LI ATÉ A PÁGINA CEM #09

Postado em 7 de agosto de 2017 às 13:37 por

Hey cupcakes! Hoje é dia de mais um "Li até a página cem" e hoje vamos de Nicholas Sparks porque já estou um tempo com as leituras empacadas aqui



Livro: Uma Carta de Amor, de Nicholas Sparks


Primeira frase da página cem:

[...] imaginando o que esses homens devem ter passado. Não é fácil encarar algo completamente desconhecido.

Do que se trata o livro?
Quem diria que uma carta pode mudar tudo? Quando Theresa Osborne encontra uma garrafa na praia e uma carta apaixonada, ela fica curiosa, para dizer o mínimo. Quem seria aquele homem que dizia coisas tão apaixonadas para uma mulher? Afinal esses homens enfim existem? E aquele em especial ainda fazia essas coisas mesmo depois de um passado atormentado...
Theresa não tem boas lembranças do ex-marido e agora que o filho está de férias com o pai ela sente que não tem nada a perder ao ir atrás do dono das cartas de amor, que agora se tornaram plural. Mas seria uma boa tudo isso? E Garret, o autor das cartas, seria mesmo tudo isso que ela sempre procurou?

O que está achando até agora?
É bom! Mas a cada andamento da história eu sei e vai ficando melhor. Eles dão certos tapas na cara e estou me identificando em várias partes delas rs Mas estou achando bom.

O que está achando dos protagonistas?
Theresa já sofreu com seu último relacionamento e apesar de certas inseguranças, é uma mulher corajosa e confiante. Isso é muito bacana nela, estava com saudade de ver mulheres assim na literatura. Garret é um fofo, é responsável, inteligente e doce. Cuidadoso. Apaixonado... Ai ai, quero ver o que vai acontecer.

Melhor quote até agora:
(esse livro tem MUITOS quotes, só para constar)

"Eu existo para amá-la, para tê-la em meus braços, para protegê-la. Existo para aprender com você e para receber o seu amor em troca. Estou aqui porque não há outro lugar para estar."

pág. 22

 Vai continuar lendo?
Sim, claro, quero descobrir porque esse livro já fez tanta gente chorar...


Última frase da página:
Theresa percebeu que a neblina tornara o horizonte invisível.


E aí? Qual livro vocês estão lendo? Já chegaram na página cem?

Você também pode gostar de:

0 comentários

NEWSletter