Leitura Coletiva: Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, da Paralela

Postado em 30 de março de 2020 às 05:48

Hey cupcakes! Aproveita que essa é a segunda semana de leitura e ainda dá pra participar e poder ganhar esse livrão! Bora participar?



Ver essa foto no Instagram

Prepare-se para conhecer os bastidores da vida de uma lendária estrela de Hollywood. ✨ Vamos ler "Os sete maridos de Evelyn Hugo"! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Você provavelmente já ouviu falar desta inesquecível narrativa de Taylor Jenkins Reid pelos perfis literários do Instagram ou por aqui mesmo. "Os sete maridos de Evelyn Hugo" é um livro que amamos e, nesse momento de isolamento, gostaríamos de convidar nossas leitoras e nossos leitores para uma leitura coletiva! 💚 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Vai funcionar assim: dividimos o livro em três partes e, ao fim de cada uma, faremos um post para conversar sobre a leitura até o momento. Uma oportunidade para ler este livro que provavelmente está na sua lista de desejados, ou reler acompanhado de vários outros leitores e da equipe da Paralela. Ah, e você também tem a chance de ganhar livros! A cada post, sortearemos um comentarista que ganhará dois livros do catálogo da Paralela à sua escolha. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🎥 24/03 a 28/03 - até a página 57 (fim da parte O pobre: Ernie Diaz) 🎥 29/03 a 04/04 - até a página 209 (fim da parte O esperto: Rex North) 🎥 05/04 a 11/04 - até o fim do romance Escolha seu melhor look para o tapete vermelho e venha saber tudo sobre a vida e a carreira de Evelyn Hugo com a gente! 💖 #LeiaEmCasa #ossetemaridosdeevelynhugo #taylorjenkinsreid #thesevenhusbandsofevelynhugo #editoraparalela #livroseleitura #leituracoletiva #igliterario #bookstagram #bookstagrammer
Uma publicação compartilhada por Editora Paralela (@editoraparalela) em

Você poderá gostar de:

11 comentário (s)

  1. ah que legal saber desse projeto, eu adoro essas ideias de leitura conjunta, é mt legal ter com quem discutir/comentar nossas leituras

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Pam,

    Legal o projeto e o livro parece ser bem interessante. Dessa vez não vou participar, mas vou ficar acompanhando pelo Insta.

    Bjs
    https://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parece um desafio interessante ;)

    https://little-cherry-wine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    esse livro parece ser bom, deve ser legal participar de uma leitura coletiva, porém não sei se conseguiria seguir as datas, boa sorte para quem participar.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Gostei de conhecer esse projeto de leitura, vou ver se consigo me organizar para participar, vejo se encontro o livro grátis ou se alguma amiga me empresta.
    Se conseguir participo. Gosto de leituras coletivas, acho além de divertido uma ótima maneira de conhecer novas pessoas que gostam de ler.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. "Engaging in a collective reading of 'The Seven Husbands of Evelyn Hugo' is a fantastic idea. Sharing thoughts and interpretations enriches the reading experience. tech write for us blog This initiative not only encourages literary appreciation but also fosters a sense of community among book lovers.

    ResponderExcluir