[LIVRO DESTAQUE] Dança Perigosa, de Isabelle Reis

Postado em 24 de outubro de 2017 às 11:27

Hey cupcakes! Hoje é dia de destaque de uma autora nacional que terá lançamento no dia 11/11/2017... Então vem conferir essa lindeza que já teve mais de 70 mil leituras no Wattpad?

Sinopse: Eliana e Matheus se conheceram em meio à guerra que a Rocinha enfrenta todos os dias. Entre tiros e uma grande ajuda em um momento difícil, o desejo de estarem juntos se torna inevitável para a bailarina e o policial do BOPE.Quando se descobre apaixonado pela moça, Matheus percebe que seu maior desafio começa ao conhecer Leonardo Maroni, o pai de Eli. Entrar para a família de um dos juízes mais corruptos do país era a escolha certa? Sua amada precisa saber de toda a verdade escondida pelos Maroni? Depois de uma década separados, seus sonhos e planos deixados para trás, o amor dos dois continua vivo. Matheus e Eliana vão conviver com a impunidade, revolta e falta de recursos que os brasileiros têm de encarar todos os dias. Além de, é claro, lutar com unhas e dentes para ficarem juntos.

Com uma temática forte e bem real nos dias de hoje, Isabelle nos apresenta um Rio de Janeiro que pode sim ter seus romances em meio a tanta impunidade e crueldade. Mas vai ele sobreviver em meio a tanta corrupção?

A Autora
Isabelle Reis é jornalista e escritora. Começou a escrever na quarta série e desde essa época é apaixonada pelo meio literário. É redatora na revista Publiquei e observadora profissional. Tem uma grande paixão por gatos e histórias de terror. Iniciou sua carreira como autora na web em 2008 enquanto ainda escrevia fanfics no Orkut. Hoje, publica suas crônicas, contos e romances no Wattpad e de forma independente no mercado editorial.

Você poderá gostar de:

4 comentário (s)

  1. OI PAMPAMPAM

    adorei esse livro tão atual e cheio de questões necessárias. E ainda tem romance no meio pra quebrar <3 <3 <3 <3
    Incentivo a literatura nacional é O MÁXIMO. Parabéns por sempre estar divulgando esses lindos por aqui <3

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Hellz <3333
      como vai você?
      E não é verdade!! Espero ter a oportunidade de ler em breve também <3
      obrigada querida <3
      beijocas e saudades de você!

      Excluir