[LANÇAMENTO] Felizes para Sempre(?), de Nohane Carvalho

Hey cupcakes! Hoje é dia de falar de lançamento que vai acontecer essa semana no Unibes Cultural da nossa querida parceira Nohane Carvalho e você não pode perder, vem cá que eu te conto TUDO!

O lançamento "Felizes para sempre (?)" é a continuação de Devaneios de uma Famosa em Apuros, gratuito pelo Kindle Unlimited  que você pode conferir  a sinopse aqui

Sinopse: Helena sempre sonhou com o dia em que viveria do que ela mais ama fazer: cantar. Ela tem talento, sem dúvida. Entretanto, ninguém jamais gostaria de ver uma “gorda” no palco, foi o que ouviu de um produtor tempos atrás. Apesar de ridículo, aquilo continuou em sua mente. Sem o apoio da mãe, uma advogada de sucesso que não aceita em hipótese alguma o sonho da filha, Helena conta com seus melhores amigos: Camila e Jonas. Ela está decidida a continuar tentando alcançar o sucesso no mundo da música, o coração de Jonas e, quem sabe um dia, aceitar e amar seu corpo exatamente como ele é. Porém, o destino ou seja lá o que for, tem uma forma estranha de trabalhar. Um dia, Helena acorda e descobre que não se lembra de absolutamente nada dos últimos cinco anos de sua vida. Ela se tornou uma importante cantora de reconhecimento internacional, está casada com o “homem dos sonhos” de todas as mulheres, e está em sua melhor forma. Porém algo parece simplesmente errado. O que você faria se acordasse e descobrisse que todos os seus sonhos se realizaram, porém você não tem uma única memória de como isso aconteceu? Como você reagiria se a pessoa que todos dizem que você é, na verdade é uma completa estranha? Entre confusões e devaneios Helena descobre que nem tudo é o que parece.

Ah! E para vocês já conhecerem um pouquinho do segundo livro, vou deixar a sinopse aqui: 

Sinopse: Muito longe de ser um conto de fadas, a vida real desafia diariamente o amor de Helena e Thor. Ambos passam a lidar com fatores externos que os fazem tomar decisões nada inteligentes, mas tudo é, obviamente, em nome do amor. Proteger um ao outro pode ameaçar a confiança que existe entre eles e deixar o caminho livre para pessoas que os querem separados. E quando os dois precisam lidar com perdas profundas, as linhas, até então claras, podem ficar borradas. Tudo fica ainda mais complicado quando Helena começa a lembrar de coisas que até então estavam esquecidas. Até onde você iria para proteger quem você mais ama? Decisões não são nada fáceis de se fazer quando o coração está em jogo. Inseguranças, confusões, uma família recheada de problemas e muito amor são os temperos do segundo livro da Série Devaneios.

2 comentário (s)