Capas pelo Mundo #6 - Prelúdio Sombrio

Postado em 26 de abril de 2021 às 06:30

 Hey cupcakes! Hoje é dia da coluna Capas pelo Mundo e vou trazer um pouquinho pra vocês de Prelúdio Sombrio.

Continue lendo para conferir!
SinopsePecar nunca pareceu tão bom... Um encontro fortuito, que nunca deveria ter acontecido.

Muitos anos atrás, duas crianças de mundos completamente diferentes forjaram um laço inquebrável que mudaria suas vidas para sempre...

Salome conhece apenas uma maneira de viver: sob as regras do Profeta David. Na comuna que ela chama de lar, Salome não conhece nada além da sua rigorosa fé, nem a vida além da cerca; a cerca que a enjaula, mantendo-a presa em um círculo vicioso de tormento. Uma vida à qual acredita estar destinada, até que um evento horrível a liberta.

Fugindo da segurança de tudo o que conhecia, Salome é jogada no mundo exterior... Um mundo aterrorizante, cheio de pecados e incertezas; e nos braços de uma pessoa que ela acreditava que nunca veria novamente.

River 'Styx' Nash sabe da única certeza da vida — ele nasceu para usar um colete de couro. Criado em um mundo turbulento de sexo, Harleys e drogas, Styx inesperadamente se vê com o martelo do Hades Hangmen pesando sobre seus ombros, e tudo isso aos vinte e seis anos, para o deleite dos seus desafetos.

Atormentado pela impossibilidade de falar, Styx aprende rapidamente a lidar com seus inimigos. Punhos poderosos, uma mandíbula de ferro e a habilidade excepcional com sua preciosa faca alemã, lhe rendem a assustadora reputação de ser um homem que não deve ser incomodado no obscuro mundo dos MCs foras da lei. Uma reputação que mantém, com sucesso, a maioria das pessoas bem afastadas.

Styx tem uma única regra na vida: nunca deixar alguém se aproximar demais. É um plano ao qual se mantém fiel há anos, até que uma jovem é encontrada ferida no seu território... Uma mulher que lhe parece estranhamente familiar, uma mulher que claramente não pertence ao mundo dele, mas que ainda assim, Styx não consegue deixar ir...


Já conhecia a capa brasileira e americana, mas confesso que achei bem diferente a capa alemã e a capa espanhola tem aquele quê de MC também! Vocês já conheciam o livro? Lembrando que tem resenha aqui no blog! O que acharam das capas?




Você poderá gostar de:

9 comentário (s)

  1. Oi, Pâmela. Como vi? A capa que mais me agradou foi a do Brasil. Adoro essa postagem sobre capas. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu tenho no kindle esse e-book, mas ainda não li eu gosto da capa Brasileira/Estados Unidos, mas também curti a da espanha.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei as capas bem bonitas, menos a da França que ficou um pouco estranha
    xoxo
    Iza
    https://meninaforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Pâm.
    As capas são bem parecidas. E confesso que não sou fã de capas com homens assim, mas achei a da França a que melhor casou com a história. A da Alemanha também ficou bem interessante.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Muito doido que as capas mudam conforte cada país!
    Eu fiquei sabendo que isso acontece faz pouco tempo, antes eu achava que a capa era padrão, o que eu acho que seria o mais correto não?

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal sua ideia de capas, haha, bem interessante, ainda não o li, achei interessante é quero lê, as vezes as capas chamam muito atenção haha, eu gostei da brasileira haha, beijos flor!

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii, adorei as capas, só a da Alemanha que não gostei muito, mas é interessante ver que um livro pode ser ilustrado de diversas formas...
    Beijos!!
    https://bel-somostaojovens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse quadro do seu blog. Difícil escolher uma capa preferida.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. Oi Pamzinha,
    Da Alemanha lembra MUITO 'Sons of Anarchy', que por sinal, preciso terminar de ver.
    Mas eu acho a nossa/americana perfeita!
    Aliás, essa série como um todo é perfeita né? Zero defeitos!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir