Algumas falsas promessas

Hey cupcakes! Hoje é dia de mais um texto! Hoje eu vou publicar mais um texto que escrevi há uns tempos mas que encontrei perdido nas minhas anotações. Vamos tentar aproveitar alguma coisa ainda... Vamos conferir?

Imagem de promises, lies, and quotes
Chega um momento que você cansa.
Cansa de promessas, cansa de pessoas que não agregam como agregaram um dia, cansa de esperar tanto dessas mesmas pessoas e se dar conta que nada nunca será como as suas expectativas... Pare. Você não precisa disso pra ser feliz. Respira fundo, repense novamente. 
Você precisa libertar essa coisa ruim que cresceu dentro de você. Pensar menos em coisas que não te fazem sorrir.
E aos poucos você vai mudando.
E seu coração fica disposto a seguir em frente, livre, leve, solto, e claro, desimpedido. Graças a Deus. Às vezes você pede tanto por isso, que não sabe nem como agradecê-Lo. Só espera. Espera que não aconteça novamente tão em breve, espera que não aconteça mais. E, por diversas vezes, você se vê nesse loop novamente. Aquele infinito de acontecimentos repetidos que ficam revivendo, com diferentes pessoas e cenários, cada dia que você mais espera do outro.
Mas chega esse momento. 
Esse momento em que você só quer recomeçar de novo, sem prometer nada, mas ainda assim dizendo as coisas que vem aos olhos, que deixam seu coração perder uma batida. Fazendo promessas a si mesmo que acaba por não cumprir ou tentar realmente fazê-lo. Mas.. Será que ele perdeu aquela batida? É preciso pensar com calma mais uma vez antes de dar um grande passo.
Sem falsas promessas, mas ainda dizendo o que sente, libertar o que te faz mal.
Se permitir viver.
Algo novo, algo platônico, mas sem nenhuma ligação com outras promessas que fizeram ou que fez.
Só ser.
⚫⚫⚫




0 comentário (s)