Words Challenge 2018 - Malévola

09:13

Hey cupcakes! Acharam que ia ter só princesas encantadas? Nem sempre de princesas encantadas são feitas todas as histórias, não é mesmo? Às vezes a bruxa má também pode ter algo para nos contar... E hoje foi o dia dela, a Malévola. Eu confesso que o texto tomou um rumo que eu não esperava, mas ela estava esperando para ser escrita, sabe? Então confere aqui embaixo!


O desafio 
O Desafio das Palavras consiste em escolher seis palavras totalmente aleatórias e produzir um texto. Mas perceba aos poucos que não é um simples texto!

E as palavras? 
Palavras: joelhos, verde, segredo, telescópio, mistério, terno.

E o resultado? 

"Não suba a Montanha Proibida" - foi o que os ouvidos de Diablo, meu corvo, ouviram, de bocas diretas e humanas. Que injusto! Todo aquele problema com Aurora havia acontecido há tanto tempo que eu já havia me colocado inclusive de joelhos diante dela e do Príncipe Philip - devo acrescentar que ambos acolheram meu perdão como um velho amigo. Mas... Apesar de toda escuridão que rodeia o que eu chamo de lar, pelo menos do lado de fora (é, talvez eu tenha deixado diversas árvores e tenha permanecido na floresta), eu já me sentia mudada há um longo tempo por dentro, o que talvez não fosse tão exposto para as outras pessoas, parecia bem evidente no meu peito.
O tom esverdeado do meu corpo havia adquirido um leve tom de esmeralda brilhante, o que fazia com que minha magia negra não fosse mais tão potente, contudo, era compensada em todas as pequenas coisas boas que eu passei a buscar dia a dia. Um bom dia, um até logo, obrigada, uma ajuda ao atravessar a rua. O perdão é direto, a alma o absorve como um segredo que vai sendo alimentado dentro de cada gentileza e palavras de amor. Amor... A última vez que o senti foi há pouco, com Audrey, a filha de Aurora, tão pequena e delicada em meus braços, com suas mãozinhas gorduchas e olhos azuis. Mas aquele amor que descrevem tão bem em qualquer livro de contos de fadas por qual obstinadamente passamos... Bem, esse eu quase ouso dizer que nunca conheci. Me pergunto ainda hoje se é tão difícil de encontrá-lo... Ou não e talvez ele esteja à espreita, esperando uma oportunidade para dar um "olá".
No meio das minhas divagações, senti Diablo bicar delicadamente a ponta dos meus dedos enquanto eu observava pelo telescópio a constelação do Cão Maior, uma das mais bonitas que meus olhos já tiveram a oportunidade de contemplar...Ele estava me chamando. Ouvi uma batida na porta. Ela insistiu mais uma vez. Havia abandonado os chifres e meus cabelos voaram livres enquanto eu corria para ver quem realmente era, porque eu não esperava ninguém essa hora da noite. Às vezes a vida é um mistério que só podemos observar acontecer diante de nossos olhos.
Era um homem de terno que estava batendo na minha porta.
- Boa noite, minha senhora. - Ele fez uma reverência, segurando o chapéu na mão. - Aqui é o topo da Montanha Proibida? Gostaria de falar com a "Bruxa Má". - Ele fez aspas com os dedos, tentando olhar para dentro de casa.
- Bem, essa sou eu. O que o senhor deseja?
Os seus olhos finalmente me observaram e ele era apenas puro reconhecimento.
- Georgia?
Não era possível. Finalmente estava reconhecendo... O meu marido?
✘✘✘

Você também pode gostar

4 comentário (s)

  1. Oi Pâm, tudo bem???

    Menina que legal este desafio ein,,, ficou ótimo o encaixe das palavras curti demais como o texto ficou e eu senti como se fosse a Malévola mesmo, tipo nos créditos, pós término do filme.. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo e com voc°???
      VOCE GOSTOU??????????????
      HAHAHAHAHHAA
      MUITO OBRIGADA

      Excluir
  2. Oi, Pamzinha!

    Aaaaaa adorei!!! Gosto muito da ideia do desafio num geral, e o da vez ficou demais, dá até vontade de saber o restante da história hahhaha kero!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi CAROLZITCHAAAAAAAAAAAAAAA
      muito obrigada
      Verdade!
      é muito bom!

      Excluir

Like us on Facebook

Translate