[PEGA A PIPOCA] Be Somebody - Simples como o amor

07:52

Dia de filme Netflix com pipoca pra vocês!

Hey cupcakes! Vi esse filme na listinha de recomendações do Netflix e resolvi conferir, afinal tem uma premissa bem clichêzinha do jeito que a gente gosta... Ou não? 
Sinopse: O superstar pop Jordan Jaye tem um grande sonho - ele só quer viver como um adolescente normal. Quando é perseguido por alguns fãs excitados, ele encontra um esconderijo perfeito e uma nova amiga, a estudante de arte de uma pequena cidade, Emily Lowe. Apesar de serem de mundos diferentes, eles logo descobrem que têm muito mais em comum do que jamais imaginaram. Ao longo de vários dias, os dois embarcam em uma jornada inesperada de amizade, primeiro amor e auto-descoberta - provando que talvez opostos realmente se atraem.
Continue lendo para conferir a resenha completa!

Ninguém tem tudo planejado. Acredite em mim.
Jordan Jaye  é o popstar do momento e tem tudo para ser feliz: dinheiro, fama, reconhecimento, suas músicas e sua arte fazem sucesso. Só que as coisas não são como eram. O dinheiro não vale tanto a pena quando ele não compra a felicidade; as suas músicas não são mais suas porque elas, segundo os produtores, não farão "sucesso" e ele precisa cantar o que vai fazer mais grana. E isso está saturando o garoto. Até que um dia ele resolve sair, sem avisar ninguém, e acaba dando de cara com Emily, uma garota super comum com um gosto super particular e único pela arte de rua que gostaria muito de ser reconhecida pelo seu talento. O que inicialmente parece não combinar em nada, aos poucos se transforma e eles percebem que tem muito mais em comum do que o gosto pela arte. Será que os opostos realmente se atraem?
A vida não vem com garantias. As vezes você tem que se arriscar.
Na minha opinião, o filme tem tudo na sinopse e trailer para achar que vai ser uma comédia romântica fofinha, mas na verdade ele tem uma pegada dramática que não combina muito com a história em certos pontos, mas é aceitável. Emily é a tipica garota comum e "invisível", só que ela tem um plus de arte de rua que ninguém parece entender, além dos pais jamais a notarem por estarem sempre ocupados telefonando ou com seus trabalhos. Ela é doce através da pose de durona, inteligente e muito esperta, odeia a ideia de sentirem pena dela e ser enganada. Jordan parece inicialmente um popstar mesquinho e idiota, mas logo percebe-se que ele é um bom garoto, inteligente, escreve boas músicas mas só não sabe se expressar bem, às vezes. É bonito como o relacionamento deles evolui e eles evoluem e é bem nítido: vão criando mais maturidade com o tempo. Me senti confusa com o sentimento que esse filme provocou em mim, visto que eu esperava algo mais divertido, mas acho que foi positivo, de certa forma: às vezes é bom lidar com o inesperado e vi lados que não tinha visto antes.
Be Somebody - Simples como o amor é exatamente como o título: um filme simples mas que traz algumas lições importantes sobre amizade, amor e sobre o que valorizamos na vida. Além disso, prova claramente que dinheiro nenhum faz jus à felicidade e que, às vezes, o mais simples é o que conquista o nosso coração. Um filme super bonitinho para conferir numa tarde despretensiosa!

Classificação: ⭐⭐

Você também pode gostar

17 comentário (s)

  1. Oi Pam, tudo bem?
    Não tinha ouvido falar desse filme ainda.
    Ele parece bom para aqueles momentos despretensiosos, sabe? Que queremos um entretenimento fofo (apesar do drama). Vou manter o título em mente para quando estiver com saudades de assistir romance hahaha!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi PRIHHHHHHH
      exatamente
      hehehe
      vai sem pretensão nenhuma mesmo rsrs

      Excluir
  2. Oi Pâm

    assisti ano passo esse filme
    não é um suuuuuuuper filme mas dá p tirar lições dele

    Bjoooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo este tipo de filme, histórias e produções simples sobre o amor jovem, quando tem música então, fico doida!

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  4. eu tbm ainda nao conhecia esse filme, gosto desse tipo de filme mais leve,vou procurar pra relaxar agora no final de semana

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você deu uma chance ao filme e ele te surpreendeu..! Não sou muito fã de clichês; acabo gostando de surpresas dos autores.Agora, o fato da resenha destoar do tom do filme, eu achei divertido rs
    Vou mantê-lo em mente ;)

    Beijos!

    www.rapeizedinamica.biz

    ResponderExcluir
  6. Oi Pam,
    Assisti esse filme ano passado e não gostei HAHAHAHA
    Achei tão... BLEH hahahaha
    Nem UM beijo teve. Adolescentes irreais! HAHAHAHAH
    beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Hey Pam! Tudo bem?
    Não conhecia esse filme, e sempre escolho esse gênero pra ver quando quero descansar pela tarde :))
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    ~ Blog Misto Quente
    ~ Siga no Instagram
    ~ Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami!!!!!
      É um bom despretensioso! não e´o melhor mas é legalzinho :)

      Excluir
  8. Gostei da resenha. Não conhecia o filme ainda.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate