Words Challenge 2018 - Rapunzel

Postado em 30 de novembro de 2018 às 07:12

Hey cupcakes! Hoje é dia de Challenge com a Alê do blog Estante da Alê, e hoje é dia de Rapunzel. As nossa versões são bem diferentes então te digo que vale a pena conferir os dois desafios... Fica aqui comigo e lê até o final? Garanto que vai se surpreender com essa rapunzel!
Continue lendo pra conferir!
O desafio 

O Desafio das Palavras consiste em escolher seis palavras totalmente aleatórias e produzir um texto - aumentamos o número de palavras, sim!

E as palavras?

Palavras: hospital, Tóquio, trombeta,outono, hospital, serenidade

E o resultado?


Posso ver aqui, consigo sentir, estou onde devo estar.
Agora que o grande obstáculo, que era a minha torre, está para trás, posso ver outras coisas diante de meus olhos, como as luzes que sobem agora neste lago. Enrolei meus cabelos, mas grande parte continua me acompanhando... Algumas coisas não posso simplesmente deixar para trás porque fazem parte de mim. Só que tem algo diferente aqui fora. O ar é mais puro, a brisa é mais gelada e as folhas são mais verdes, mais vivas, mais reais. Mas tem algo a mais ainda. Os pequenos pontos quadrados de luz no céu que escurece podem parecer vindos do oriente, de uma cidadezinha em Tóquio perdida no meio do nada, mas são daqui. Eles brilham como alguns olhos que lembro com certo carinho. Os pontos de luz se perdem no meio do céu enquanto observo daqui.
Posso ouvir a voz de Flynn como se estivesse de fato aqui, mas a lembrança do último outono juntos e o som da trombeta ao fundo ainda ecoa na minha mente como de fosse hoje. Prendo uma mecha do cabelo atrás da orelha enquanto uma lágrima cai solitária. Logo ela não está mais só.
Às vezes o preço a ser pago pela liberdade é alto e muito da minha acabou sendo paga num hospital, pelo homem que me ajudou a ser livre. Por aquele que de fato mudou minha vida.
Volto três passos e entro no prédio branco.
Pego o lápis que ficou no criado-mudo e escrevo uma carta. O meu destinatário pode não lê-la agora, mas quando acordar vai poder me dar um sorriso ou dois. Meu coração se sente muito mais leve e sinto alívio ao ver a serenidade do seu semblante ao apertar meu dedos. Envolto meus cabelos em suas mãos e elas brilham como nunca brilharam para ninguém.
Talvez enfim, eu veja a luz brilhar.

•••

Você poderá gostar de:

2 comentário (s)

  1. Oi Pam
    Aaaawn! Adoro a Rapunzel ❤
    Fiquei mal pelo Flynn, poxa! hahah
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir