[PEGA A PIPOCA] Toy Boy

09:00

Hey cupcakes! Ultimamente venho assistindo algumas séries e colocando outras em dia, e Toy Boy estava de indicação do Netflix e resolvi me arriscar por ela.

toy boy netflix serie

Continue lendo para ver a review sem spoilers!
Toy Boy é uma das novas séries espanholas que entrou para o Netflix, ela foi exibida no canal espanhol Antena 3, mas o Netflix tem direitos de exibição. O que parece que aconteceu foi que a audiência não foi o esperado, então depende de como vai ser na rede de streaming. Mas ultimamente só vejo nos TOP 10.
toy boy netflix serie
Triana, Hugo e Macarena, na respectiva ordem
Em Toy Boy, vamos conhecer a história de Hugo Beltrán, um stripper que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando, em uma noite, ao sair com sua amante Macarena, se vê surpreendido com a mão na massa do assassinato do esposo dela. Ele é, então, condenado a 15 anos de prisão, mas no meio de sua sentença, 7 anos depois, ele é encontrado pela advogada Triana, para um caso pro bono que quer mostrar que, na verdade, não foi isso o ocorrido e as provas que se pareciam concretas, na verdade, não são o que pareciam ser, e sim, apenas escondiam o buraco mais embaixo.
toy boy triana netflix
Triana entra no caso para provar que é uma boa advogada e pode provar a inocência de Hugo, porém seus planos vão por água abaixo de ser apenas isso quando ele e ela retribuem os olhares. Além disso, quando Hugo consegue a liberdade provisória até um novo julgamento, ele volta para seus amigos em busca de emprego e o que posso dizer é que há muitos homens sem camisa, muita dança e muito trabalho a se fazer.
toy boy netflix serie
A série é interessante, e não estou falando do trabalho desses rapazes aqui de cima - o que você achava que tinha acontecido, na verdade se prova o contrário. Personagens que você pensa no início que são exatamente aquilo, mostram outra faceta e você sente compaixão por eles que, no início, eram mesquinhos, arrogantes, cheios de segredos e apenas interessados no seu bel prazer.
Enquanto eu estava assistindo me lembrei de uma novela turca que assisti, porque ao longo dela, assim como aqui, os personagens que eram exclusivamente ruins, também mostram um lado sensível. Afinal, sempre há dois lados da história, né? Outros personagens aparecem para complementar algumas sugestões. Eu, particularmente, gostei de Jairo e achei interessante por ele ser mudo (e também por ele ter dois dentes da frente mais separados, achei tão fofinho e real haha) e fiquei pensando o quão pouco sei da língua de sinais brasileira e também sobre as demais. Será que a cultura nos outros países em relação a isso é igual ou diferente daqui do Brasil? Fiquei curiosa. Outro ponto é que tem atores que participaram de outras séries, como por exemplo, Elite, no elenco de TB.

toy boy netflix jairo gif

Ah, eu sei que está um pouco na cara, mas não custa falar: a série é indicada para maiores de 18 anos por bons motivos - existem diversas cenas proibidas e misturas que não estão presentes em todas as séries, por exemplo. Algumas partes são explícitas e outras nem tanto, então estamos avisados, né?
Gostei da amizade entre eles e também como nem tudo é preto no branco. Outro ponto que gostei foi da fotografia: me julguem, mas eu achei lindas as cores e em como até personagens que não são tão bonitos tem um bom enquadramento na tela. Com treze episódios de cerca de uma hora cada, Toy Boy é uma série que prende e surpreende. Tem momentos que lembra um pouco novela mexicana, mas pra você que gosta de um drama e um suspense, sem querer atuações exatamente extraordinárias, é uma boa pedida. Gostei, mas fico na dúvida: por que eu não sabia o que esperar ou por que estava com expectativa baixa? Deixo pra vocês me falarem.😉


Você também pode gostar

25 comentário (s)

  1. Oi
    eu estou vendo muitos comentários positivos da série e a amiga da minha irmã até comentou sobre, preciso assistir porque parece ser interessante e confesso que pelo nome tinha uma pequena descriminação em assistir, quem sabe esse fim de semana eu assista.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É interessante, de verdade hehehe
      Eu tambem tive um preconceito, mas já passou heheh

      Excluir
  2. Oi, Pamzinha!

    Olha, a série não faz nem um pouco o meu estilo, maas se você gostou acho que vale a pena dar uma chance né hahah vejo muita divulgação também na Netflix e pessoas falando a respeito, então apesar de toda a parte sexy forçada a história parece ser bacana sim.

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm !!!
      Exatamente, Carol hehehehe
      É interessante e melhor do que eu imaginava

      Excluir
  3. Oi, Pâmela como vai? Que bom que você gostou do que assistiu. Eu particularmente não sou um espectador assíduo de seriados e filmes de um modo geral, raramente eu assisto essas séries. Contudo neste tenebroso momento da população, em que, somos obrigados a viver enjaulados esta série deve ter algo de bom, ainda mais depois de você tecer elogios à ela. Mas o mais importante foi o seriado ter lhe agradado, pois esse detalhe é o que realmente conta. Adorei a sua análise. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Já vou adicionar a série para ver.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Oii!!
    Eu vi essa série no catálogo da Netflix assim que lançou e me interessei em assistir, porém acabei priorizando outras séries e meio que esqueci dessa. Após sua resenha me deu mais vontade de assistir, vou adicionar na lista para ver futuramente.
    Beijinhos
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Minha amiga me indicou ela, mas ainda não comecei a assistir. Vou dar uma chance pois sua resenha me deixou mais curiosa ainda.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  7. Oi Pamzinha,
    Eu ia assistir, mas sabe quando a leitura está numa boa fase e você quer se dedicar exclusivamente aos livros? É como estou sentindo agora!
    E também achei os episódios muito longos, então acho que isso também me faz adiar um pouco a maratona, rs.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te confessar uma coisa, Alê:
      eu também achei grande e deixei passando dublado de fundo KKKKKKKKKKKKK
      sou dessas!
      Mas é legal, quando puder :D

      Excluir
  8. hm bacana, acho que vou dar uma chance pra serie... eu to mesmo procurando indicações no Netflix pq to naquela fase em que parece que já assisti de tudo! rs

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Oi, Pam. Tudo bem?
    Eu vou assistir sim, obrigada pela recomendação.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  10. Eu não vi essa série ainda... Mas o elenco é de tirar o chapéu, quanto homem lindo numa tela só... kkkk
    Estava com o pé atrás com ela, mas quem sabe eu dê uma chance. Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  11. Vi esse título no netflix e não fazia ideia sobre o que era - nem sabia que era espanhol, e parece bem diferente do que imaginei que seria! Vou até dar uma chance agora!
    xx

    ResponderExcluir
  12. Vi muita gente gostando dessa série, mas também muita gente falando que ela não acaba nunca hahah Eu ainda não senti vontade de assistir... :/

    Beijos!
    Isa.
    www.maladememorias.com

    ResponderExcluir
  13. Oi! Gostei muuuito do enredo dessa série, realmente prende a atenção, ma o final achei meio blerh. E as atitudes do personagem principal me tiraram o juízo. rsrs


    https://naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate