Words Challenge 2018 - Kristoff

Postado em 27 de julho de 2018 às 07:20

Hey cupcakes! Esse challenge foi difícil hein... Não saía por nenhum decreto dessa vida! Mas mesmo assim o desafio foi aceito e até que gostei????? Vamos ver como esse grandão ficou por aqui?

O desafio 
O Desafio das Palavras consiste em escolher seis palavras totalmente aleatórias e produzir um texto - aumentamos o número de palavras, sim!

E as palavras? 
Palavras: Hora, inicial, caligrafia, higiene, estrela e água.

E o resultado? 

É engraçado como a vida pode parecer solitária quando você está longe dos seus amigos.  E é engraçado como ela pode te surpreender também. Anna saiu há menos de uma hora e eu já estou pensando nela novamente. Às vezes os pensamentos escorrem como água da minha mente e seu nome geralmente é o que posso associar ao líquido. Essencial para sobrevivência. Refrescante pra minha cabeça.
Alimentei Sven e até consegui deixá-lo limpo apesar de sua higiene ser algo que está além das minhas possibilidades e meus trolls favoritos também estiveram aqui nos últimos dias... E voltei para a minha nova terapia. Estou na sacada e posso ver o jardim do castelo daqui de cima. Destaco uma folha do caderno e começo a escrever novamente. A caligrafia meio trêmula com a brisa suave que vem do quarto ao lado é iluminada pela lua e por aquela estrela que eu nomeei na nossa última ida ao castelo de gelo. Vou deixar o poema na cabeceira da cama de Anna. Talvez ela goste da surpresa que eu vou fazer. Pego a caixinha com o pingente de coração de cristal e deixo a folha dobrada no móvel.
Talvez a vida surpreenda porque existam momentos que precisam ser simplesmente sentidos e vividos...E estão sempre a um ponto de distância dos seus olhos, estão sempre ali para serem acontecidos e vividos.

"Eu não sei quando foi que aconteceu
Mas sei que eu te vi 
Na inicial do seu nome 
No fim dos meus dias
Viver com você eu quero
Sentir esse sentimento  
Que eu sei que começa com A
E termina com "ONDE VOCÊ ESCONDEU O MEU LAÇO, KRISTOFF?" "

• • • 


Você poderá gostar de:

4 comentário (s)

  1. As vezes, eu queria ter escrito sobre o Olaf. Mas aí leio esses nossos textos e penso: a Pam sabe o que fez ao escolher o Kristoff. Foi tão improvável, mas tão gostoso... EU AMEI, AMEI, AMEI. ♥
    Ficaria com esse words eternamente HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Eu vou tentar, mas acho melhor pedir alguém para escolher as palavras para mim ou sortear em um dicionário, caso contrário sinto que serei mais parcial na escolha do que deveria rsrs.

    ResponderExcluir