5 comédias românticas para te divertir

06:06

Hey cupcakes! Hoje é dica de 5 comédias românticas para se divertir e se apaixonar! Que tal ver uma delas no final de semana?

Continue lendo para conferir!

Pra você que ama um clichê, mas também se divertir e dar boas risadas, minhas recomendações:


Caçador de Recompensas


Milo Boyd (Gerard Butler), um azarado caçador de recompensas recebe o emprego dos seus sonhos quando é designado a capturar sua fugitiva ex-mulher, a reporter Nicole Hurly (Jennifer Aniston). Ele acredita que o trabalho será dinheiro fácil, mas quando Nicole escapa para seguir a pista de um assassinato encoberto, Milo se dá conta de que nada é fácil entre ele e Nicole. Eles vivem passando a perna um no outro - até que se encontram numa fuga por suas vidas. Se eles achavam que a promessa de amar, honrar e respeitar era difícil - ficar vivos será ainda mais difícil.




Jogo de Amor em Las Vegas

Após ser dispensada por seu noivo, Joy McNally (Cameron Diaz) decide chorar as mágoas em Las Vegas. Lá ela conhece Jack Fuller (Ashton Kutcher), que foi demitido por seu próprio pai (Jack Fuller Sr.). Após uma noite de diversão e bebedeira, eles acordam descobrindo que se casaram. Antes de se separarem eles apostam uma moeda em um caça-níquel, ganhando US$ 3 milhões. Só que para ficar com o dinheiro eles precisam provar que são um casal estável, o que os obriga a morar juntos.

Disponível na Amazon Prime.







Como perder um homem em 10 dias


Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.

Disponível no Netflix e Amazon Prime.


A Proposta
/
Sandra Bullock é uma chefe dominadora que, de repente, se vê em vias de ser deportada para o Canadá. É quando lhe surge a idéia de propor casamento ao seu assistente e assim conseguir um visto de permanência nos Estados Unidos.

Disponível no Netflix.





Como se fosse a primeira vez

Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

Disponível no Telecine Play | Globo Play 

*Sinopses retiradas do Filmow.

E vocês, alguma dica para o filme de comédia romântica que sempre te faz dar risada?

Você também pode gostar

20 comentário (s)

  1. Oiii Pam

    A lista ficou ótima e perfeita, Como perder um homem em 10 dias é super divertido e Como se fosse a primeira vez eu adorei, é fofo, e eu adoro a Drew e o Adam Sandler trabalhando juntos. Mas de todos meu favorito é Jogo de amor em Las Vegas, é hilario e o Ashton e a Cameron tb estão ótimos.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Pâm.
    Amei sua lista. Já assisti todos esses. E mais de uma vez. Eu amo um bom filme de comédia romântica e você escolheu os meus favoritos hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Como perder um homem em 10 dias parece uma boa escolha para uma tarde fria e preguiçosa hahaha

    ResponderExcluir
  4. Tem dias que tudo que a gente quer é assistir um filme levinho, né? Adorei a seleção, acho que o único que eu nunca assisti é o Caçador de Recompensas. :*

    ResponderExcluir
  5. Oi Pamzinha,
    Dessa vez, eu vi todas as suas dicas! OBAAAAAAAAAAAAA!
    Amo todos os filmes citados, mas 'Como Perder um Homem em 10 dias' considero clássico, tenho até o DVD de tanto que amo esse filme! kkkkkkkkkk
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. As melhores indicações, gosto de todos esses filmes. O último eu já até perdi as contas de quantas vezes assisti de tanto que eu gosto
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  7. Oi Pâm.
    Adorei as dicas! Já assisti a todos esse e gostei de todos. Aproveito e deixo aqui a dica de um que amo demais que é Muito Bem Acompanhada!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Amei a lista!
    Eu sempre gostei muito de comédias românticas, mas tenho assistido menos, porque tudo tem parecido muito previsível, aí fico desanimada, rs.
    Mas é sempre bom assistir quando queremos algo leve e só pra relaxar mesmo.

    Desses eu ja assisti Jogo de Amor em Las Vegas e Como se Fosse a Primeira Vez, e os dois são fofos demais, eu amo!

    Bjao
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm!
      A proposta vc vai adorar, te juro!
      Ele foge do cliche, tendo cliche kkkk

      Excluir
  9. Vi a maioria dos filmes citados no post.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. Mesmo em quarentena o blog tem dois posts novos. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  10. Olá Pam

    Amei a lista, ficou perfeita já assisti alguns e amei..Obrigada pelas dicas..Beijos

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate