Por favor, não quebre sua promessa.

Postado em 3 de março de 2018 às 13:31

Hey cupcakes! Hoje é dia de mais um pessoal, sobre promessas e sobre quebrá-las também. E se eu disse que foi um episódio de Arrow que inspirou? Então vem conferir o que rolou! 
Imagem de kiss, arrow, and oliver queen


Essa é a última vez que eu tento te atrapalhar, eu juro, eu prometo.
Você nunca me atrapalharia, principalmente numa hora como essa. Você precisava que eu estivesse aqui e bem… Eu tentei chegar o mais rápido que pude.
Eu sei que me meto em encrencas uma vez ou outra, mas pode ser necessário. Eu não quero que seja necessário, entenda, por favor. Tantas vezes eu te ligo buscando ouvir o conforto de que você ainda estará aqui ao meu, ao nosso lado. Eu só estava tentando ajudar, tentando fazer o melhor enquanto ainda posso. Não me importo de vir sozinha, eu só me importo se eu começar a me transformar em um estorvo como eu estou sendo agora.
Você não é um estorvo.
Eu não quero que você arrisque toda sua vida, eu não quero que você arrisque sua última promessa por mim. Não precisa, eu sei que não valho a pena o esforço.
Talvez valha muito mais, não se subestime, querida.
Mas estar a beira de um colapso é meio desconfortável. Posso sentir os fios de cabelo desarrumados, posso sentir o rímel borrado sob meus olhos, as lágrimas secas. Eu chorei e está doendo tanto tudo isso aqui que não tive como segurar a barra. Mas ainda não quero que você se meta nessa encrenca mais uma vez.
Eu piorei tudo, fiz com que você quebrasse tudo de novo. Eu fiz você escolher isso, eu sei, e me desculpe por isso.
O problema é que não houve escolha, não quando aquilo ia te machucar. Na verdade,nunca haveria escolha quando o assunto é você.


►◇◄

Você poderá gostar de:

Seja o primeiro a comentar!