[RESENHA] Pucked, de Helena Hunting

05:32

Hey cupcakes! Como vocês estão? Hoje é dia de resenha do livro Pucked, o primeiro da série homônima publicado pela The Gift Box aqui no Brasil.

TítuloPucked 
SériePucked 
Volume: 1
Autor: Helena Hunting
Páginas: 304
Editora: The Gift Box
Gênero: Romance  Erótico / Literatura Estrangeira

SinopseTendo um famoso jogador da NHL como meio-irmão, Violet Hall conhece bem a reputação de playboy de muitas estrelas do hóquei. Então é claro que ela não está interessada no lendário capitão do time, Alex Waters, ou em seu rosto bonito e abdômen duro como pedra. Mas quando Alex inadvertidamente faz Violet rever seus conceitos em relação ao intelecto inferior dos jogadores de hóquei, ele se torna muito mais do que apenas um corpo sexy com rosto à altura. Sofrendo de um completo lapso de julgamento, Violet descobre o quão bom Alex é com o taco de hóquei nas calças.
Violet acredita que sua noite de magia orgástica com Alex é apenas isso: uma noite. Mas Alex começa a ligar. E mandar mensagens de texto. E e-mails e presentes extravagantes — e peculiares. De repente, ele é muito difícil de ignorar e quase impossível não gostar. O problema é que a mídia retrata Alex como um completo jogador, e Violet não quer fazer parte do jogo.

Continue lendo para conferir a resenha sem spoilers!

RESENHA

Em Pucked, vamos conhecer a história de Violet, que já sabe muito bem como os jogadores de hóquei são por ter um meio-irmão playboy e pegador. Quando ela conhece Alex Waters, já sabe muito bem que não vai encontrar nada mais que uma noite quente e ser deixada de lado com todas as outras "Marias-Patins" como já são bem conhecidas as garotas interessadas nos jogadores de hóquei.

Quando a noite chega e o momento de prazer se aproxima, ela pensa que sabe pelo que esperar...Bem, talvez tudo, exceto o tamanho do seu taco de hóquei (e aqui no duplo sentido rs), e na maior exceção ainda, a sua verdadeira reputação que não é nada do que os tabloides estavam especulando. Alex é presente, fofo e carinhoso e está longe de ficar com várias mulheres ao mesmo tempo... Mas pode ser apenas fachada para esconder seus segredos? E a sua fama de... ? Bem, algo nessa história está mal contado, e cabe a Violet descobrir se Alex é do tipo que vale a pena ou que se ignora.
- Estou apenas falando de maneira hipnotética.
- Você quer dizer hipotética?
- Foi o que eu disse.
Pág. 10
Pucked é deliciosamente quente do início ao fim, intercalando cenas muito quentes com cenas divertidas e muitas vezes inusitadas - o que você faria se estivesse no lugar de Violet e desse de cara com Alex Waters? Devo dizer que depois desse livro, a palavra castor não terá mais o mesmo significado 🙈 e algumas outras também. Além disso, o livro tem uma pegada de comédia e risos ocorrerão durante toda a leitura, isso é garantido, mas vale lembrar: o livro é recomendado para maiores de 18 anos por conter cenas mais detalhadas de sexo. A química entre os dois é inegável, explosiva e repleta de brincadeiras.
Se ele continuar assim, vou começar a gostar dele mais do que já gosto.
Pág. 72
Algo que gostei foram as referências canadenses e percebi como conheço poucas dela. Ao longo do livro, não somente algumas coisas da cultura como costumes são apresentados de forma divertida e leve. Outro ponto foi que, ultimamente venho lendo alguns livros de romance no mundo do esporte me senti mais familiarizada com o ambiente esportivo.
-Você está gostosa. - Os olhos de Alex se arregalam. - Merda, desculpe. Por favor, não me peça para ir embora.
Pág. 77
Confesso que o que incomodou na leitura para mim foi Violet - ela é a personagem mais divertida, sem filtro e atrevida, mas ao mesmo tempo, algumas de suas atitudes deixaram a desejar e extrapolaram alguns limites - aquela sensação de que poderia ter feito diferente. Talvez eu tenha passado pano para o que ocorre como problemática por ela no livro? Pode ter acontecido, mas não tenho culpa que tomei as dores do Alex (aquela bem íntima HAHA).  No entanto, entendo que Alex é o ponto de equilíbrio da relação e foi muito sensato como recobrou e redirecionou suas atitudes. Sem spoilers, galerinha, pra quem leu vai entender do que estou falando.
- Você é como um sonho erótico.
- Se eu tivesse sonhos eróticos, você seria o meu.
Pág. 126

O livro está um verdadeiro capricho: em cada capítulo temos a divisória com uma arte bem ao estilo hóquei e a capa brasileira está muito bonita, além de captar bem o nosso querido Alex, um pouco diferente da capa americana, agora temos a carinha do bonitão que de mulherengo não tem nada. HAHA Achei foi bem fofo, isso sim!
Os adolescentes podem ser cruéis e os homens podem ser implacáveis uns com os outros.
Pág. 105

Pucked é leve, engraçado e irreverente - se você está buscando algo quente e que vai te divertir, certamente esse livro é um bom indicado: vai te fazer rir do começo ao fim. Se você não está muito para leituras quentes agora, recomendo que leia futuramente, quem sabe? Mas saiba que o fogo pega no parquinho.  Aqui fica minha curiosidade, como será o próximo livro ou com quem? Tenho meus palpites hehehehe Lembrando que os livros podem ser lidos separadamente, são standalone, mas acabam tendo "conclusões" de outros personagens que teriam em outros livros. Esse é o primeiro. E vocês, gostam de livros quentes? Gostaram da montagem que fiz com elementos do livro?

Fantástico não é a palavra certa. Se o paraíso for algo assim, quero ficar aqui para sempre.
Pág. 133
Classificação: ⭐⭐⭐⭐


O livro está disponível na promoção da editora com 30% de desconto e também disponível em formato digital no Kindle Unlimited!




Você também pode gostar

18 comentário (s)

  1. Oi, Pânzinha

    SOCORRO QUE MORRI ALI NO TAMANHO DO TACO DO HÓQUEI! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Faz tempo que não leio nenhum livro quente e nem com essa pegada esportiva, acho que o último foi The Dare, da Elle Kennedy.
    Eu sempre gosto quando o carinha tem fama, mas acaba não sendo nada do que é dito sobre ele. Quando eu estiver na vibe das saliências eu vou ver se dou uma chance, bom que tem no Kindle Unlimited! <3

    E sobre sua pergunta a respeito da série Os Números do Amor, não sei te dizer. Eles estão lançando os livros da coleção Pop Chic sem aviso prévio, então pode ser que sim e pode ser que não. Vamos ver!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tami!
      É bem assim mesmo, menina KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Ele é uma gracinha! A Violet me deixou meio louca, confesso KKKK

      verdade, Tami,, tem a vibe das saliências KKKKKKKKKKKKK

      hummmmmmmmmmmmmmmmmm
      vou ficar de zoio rsrsrs
      beijoss

      Excluir
  2. Eu ri alto com o tamanho do taco. Muito bom hahahahaha eu gosto desse tipo de história em que um dos personagens se acha o sabichão e pressupõe tudo a respeito do outro para depois perceber o engano. obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Emi! KKKKKK
      mas é assim né? Quebra a cara KKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. Oi Pam,

    Gostei da pegada do livro apesar de não estar na vibe dele no momento.
    Vou anotar como dica para ler futuramente.
    A editora ultimamente anda arrasando nos livros que tem trazido para cá.

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pâm!
    Eu fiquei com vontade de ler, só porque eu acho que estou precisando de algo que não seja relacionado à nossa realidade.
    Nada com um amorzinho com fuego! hahahah

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Nossaaaaaa, agora quero ver o meu Kindle pegar fogo...rsrsr. Eu estava procurando uma comédia leve para ler e acho que não tem problema ser hot. E pela sua resenha, esse é um livro que fica ainda melhor no idioma original (com todos os jogos de palavras).
    Amei!

    Até!
    www.nsmoraes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não manjo muito de jogo de palavras ainda.. .Estou começando a me arriscar mais no ingl}ês hehehe
      Mas pensando bem, pode ser que fique mesmo, hein?

      Excluir
  6. Oi, Pâm!
    Nem conhecia, mas já gostei!
    Adorei que você disse misturar cenas quentes - ui! - com comédia e um romance leve.
    Já me ganhou.
    Não sei se parece, mas para mim lembrou os livros da série Briar U, da Elle Kennedy. Acho que por ser do mundo do hóquei.
    E amoooooo lindos com edições bonitas, que parece ser o caso.
    Boa indicação!

    Beijoooos

    Teca Machado
    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tequinha!
      Ele é mais quente e mais comédia, sabe? Acho que seria quase mais o terciero volume de Briar U, do Dean, sabe?

      O livro é muito bonito mesmo, a edição tá bem caprichada :D

      Excluir
  7. Ri alto quando li "o tamanho do taco de hóquei" HAHAHAHAHA
    Não conhecia a obra e nem a autora, ótima resenha!

    Beijos
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  8. Aiminhadeusa, agora eu quero saber o que significa 'castor'. Hahaha!
    Chorando de rir com "o fogo pega no parquinho". Sensacional. :)

    ResponderExcluir
  9. Oii quem tiver esses livros e puder me enviar por email por favor marcelajpv@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!
      Os livros estão gratuitos no Kindle Unlimited!
      Vira e mexe tem promoção de 1,99 por 3 meses ou 2 meses gratuitos para aproveitar e ainda te possibilita ler em vários aparelhos :D
      Aproveite através do link os 30 dias iniciais gratis se não tiver essas promoções: https://amzn.to/3JxX1tH


      Excluir

Like us on Facebook

Translate