[RESENHA] Block Shot, de Kennedy Ryan

07:30

Hey cupcakes! Como vocês estão? Hoje é dia de resenha do livro Bloack Shot, da autora Kennedy Ryan, publicado pela The Gift Box aqui no Brasil.


TítuloBlock Shot - A Segunda Jogada
Série: Hoops
Volume: 2
Autor: Kennedy Ryan
Páginas340
Editora: The Gift Box
Gênero: Romance / Ficção /Literatura Estrangeira

SinopseUma segunda chance para o amor, de inimigos à amantes, uma história que se passa no mundo cruel da gestão desportiva.
Eles são dois tubarões em um aquário...

JARED
Se eu ganhasse um dólar a cada vez que Banner Morales fazia meu coração bater mais forte...
O coração que todos presumem ser frio.
A raiva dela me... excita.
Toda vez que me olha brava com aqueles olhos soltando faíscas, sempre que range os dentes, me deixa... bem, você já sabe.
Se eu ganhasse um dólar a cada vez que ela me dava uma lição de moral, seria um homem ainda mais rico.
Sou um agente esportivo de sucesso porque suponho que “não” significa que você pensará a respeito.
Tenho certeza de que quis dizer: “Logo assinaremos” .
Eles dizem que mesmo os homens ricos nem sempre conseguem o que querem, mas esses homens não sabem como jogar. O truque é mantê-los adivinhando.
Veja a Banner, por exemplo. Ela acha que está ganhando, mas este jogo?
Ela sequer sabe jogar.


BANNER
Se eu ganhasse um dólar a cada vez que Jared Foster partisse meu coração, eu teria exatamente um dólar.
Uma noite. Um fracasso épico. Um dólar... e estou fora.
Segui com a minha vida.
Alcancei o sucesso em uma área dominada por homens.
Tudo o que eles sabem fazer, eu fiz melhor.
Eles podem ficar com a área enquanto eu arremesso as bolas, bloqueando-os quando preciso.
E Jared tem coragem de achar que tem uma segunda chance?
Querido, menos. É melhor esperar sentado porque de pé, vai se cansar.
Vou ficar aqui, apenas ignorando o homem das minhas fantasias, gravado com um cinzel banhado na luxúria.
Ah, eu não quis dizer que seria fácil.
Mas aquele dólar é meu e Jared não vai me ganhar.

Continue lendo para conferir a resenha sem spoilers!
RESENHA
— (...) Não há necessidade de falar sobre o passado. Está morto e enterrado.
— Nem todo o passado acabou. 
Pág. 118
Block Shot é o segundo volume da série Hoops da autora Kennedy Ryan publicada pela The Gift Box aqui no Brasil. A série se passa em torno da NBA e para ler esse volume você precisa ter lido Long Shot que já tem resenha por aqui, se não vai ter o spoiler de algumas coisas que ocorrem no final do primeiro volume. 
Aqui vamos conhecer Jared e Banner. Eles tem um ótimo relacionamento de amizade na faculdade: ela é a única mulher que o desafia, que não tem medo de falar o que precisa na cara dele e aguentá-lo. Mas ela vai embora e Jared já percebeu que seus sentimentos estão além da amizade. Os dela estão também? E mais: o bonitão da faculdade poderia se interessar por uma garota como ela? Talvez Jared não seja exatamente como Banner pensa, e ela também seja mais do que sabe que é.
Seu cérebro foi a primeira coisa nela que me excitou.
Pág. 11
Jared mostrou um lado que a gente não vê em Long Shot: decidido, direto, sério, romântico e talvez exista um coraçãozinho batendo naquele peito gélido e escultural que ele ostenta. Banner é uma mulher e tanto, adoro sua inteligência, sua beleza, mesmo que ela às vezes não perceba isso, porque está ocupada, em como ela foi construída, amo sua simplicidade e quando ela consegue mostrar que é uma mulher de força e poder. 
Sinceramente, não sei o que está sob todas essas camadas que ela se cobra, mas essas não são as que me interessam. Eu quero remover até alcançar sua superfície e estudar sua alma.
Pág. 36
Zo é um galã e um grande amigo, ele também tem muita garra, sabe o que quer, mas pode competir com Jared pela atenção tão desejada? A aparição de outros personagens já conhecidos é garantida e claro que me apaixonei de novo por dois em questão. Outro ponto? A autora traz questões muito importantes que são demonstradas através dos personagens: como o problema de aparência e como as pessoas nos veem, o preconceito, questão de imagem, controle de peso, verdade, traição também é um tema que vem à tona, dentre outros.
Não conseguia ficar nua na frente de um espelho e somente olhar para mim, absorver minhas imperfeições sem estremecer. Sem ouvir as críticas da cultura, dos homens na rua, dos meus ex.
De mim mesma, a mais severa crítica de todos.
Pág. 81
PODE CONTER SPOILERS

Adoro plots de melhores amigos, volta do amor do passado e resolver algumas coisas. August e Iris fazem suas aparições por aqui, casados e com Sarai. Cara, eu ADORO como esse homem aparece e continua sendo exatamente aquilo que vimos no primeiro volume: sabe dar espaço, consegue por umas ideias muito boas na cabeça de Jared e como ele é empático e charmoso. Meu Deus!!!!!!!

Confesso que fiquei brava com a mãe de Banner, mas não consegui odiá-la. Fiquei brava com Zo, mas eu sinceramente não posso culpá-lo e o entendo: ele não estava deixando sua mulher, ele também lutou por ela, por mais que esse jogo já estivesse perdido nesse caso. Apesar de ter ficado brava, eu apreciei muito a força dele, não é fácil. Ou seja? Fiquei brava e no final gostei de todo mundo! Ê vida de leitora da Kennedy... E aparecer a Lotus com o Kenan, aí eu já quis o meu Hook Shot para ontem!! rsrsrs

ACABARAM OS SPOILERS

Block Shot foi uma grata surpresa - mais uma vez eu me vi presa à história e quando não estava lendo, estava pensando em Jared e Banner e no desenrolar dos acontecimentos. Kennedy mais uma vez nos traz temas importantes que precisam ser discutidos e nos faz ter empatia, pensar em como seria se a gente se colocasse no lugar dos personagens e no final do livro, como eu me senti? Abraçada, de coração aquecido e com um largo sorriso no rosto de ter lido um livro que me fez sentir bem, que me emocionou, me fez rir e sorrir muito. Kenan, pode vir, que é a sua vez!
— Você deveria ter dito. Ele vai descobrir, eventualmente.
— Por que diz isso? 
— Porque vai voltar a acontecer. (...) E eu quero que todos saibam.
Pág. 193

Resenhas da Série:
#2 Block Shot
#3 Hook Shot

Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐


Você também pode gostar

7 comentário (s)

  1. Oi, Pam. Tudo bem?
    Não conhecia a série, mas achei bem interessante, principalmente por girar em torno do NBA que eu gosto muito. Ajuda muito o romance ser bem construído e os dois serem bons personagens, já coloquei na lista.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  2. Oi Pam,
    Não conhecia o livro, mas gostei bastante da premissa e acredito que eu iria curtir muito a história.
    Um dica que vou deixar anotada por aqui para ler mais para frente.

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Pâm.
    Eu já ensaiei ler o primeiro livro dessa série várias vezes porque a Amazon está sempre me recomendando. Mas sabe quando você olha a capa e não sei hehe. Mas gostei muito da sua resenha e assim que der vou ler eles.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sil!!!
      Ele é pesado e te juro, que pela capa eu não iria esperar algo daquele jeito rsrsrsr
      O Jared tanbém super vale, leiaaa por favor ♥

      Excluir
  4. Acabei de terminar Long Shot e tô acaba por causa desse livro e apaixonada ao msm tempo, vou começar a ler esse 2 hj e espero amar tanto quanto o 1.

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate