[RESENHA] Operação Quase Perfeita, de Bruna Mazzali e Erika Leonardo

05:49

Hey cupcakes! Hoje trago uma pequena resenha do livro Operação Quase Perfeita de Bruna Mazzali e Erika Leonardo disponível no  Kindle Unlimited. Que tal conferir?

Operação Quase Perfeita, de Bruna Mazzali e Erika Leonardo
Título: Operação Quase Perfeita
Série: O Plano Quase Perfeito
Volume: 2
Autor: Bruna Mazzali e Erika Leonardo
Páginas: 152
Editora: The Gift Box
Gênero: Romance/ Chick Lit / Literatura Nacional

Sinopse:  Desde a infância, Martin e Alexa desenvolveram uma relação de gato e rato. Sempre nutriram uma paixão platônica um pelo outro, até que o destino resolveu que era hora de ajustarem os ponteiros, não sem antes envolvê-los em situações cômicas e perigosas.

Um novo desafio na carreira deles surge e os envolve em uma grande operação da Polícia, com o objetivo de colocar atrás das grades uma quadrilha internacional.
Entre fortes emoções, gargalhadas e "flores e corações", será que os dois conseguirão finalizar a operação sem se matarem no processo?

Continue lendo para conferir a resenha completa sem spoilers!
RESENHA
Operação Quase Perfeita, de Bruna Mazzali e Erika Leonardo
Em OQP, vamos conhecer Alexa e Martin, ambos se conhecem desde a infância e nutrem um sentimento além da amizade, mas.... A atitude de gato e rato e também como Martin está sempre disposto a ser um pé no saco nunca colaboraram para irem além disso. Pode ser agora o momento de finalmente se acertarem? E com os dois sendo parte de uma operação secreta, as coisas podem desenvolver, mesmo se não for nada do que eles estavam esperando em uma missão totalmente... Inusitada?

Mulheres são estrategistas, filho. — Meu pai falou, dando um beijo na cabeça dela. — Sem perceber, elas nos dominam e nos fazem obedecer e fazer tudo que elas querem.

Operação Quase Perfeita ajudou muito ao meu retorno das leituras por ser basicamente uma leitura deliciosa e leve, com aquele gostinho de filme cliché que a gente ama assistir na televisão. Confesso que me senti assistindo Miss Simpatia, que é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos e que delicinha poder ter uma leitura leve nesses tempos pesados, não?

O amor é paciente, mas, acima de tudo, amor é respeito e lealdade. Antes de amar qualquer pessoa, precisamos nos amar.

A minha indicação é ler primeiro O Plano Quase Perfeito para conhecer melhor a história de Alice e Edu para então se aventurar nesse. Não há problema nenhum ler esse direto, mas alguns desfechos que acontecem no primeiro continuam aqui, então você pode ver alguns spoilers "sem querer".

— Não estamos em um livro, Martin. Isto é vida real. E desde quando você lê romances? — falei, cruzando os braços, curiosa.
— Desde sempre. Gosto de um bom livro.

O desenvolvimento do livro é rápido e as 152 páginas passam simplesmente voando - confesso que dei uma segurada na leitura justamente para aproveitar essa sensação de uma leitura divertida e gostosa de acompanhar. É super recomendado e também por ser literatura nacional e estar disponível no Kindle Unlimited - isso não é ótimo? ;)

Classificação: ⭐⭐⭐⭐



Você também pode gostar

14 comentário (s)

  1. Oi, Pâmela como vai? Menina este livro parece-me ser muito bom, um Chick-Lit prazeroso de ser desbravado. Embora eu leia este gênero com pouca frequência, costumo me distrair bastante quando leio-o este tipo de livro, e eu gosto disto. Legal este livro ser nacional. Ótima resenha. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delicia esse Luciano!
      É bom mesmo!! HEHEHEH
      obrigada, meu querido!
      abraço

      Excluir
  2. Amei a resenha. Parece ser uma leitura leve e ótima para dar aquele respiro
    Já vou pegar pelo Kindle Unlimited
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela linda resenha!! Fez duas autoras aqui sorrir ❤️
    Que bom que você se divertiu com esses malucos!! Bjãooo 🥰

    ResponderExcluir
  4. Pâm obrigado pela visita e carinho. Parabéns pelo seu excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Pâm.
    Eu ficava pensando em Miss Simpatia o livro inteiro também hehe. Mas infelizmente eu gostei menos desse do que do primeiro livro. Achei que as autoras se perderam um pouco no final do livro.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH, entendi ♥
      Mas a gente pensou na mesma coisa então kkkkk

      Excluir
  6. Oi Pam! Parece muito bom! Gostei especialmente de uma citação que fala que temos que nos amar primeiro pra em segundo lugar amar outra pessoa,verdade verdadeira!beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Pamzinha,
    Eu ainda não conheço as autoras pessoalmente, mas é incrível como já as considero... Eu amo esses livros, nos deixam com um sentimento de alegria no coração mesmo após o término. Sou fã e não vejo a hora de ler mais obras das meninas!
    Fico feliz que tenha gostado da dica!!!!
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate