5 formas de ler livros gratuitamente

07:20

Hey cupcakes! Hoje é dia de conhecer 5 maneiras de ler livros gratuitamente. Quer saber como? Continue lendo para conferir!

Site Mojo

A Mojo.org é uma associação sem fins lucrativos que trabalha com repertórios multidisciplinares filtrados por atenciosa curadoria, criando e transformando conteúdos — clássicos e contemporâneos; acadêmicos e populares — por meio de processos de Cultura Participativa e Comunicação Intercultural, então todos são permitidos de serem baixados por lá. A cada livro vendido, mais livros gratuitos para serem baixados.

Amazon



Diariamente, são disponibilizados livros gratuitos  e essa lista é atualizada 

Google Play Livros (Android)



Sabia que tem uma aba para ver os livros gratuitos e audiobooks gratuitos para baixar na própria Play Store? 👀


No site, tem diversos livros disponíveis e redirecionamentos principalmente para obras públicas e que podem ser baixadas de forma legal.

E vocês, conheciam essas formas de ler gratuitamente? Uso muuuuuit os gratuitos diários da Amazon! Adoro 🤩

Gostaram das dicas? Aproveitem!

Você também pode gostar

10 comentário (s)

  1. Oi.
    Eu gosto muito do domínio Publico e Amazon para ler livros gratuitamente, ano passado a meta era não comprar livros e não comprei nenhum, estava relendo e doando os que eu tinha em casa. Esse ano não coloquei meta de não comprar mas, gostei muito de ler livros de forma gratuita.
    Beijos.



    www.parafraseandocomvanessa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não tem desculpa pra pirataria! Não tem desculpa pra pedir pdf. Leitor que é leitor buscará meios legais para isso, pois sabe o quanto pode prejudicar a industria literária. Suas dicas são valiosas e necessárias, Pamzinha!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não sabia dessa aba da Play Store, uma pena que eu uso Apple, se não, seria mais uma opção pra mim ler livros gratuitos.
    Eu sempre baixo os livros grátis da Amazon, no começo da pandemia tinha tanto livro gratuito que até hoje eu ainda não li todos, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Euj acho que na Apple deve ter, mas ainda não descobri hehehehehe
      te entendo KKKKKKK
      a gente adora, baixo vários também! kkk

      Excluir
  4. Olá,
    Dica sempre bem vinda. Algumas dessas eu não conhecia mas felizmente hoje posso adquirir livros, mas nem sempre foi assim, e dicas como essa já me ajudaram, além das bibliotecas para livros físicos, claro. Dicas para incentivo a leitura, sem distinção financeira, são sempre bem vindas.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Pam, tudo bem?

    Não sabia que o Kobo também disponibilizava livros gratuitos. Acho que vou ter que dar uma olhada melhor no site dele (rs...)
    Gostei bastante das dicas!
    Beijos;***
    Ariane Gisele Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate