da autora foi meio decepcionante. Ao mesmo tempo que fico receosa em novas oportunidades, sei da necessidade de dar nova oportunidade antes de ter uma opinião definitiva.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ray!
      Entendo
      Esses das Lolas foram minha experiência e gostei bastante ♥ Espero que você possa lê-los ♥

      Excluir
  2. Oi, Pâmela. Como vai? Parece um livro muito bom, não é mesmo? Fiquei curioso em lê-lo. Que bom que gostou. Adorei sua resenha. Abraço!

    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir