[RESENHA] Retratos de uma vida #1, de Naty Rangel

19:11

Hey cupcakes! Hoje é dia de resenha de livro da autora parceira, a autora Naty Rangel. Vem cá conferir o que eu achei da primeira obra?

Sinopse: Jennifer precisa superar a perda dos pais e a traição de um namorado com sua melhor amiga logo na adolescência. Mas o tempo, e o irmão inseparável, dão a força que ela precisa para superar esses eventos. O emprego dos sonhos é a primeira de muitas conquistas, e é só o começo de uma sessão de flashes emocionantes em sua vida profissional e amorosa. A jovem estará prestes a conquistar o coração de alguém bastante improvável no seu campo de trabalho, e terá que lutar para passar por cima dos obstáculos desse amor. Um romance com os melhores momentos ilustrados, para você não perder nenhum click.


RESENHA
Então hoje é dia de falar um pouco sobre como foi a experiência de leitura de Retratos de uma Vida, onde vamos conhecer Jennifer Torres, uma fotógrafa muito talentosa que acaba de passar por uns bons bocados e se vê prestes a ter a oportunidade de sua vida no seu emprego dos sonhos... Mas será que ele realmente é tudo que ela sonhou? Talvez ela esteja prestes a despertar e lidar com situações inesperadas... Mas ela terá forças para enfrentar?


A verdade é que Jennifer, já na sua entrevista, acaba por chamar a atenção do entrevistador e encontra diversos obstáculos para seguir seu sonho de trabalhar. Por quê ela? Com tudo que vinha acontecendo em sua vida, não seria um momento pior... Mas às vezes é por isso que acontecem coisas inesperadas em momentos inesperados. Para aprendermos a lidar com novas situações, para fortalecer nosso coração e nossa mente. E é isso que ela vai precisar fazer. Ela vai conseguir finalmente superar seus antigos pesadelos e deixar que novos sonhos possam tomar conta de sua vida? E ela vai deixar novamente o seu coração bater mais forte sem se arrepender disso?

Cupcakes, queridos, alguns personagens surgem durante a leitura e não podemos simplesmente ignorá-los. Luke é o irmão de Jennifer e é um dos personagens mais cativantes durante toda a leitura: ele é engraçado, dá um "chega pra lá" e vive dando conselhos para Jeni que a ajudam de verdade. Wagner é um personagem divertido e que também dá o ar da graça durante a leitura, trazendo pés no chão e também um certo "safanão" necessário. Victor é nada mais e nada menos que o entrevistador e o mocinho que bem... Eu deveria me apaixonar. Mas não consegui, perdão Naty, mas se ele aparecesse na minha vida a primeira coisa que eu faria era sair correndo e bloquear em todos lugares possíveis! Mas acho que entendi que ele era bem necessário para a história, com muita insistência e perseverança,  não se deixar abalar facilmente e de repente. É pa puf esse garoto.

Achei muito interessante como Jennifer precisa vencer seus obstáculos - quem não precisa deixar alguns traumas para trás para viver novamente tudo que você vivia antigamente? E o livro trata disso, sobre lutar por seus sonhos, sobre a importância de não desistir e  superar traumas para viver novas histórias e se permitir novas oportunidades de ser feliz. Obrigada pela oportunidade, Naty Rangel! Muito sucesso em sua escrita e com seus novos leitores 😁

Você também pode gostar

4 comentário (s)

  1. Oooooi Pamzinha!
    O único problema desse livro é o mocinho, porque de resto é tudo amor! HAHAHA
    Inclusive o Luke, quero spin off dele para ontem! HAHAHAHAH
    beeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!!!
      Victor sai pra lá, meu jovem , não te quero KKKKKK
      beijocas

      Excluir
  2. QUE COISA MAIS LINDA ESSA RESENHA!
    Pâm, fico muito feliz em saber que você tenha gostado tanto do livro apesar do mocinho beirando ao psicótico, porém sim, necessário não ter agradado. kkkk
    Tomara que pelo menos no segundo livro ele ganhe um pouco mais de seu afeto kkkk

    Estou muito feliz por ter a oportunidade de ler seus comentários e espero que seja a primeira de outras oportunidades.

    bjinhos da Naty Rangel
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi NATY SUA LINDAAAAAAAA!!!
      simmm kkk
      muito obrigada pela oportunidade, viu? Que vocepossa sempre crescer na escrita e em leitores e leitoras, é claro <3
      verdade, preciso ler o seugndo ainda heheheh
      beijocas!

      Excluir

Like us on Facebook

Translate