Words Challenge 2018 - Ursula

Hey cupcakes! Hoje é dia de desafio da rainha dos mares e talvez você se surpreenda com o que ela quis falar dessa vez. Que tal conferir?




O desafio

O Desafio das Palavras consiste em escolher seis palavras totalmente aleatórias e produzir um texto. Mas perceba aos poucos que não é um simples texto!

E as palavras?
Palavras: jogo, intenção, surpresa, gaivotas, surpresa,estrela

E o resultado? 

Eu sou durona. Eu sei que tenho o poder para deixá-los mais magrinhos, ter uma namorada nova, arrumar o cabelo exatamente do jeitinho que querem.. Mas às vezes tudo não parece mais que parte de um jogo do Tritão, aquele... Obsessivo com o maldito padrão de beleza dele. EU sou bela! Eu sou muito bela, na verdade. E não tenho nada a ver com o que ele acha bonito. Onde já se viu tentáculos mais lindos que os meus? E toda essa aura de poder? Quem não veria beleza onde existe tanta?
Toda vez que o vejo eu lembro de algumas coisas do passado e por isso não consigo tirar esse rancor do meu coração.  E por isso eu desfaço da minha intenção e venho para cá.
De novo me encontro em meio as pedras e só posso ver ao longe as gaivotas beijando o mar. As águas sombrias parecem um pouco longe agora, mas esse cenário me lembra de um feriado mais longe ainda. Um dia inteirinho que passei com meu pai antes do seu falecimento precoce. Ele havia preparado uma surpresa no meu aniversário: um pôr-do-sol na praia, frutos do mar e um bolo delicioso regado aos meus sonhados "parabéns" pelos meus oito anos com meus amigos da vizinhança. Uma estrela-do-mar e um sorriso. Uma promessa de que ele ficaria comigo pra sempre que foi quebrada quando ele se foi além dos mares. Tudo se condensa em bolhas e dissolvem-se pela minha mente se transformando apenas num pontinho de luz perdido dentro de mim mais uma vez.
E estou novamente sentindo o rancor por tudo que aconteceu depois. E meu sorriso que dizem parecer maléfico está tomando mais uma vez conta de meus lábios.
⚉⚉⚉

3 comentário (s)

  1. Ah, esses desafios.... <3
    Estou me sentindo tão orgulhosa da gente!
    ADOREEEEEEEEEEEI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU MORRO DE ORGULHO DA GENTE, somos ótimas <3
      OBRIGADA PELO SEU SIM!

      Excluir