[PEGA A PIPOCA] Para todos os garotos que já amei

06:21

Hey cupcakes! Hoje é dia de um Pega a Pipoca diferente e super especial. Primeiro porque ele não é só um Pega a Pipoca mas também o Uma Amiga Indicou é parte da postagem de hoje... E continua aqui comigo que já te conto tudo sobre!

"Quando eu releio as cartas lembro como minhas emoções são poderosas... E como podem ser cansativas."

Temos aqui nessa postagem uma parceria entre: eu, Prih do Infinitas Vidas, Alê do Estante da Alê, Carol do Caverna Literária e a Carol do A Colecionadora de Histórias onde teremos uma indicação e traremos a opinião sobre, decidida pelo grupo, aqui no blog e nos blogs das meninas.

Sinopse:Lara Jean é uma garota atrapalhada e ingênua, mas muito forte. Romântica, ela escreve cartas para os garotos por quem se apaixonou. Mas tem um detalhe: nunca as envia. Até que um dia essas cartas são misteriosamente enviadas aos respectivos destinatários, e a vida amorosa da garota toma outro rumo.

Eu fui totalmente sem expectativas para o filme, confesso, por isso não quero estragar a experiência de vocês! Eu não havia assistido o filme quando elas me falaram e ainda não li o livro -  o que espero corrigir em breve, mas disseram que existem muitas cenas para serem lidas e já estou curiosa por um spoiler que peguei no twitter.
Se vou ficar com alguém, quero que seja real.
Lara Jean é uma garota comum - não tão comum, vamos combinar que ela tem um gosto para roupas diferente e achei MARAVILHOSO - e inocente, doce e que é apaixonada por romances bregas, o que chamaríamos de romance de banca aqui no Brasil. Ela vive sonhando acordada através deles - e quem não se identifica com a mocinha? O caso é que Lara Jean é uma romântica inveterada... E bem, às vezes acontece dela ter uma paixão tão intensa que ela precisa expressar de alguma forma.. E nessa forma ela encontrou em cartas o melhor meio para libertar tudo isso que vive dentro de seu coração, então ela endereçava as cartas mas nunca as enviava. Bem... E se as cartas forem enviadas? E realmente tivesse um resultado? Será que era o que ela esperava? O que realmente ela queria?
Precisa dizer o que sente quando sente. Não pode ficar no quarto escrevendo cartas que nunca enviará.
O que Larinha não esperava é que ao enviar as cartas, bem,... Uma delas fosse parar bem na mão do seu melhor amigo, e a fim de evitar mais problemas, visto que ele é o ex da sua irmã, ela acaba disfarçando com Peter Kavinsky, o ex da sua ex melhor amiga, e quem adivinha que ela se meteu aí em uma confusão daquelas?
Pode estar zangado e mesmo assim, sentir falta.
Não posso dizer sobre o livro, pois conforme eu disse, ainda não tive a oportunidade de ler mas achei uma adaptação no estilo de filme comédia romântica que eu AMO assistir. Não é forçado, é leve, não tem a pegada machista que tinha em uma pequena parte de A Barraca do Beijo (que vale super a pena, assistam também!), tem citações de Ernest Helmingway 💗, a Lana Condor que interpreta a Lara Jean é super fofa ( o que é o cílios dessa garota, gente? E o cabelo dela? ADOREI!), Noah Centineo está fazendo um sucesso com as garotas nas redes sociais além de já vir de séries e outros filmes, achei que Israel, que interpreta Josh, no final prometeu mais do que cumpriu (achei ele tão Rami Malek e Mr. Robot que não dei tanto crédito quanto achei que daria inicialmente rs Na verdade, no começo achei que realmente ele iria ser melhor desenvolvido, mas depois ele foi totalmente ofuscado), pelo menos com o seu personagem. 
Porque quanto mais gente entra na nossa vida, mais gente pode sair.
Genevieve é a típica estraga-prazeres, ex melhor amiga que sabe exatamente o que você não vai gostar e o que você vai pirar se acontecer. Christine é a melhor amiga da Lara, nada típica e muito "ninguém paga as minhas contas então não se meta" e adorei ela (HAHAHAHA), ela que em certos momentos ajuda bastante Lara com seu jeitinho inocente e dá uma "acordada" na amiga. Kitty é a irmã mais nova que causa muita confusão e já é uma mocinha bem independente e Margot é a irmã mais velha que acaba de ir para a universidade e que dá alguns conselhos muito bons para Lara. 
Se sente a falta dele, por que não lhe diz isso?
Algumas frases são muito tapa na cara e me senti estapeada durante o filme várias vezes. A verdade é que me apaixonei de tal forma que estou postando no twitter e no Facebook e em todas as redes sociais. Outra verdade é que esse tipo de filme sempre me faz pensar sobre algumas pequenas coisas que estou fazendo da minha vida. Aproveitar a companhia das pessoas. Dizer à elas. Não ficar apenas guardando algumas coisas a sete chaves. Até que ponto guardar tudo é bom? Se guardarmos tudo.. Bem, talvez estejamos deixando de lado algumas oportunidades para viver novos sonhos.


E o trailer pra vocês:


Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐😍

Você também pode gostar

20 comentário (s)

  1. Oi Pâm

    eu vi sábado e fiquei chateada qd terminou kkkkkkkkk
    qria mais! Mt fofo, muito bacana!
    A Lana Condor é mt carismática, amei a interpretação dela!
    Ai ai Noah, que menino mais bonitinho hehehehehehe
    Amei o filme e super indico tb!
    Tb n li o livro e me arrependo :(
    vou corrigir isso logo logo

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMMMM
      EU TAMBÉM!
      EU TAMBÉM
      AMEI A LANA
      AMEI NOAH
      QUERO VER DE NOVO
      QUERO LERRRR TODOSSSS

      Excluir
  2. ah eu ja tinha ouvido falar mt bem do livro, quando vi que lançou o filme no netflix com certeza ja quero assistir!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. EEEE, a Pâm adorou! <3
    "Até que ponto guardar tudo é bom? Se guardarmos tudo.. Bem, talvez estejamos deixando de lado algumas oportunidades para viver novos sonhos." Exatamente, devemos refletir sobre isso sim!
    Quero ver vc lendo os livros tbm, hein? Vale a pena!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMEI
      SIMMMMMMMMMMM
      tem muita reflexão durante o filme, amei de verdade <3
      QUERO LER TODOS CAROLISSS

      Excluir
  4. Oi Pâm! Eu fiquei apaixonada por esse filme, tanto que quero ler o livro! Achei o romance fofo, a irmã mais nova da Lara ótima e espero agora uma continuação.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Pam, tudo bem?
    Que coisa linda essa parceria, tô tão feliz! <3
    Concordo muito com a resenha, também acho que o filme dá certos tapas na cara, especialmente quando a gente não se arrisca por medo.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prihhhhh
      totalmente
      e é tao dificil se arriscar às vezes, né?

      Excluir
  6. Oii, Pam
    O filme já está na minha lista para ser assistido no final de semana, rsrs. Também não li o livro, mas fiquei doida para ler depois deste post e de outras resenhas que li.


    http://larydilua.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Pam!
    Eu estou absurdamente APAIXONADA por essa adaptação! Amei, amei e amei! Cada detalhe, cada cena, tudo! Não ficou 100% fiel ao livro, mas a gente dá um desconto porque é impossível transformar tantas páginas em um único filme. Enfim, espero que você leia em breve e que se apaixone por essa trilogia TAO LINDA!!!!!!!!! (empolguei, sorry kkkk)

    beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cassia
      QUE COISA MAIS MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!

      Ainda não li o lviro mas estou pensando em corrigir isso muito em breve, de verdade!!!
      maginaaaaaaaa

      Excluir
  8. Oi, Pamzinha!

    Também me apaixonei total por esse filme. Nem me fale nos tapas na cara. Pena que a gente esquece de praticar no dia a dia né? Se arriscar, falar o que pensa, não ter medo de amar... Coisas que os filmes/livros ensinam muito mas na vida real é sempre outra história hahaha. Também adoreeei as roupas e o cabelão dela, toda poderosa!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMMMMMMMM
      é muito dificil
      mas é tão simples ao mesmo tempo, né? Que coisa...
      verdade
      sempre lá parece super fácil e na vida real impossivel HAHAHAHAHAH
      amei a Lana!

      Excluir
  9. Oi, Pam!
    Impossível alguém não se apaixonar por esse filme. Eu simplesmente amei e estou aqui resistindo a tentação de assistir de novo hahahha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMM
      EU QUERO MUITO VER O FILME DE NOVO!
      ÇOCORRRRR
      hahaha

      Excluir
  10. Olá Pam,

    Acho que é a primeira vez que apareço aqui e me pergunto, porque não vim antes!

    Esse livro está na minha lista a tempos, mas agora que saiu o filme, acho que verei antes de ler. Ele parece ser super amorzinho e eu amei a sua resenha.

    Você fala de um jeito que nos faz querer ver o filme tipo JÁ! E acho que colocarei isso em prática em breve!!!

    A NETFLIX vem colocando cada coisa linda no catálogo que fica dificil escolher né?

    Beijos

    http://jeitodemulhereolhardemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMMMMMMMMM
      MUITO OBRIGADA
      de coração <3
      meu coração enche de orgulho quando le esses comentários como o seu <3

      Excluir

Like us on Facebook

Translate