Lançamento - Coragem é agir com o coração

06:14

Hey cupcakes! Hoje é dia de falar do livro Coragem é agir com o coração e do lançamento que rolou em Campinas do livro!

Continue lendo para conferir!

Eu aproveitei que eu morria de vontade conhecer esse docinho de gente que é o Fred Elboni e fui visitar a Leitura revitalizada do Shopping D. Pedro Campinas. Eu já tinha comprado meu exemplar e lido m mês antes, prontinha para essa ida. A organização foi bem interessante. Você precisava pegar sua senha no caixa, apresentando o livro (que podia ou não ser comprado lá) e depois o autógrafo seria em outro lugar, num auditório. A fila foi organizada fora do auditório e faziam um grupo de senhas entrar por vez. Foi rápido, pela quantidade de pessoas que tinham - eu peguei a senha 89, mas sei que passou de 120 pessoas.

Então pegamos nossas senhas e ficamos esperando - a organizadora nos deixou num saguão à parte. E a vida é engraçada porque foi nesse dia que eu conheci uma moça na fila mesmo e fui descobrir que ela era da mesma cidade que eu e nos tornamos amigas. Olha a literatura aproximando as pessoas aí, minha gente!
fred elboni lançamento campinas

Comprei uns chocolatinhos e presenteei Fred dizendo: "Fiz algo que você diz para a gente fazer no livro - agi com o coração", porque eu fiz isso mesmo e fui presenteada com um sorrisão por ele. E aprendi tanto com esse livro que você nem tem ideia, Fred. No final, batemos um papinho e tiramos fotos. Foi bem legal! Espero pela próxima vez e gostaria de ver um bate-papo com o autor. Ele é muito amorzinho e certamente é tudo aquilo que aparenta nas redes: um amor, simpático, educado, empático e gentil. Adorei conhecê-lo!
fred elboni lançamento campinas


O autor 

Frederico Elboni
Nasceu em 1991, em São Paulo. Formado em Publicidade e Propaganda, é escritor, roteirista, palestrante e várias outras coisas que envolvem gente, viagens e comida. Foi roteirista do programa Amor & Sexo da TV Globo (2011-2012), fundou o portal EOH e é fascinado pelo comportamento humano e suas facetas. Em todas as redes sociais em que é ativo, gosta de mostrar às pessoas como tudo pode ser simples. Quando está escrevendo, conversando com as pessoas na rua ou simplesmente vivendo, tenta, sempre que possível, lembrar-se de que o segredo da vida está na busca pelo meio-termo. E, sim, escreve seu perfil em terceira pessoa porque acha que dessa maneira passa mais credibilidade.

Vocês já conheciam o autor? Gostam de livros nesse estilo?

Você também pode gostar

28 comentário (s)

  1. eu adoro esse estilo de livro e mt bacana participar de eventos assim e poder ter esse contato de pertinho com os autores

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pamzinha!

    Ahhh o Fred é mesmo um amorzinho! Já vi alguns vídeos dele e adorei, ele fala de coração, e com uma sinceridade enorme, é difícil não concordamos e compreendermos tudo o que ele fala. Tô bem curiosa pra ler esse livro, e adorei essa foto de vocês e a sua atitude Pamzinha, super fofa também!!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Ainda não li nada do Fred Elboni, mas, já um zilhão de elogios sobre ele! Vi esse livro na livraria e achei um verdadeiro amorzinho... Espero poder ler em breve ;)
    Bjão

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai gente é tão emocionante e inesquecível esses momentos com um escritor né?
    Queria ter ido também :/ Ele parece mesmo ser gente boa.
    Esse post foi maravilhoso, foi muito legal ver toda a organização para estar lá <3
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  5. Oi Pamzinha!
    O Fred é um AMORZINHOOOOOOOO! O conheci uma vez, por acaso, na livraria e ele foi SUPER SIMPÁTICO. Chamava minha mãe de 'mãe' e queria ser agradável mesmo estando com pressa. ADOREI! Fez muito bem em ir, as horas de fila valem a pena!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Hey Pâm! Tudo bem?
    Eu senti daqui o carinho que vc tem por ele, e confesso que é muito bom ver relacionamentos tão fofos entre autores e leitores. Boa sorte para o lançamento do Fred, que seja um sucesso.
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente |

    ResponderExcluir
  7. Que amor! Não conhecia o trabalho dele, mas fiquei bem curiosa com esse livro!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Pâm, tudo bem?
    Eu não conhecia o autor, mas já amei conhecer e fiquei com vontade de ler o livro dele! Estou precisando de uma dose de carinho assim na minha vida!

    Até mais;
    Mente Hipercriativa (Blog) || Mente Hipercriativa (Fanpage)

    ResponderExcluir
  9. Oi
    eu já vi a capa desse livro pelas redes, mas não conhecia o autor, legal que teve a chance de conhecer ele e ainda conheceu pessoas novas, parece ser um bom livro esse dele.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Todo se ve estupendo! Muchas gracias por tus visitas , es un placer verte por mi blog ! Que tengas Feliz Navidad ! 🎄🎄🎄 ( No se si me pasaré por aquí hasta entonces ) ☃️🦌🎅

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o autor e me simpatizei com ele só de ver todo esse carinho que você teve de levar chocolatinhos. Já vou pesquisar mais sobre ele
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  12. Olá, eu não conhecia esse autor e fiquei super curiosa. Fico feliz pela sua ótima experiencia e amei o post <3

    Beijo
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  13. que legal, ainda não conhecia, parece ser bem interessante!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate