Words Challenge 2018 - O Rei Leão

Postado em 1 de junho de 2018 às 13:57

Hey cupcakes! Hoje é dia de Simba no nosso Challenge! E vamos ver o que o rei da floresta quer nos dizer hoje?



O desafio 
O Desafio das Palavras consiste em escolher seis palavras totalmente aleatórias e produzir um texto - aumentamos o número de palavras, sim!

E as palavras? 
Palavras: conforto, obrigatoriedade, violetas, confeitaria, linha, caixa.

E o resultado? 

Por tudo que é mais sagrado, como eu poderia não sentir falta dele? Todos os anos, nesse mesmo dia, eu sinto novamente como se no ano anterior eu tivesse deixado meu coração nessa caixa, junto com todas as lembranças e coisas boas que ele deixou pra mim. É um pouco egoísta, mas eu sinto que é tudo apenas meu, e não posso dividir com Nala, mas ela vem tentando, ultimamente, de todas as formas fazer com que eu saia da minha própria zona de conforto. Será que ela está conseguindo? Eu sinto que posso confiar a minha vida, meu coração e minha alma à ela, porém eu gosto dessas lembranças que guardo naquele campo com violetas que permanece intacto, como uma das boas memórias com mamãe. Ah, Mufasa, se você soubesse a falta que sinto de você... Percebi que estava novamente caindo naqueles devaneios. Quando ocorre, meus pensamentos se perdem e se transformam numa confeitaria de cores diante de olhos fechados. Ela está aqui, encostando seu nariz no meu pescoço, me dizendo coisas que vão muito além da obrigatoriedade de ser minha companheira. Ela está dizendo que vai estar sempre comigo, apesar de nem sempre entender meu estado de espírito leonino e selvagem. Ela diz que me ama mesmo quando eu acordo para ver o nascer do sol sem ela. Ela diz que me ama mesmo que eu saia da linha de segurança para buscar um antílope. Ela diz que vai me amar mesmo que eu ficasse sem minha juba ou não fosse, por natureza, considerado o rei dos animais. É claro que ela consegue arrancar um sorriso ou dois. É claro que, quando ela deixa o seu peso nas minhas costas eu simplesmente sei que isso vai passar. Eu sei que continuaremos aqui, juntos, olhando o por-do-sol, na esperança de coisas melhores para nossos filhos, de uma oportunidade para permanecermos na espera de um novo amanhã.

✘✘✘

Você poderá gostar de:

2 comentário (s)

  1. Oi
    que lindo que ficou o texto do desafio, cheio de sentimentos transbordando nas palavras, você escreve muito bem, já vi esse desafios em outros blogs e acho bem legal.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise!!
      Fico feliz que tenha gostado <3 eu e a Ale nos apaixonamos muito por ele rsrs

      beijocas
      MUIT OBRIGADA PELA MENSAGEM <3

      Excluir