[LIVRO DESTAQUE] A Vila dos Pecados, de Soraya Abuchaim

Postado em 23 de maio de 2018 às 17:03

Hey cupcakes! Hoje é dia de livro destaque aqui no blog e é dia da autora Soraya Abuchaim aparecer por aqui. Já ouviu falar? Bem, eu acho que você gostaria de conhecer o que eu vou te mostrar...


Livro Destaque de hoje é A Vila dos Pecados pela Editora Coerência da autora nacional Soraya:


Sinopse: Final do século XIX. Enquanto o mundo passa por transformações importantes, existe uma vila inóspita, que vive à margem da civilização e que tem as suas próprias e estranhas leis. Lendas escuras a rondam e histórias macabras sobre Ponta Poente povoam o imaginário popular. Quando o padre Alfonso Anes, um exemplo vivo de amor e resignação, chega à vila para substituir o seu antecessor, depara-se com segredos que o farão duvidar da própria sanidade, e uma onda de mortes trará o caos para aquele lugar ermo. Quem estará a salvo? Serão estes segredos o fim de quem os esconde? O que esse universo tenebroso revelará para o mundo? Um suspense sinistro, que envolverá completamente o leitor e o levará a compartilhar dos segredos da Vila dos Pecados.


Mais Obras



A Autora

Soraya Abuchaim mora no interior de São Paulo, é casada, mãe e apaixonada por livros, tendo como

mestre Stephen King. Ama vinho e histórias que tenham sangue, e não vê problemas em matar alguns personagens quando necessário. Começou a escrever contos de forma despretensiosa em seu blog literário Meu Meio Devaneio e, de uma ideia simples, surgiu seu primeiro livro, um thriller chamado Até eu te possuir. Hoje, ela trabalha em outros projetos literários, incluindo contos de terror na Amazon, como Madrugada Macabra e Excursão Noturna, podcasts e participação em diversas antologias de suspense terror. Seu segundo livro se chama A Vila dos Pecados e promete arrepiar os cabelos dos leitores desavisados. A autora lançou, recentemente, seu primeiro livro em inglês, uma versão de Até eu te possuir, com o título Until I Have You e nova capa, visando conquistar o público de outros países. Os projetos para 2018 incluem o lançamento do terceiro livro, Pelo Sangue que nos une.

⚫⚫⚫


Você poderá gostar de:

10 comentário (s)

  1. UAU, hein Dona Pamela?
    Sempre trazendo dicas maravilhosas! Eu não conhecia a Soraya, mas você sabe o quanto amo um autor nacional, né? rs
    Estou sempre dando chance a eles, e amei demais essas capas!
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMMM!
      EU achei muito interessante esse também, hein? <3

      Excluir
  2. Olá, Pâm!
    Cê acredita que quase nunca leio livros atuais brasileiros? Que vergonha, né? haha. Não sou muito de ler suspense, terror etc. também não, mas não vejo por que não me arriscar algum dia. Gostei da sinopse!

    Um beijo.
    Cantinho da Escrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Lidia? Tem alguns que não curto mesmo, mas alguns não nacionais também nao... Mas tem bastante cois boa viu, pode dar uma chance sim lindona!!!
      beijocas

      Excluir
  3. Oi, Pamzinha!

    Amoooo livros que envolvem sobrenatural ou que possuem um toque sombrio, então pode ter certeza que fiquei mais do que curiosa com a história do livro! A sinopse e a capa já prometem bastante! Sucesso pra autora <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi CAROLLLLLLLLLLLLL
      SIMM
      isso é verdade
      capa lindona, né???
      AMEI também hehehe
      beijocas

      Excluir
  4. Que bacana, não conhecia, fiquei curiosa para ler, ainda mais por se tratar de uma autora nacional! :D
    http://www.mundodasmulheresbrasil.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma!!
      Sim!! É interessante mesmo e vamos combinar que essa capa tá um arraso, né??

      beijocas

      Excluir
  5. Oi, Pam!
    Gente, eu adorei as capas dos outros livros. A de O Vizinho Suspeito e O Forasteiro foram as que mais me chamaram atenção.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir