Words Challenge 2018 - Chapeleiro Maluco

Hey cupcakes! Hoje é dia do Chapeleiro Maluco e não esqueçam de conferir no blog Estante da Alê, que nós seguimos linhas completamente diferentes para o chapeleiro, amigos.. Confirma aqui embaixo!

O desafio 
O Desafio das Palavras consiste em escolher seis palavras totalmente aleatórias e produzir um texto - aumentamos o número de palavras, sim!

E as palavras? 
Palavras: chá de limão, confusão, problema, mágica, boca, mundo.

E o resultado? 

Eu sou desses homens que deixam o próprio chapéu em qualquer lugar que o talzinho se sinta confortável. Dessa vez ele disse que a antessala era o local mais apropriado, logo ao lado do chá de limão... Pensando bem agora, talvez ter produzido tantos chapéus realmente não possa ter sido algo com um retorno tão bom para minha mente. O chapéu não pode realmente ter falado comigo, ou pode? Certamente foi o mercúrio da produção. De qualquer forma, há uma coisa que ainda não esqueci e que não é mais uma confusão da minha cabeça, dentre outras tantas. Aquela jovem que surgiu, de cabelos dourados  e um sorriso doce, marcando um horário às cinco pois ela precisa de um adorno... Os biscoitos estão no forno mas esse não parece ser o problema. O que estou deixando passar? Ela me lembra muito alguém que eu conheci ou que costumava conhecer. Os seus olhos azuis lembram os rios de verão quando o sol incidia suave na colina durante os Dias Esquecidos, as bochechas rosadas parecem ruborizadas por mágica sob o ar quente da tarde de ontem e a sua boca... Ah, sua boca. Num sorriso torto e singelo, parecia uma recordação de algo que eu simplesmente não podia esquecer. Jamais. E desde então eu fiquei pensando... Por que isso abalaria o meu mundo? Não é nada demais... A menos que...
- Chapeleiro, a filha da Alice já chegou?


4 comentário (s)