[NOVIDADES] Editora Draco Julho/2017

14:41

Hey cupcakes! Tudo bom com vocês? Hoje é dia de novidades da Draco e tem algumas bem interessantes... Vamos conhecer?



clubherd2 capa-72

Clube dos herdeiros: nada será como antes, de Fabiana Madruga

Quando a chuva chegou bagunçando a vida dos personagens mais conhecidos da high society carioca, eu avisei que em breve o sol voltaria, não foi? E com ele, todas as histórias que ficaram interrompidas, como a da passageira de um certo voo da Itália para o Rio de Janeiro, sem falar nas novas caras que surgem e a conclusão de todas as reticências que ficaram no ar. Sim, Helena, Manuela, Guilherme, Henrique, Pietra, Beatriz e o penetra Pedro estão de volta, mas preciso alertar você sobre uma coisa antes que comece a ler esta história: o Clube dos Herdeiros ainda é o mesmo… mas nada será como antes!
Clube dos Herdeiros – nada será como antes é a conclusão empolgante do romance de Fabiana Madruga, iniciado em Clube dos Herdeiros – como nossos pais. Entre reviravoltas amorosas, encontros e desencontros, sorrisos e lágrimas, os personagens amados da série o convidam mais uma vez a entrar em suas vidas e desafiam: depois de ler esta história, você também não será o mesmo.

Infinitomeio capa-72

O infinito no meio, Priscilla Matsumoto


No infinito no meio os dias são iguais e nada apodrece.
Cecília vive há trinta anos isolada em seu apartamento, mas o tempo não passa para ela. Seu corpo corresponde à idade que tinha quando as horas congelaram: vinte e dois anos. E foi também nessa época que sua alma foi dilacerada.
Esse local, batizado por ela de “infinito no meio”, é também o lar das coisas inexplicáveis, onde seres sobrenaturais surgem para fazer companhia à dor de Cecília.
Porém um dia alguém bate à sua porta. Não um habitante das lendas, mas uma pessoa de verdade, como ela. Esse é Nathan, rapaz andrógino e misterioso, que logo se torna a janela de Cecília para o mundo que renegou. Mas ao seguir esse jovem para fora de seu apartamento, ela aciona o gatilho que despertará seus monstros interiores.
O infinito no meio é um romance de Priscilla Matsumoto, autora de Ball Jointed Alice – uma história de amor e morte. Quando se vive sem sentir a passagem do tempo, só resta revisitar para sempre o mar turvo e ácido das lembranças destrutivas.
KarenAlv-Meianoite-capa-72

Boy’s Love – Meia-noite sem estrelas, Karen Alvares e Dandansama


Em uma sociedade controlada pelo medo, conseguirá o amor libertar sua poderosa magia?
No território de Brax, uma estranha alteração química na água causou mutações nos jovens, que adquiriram poderes místicos. Para obter essa magia, o Governo perseguiu e prendeu todos esses adolescentes, e agora os controla.
Vivendo confinado em uma instituição de treinamento, o solitário e revoltado Meia-noite convive com Kyo, que além de ser o autor de seu apelido, também o faz descobrir a alegria nas pequenas coisas e o verdadeiro amor. Mas diante da tirania e da violência, poderá esse sentimento sobreviver?
Boy’s Love – Meia-noite sem estrelas, de Karen Alvares (Inverso e Reverso) e com ilustrações de Dandansama, é o retrato sensível da paixão de dois prisioneiros do medo em uma sociedade distópica. Quebre todas as amarras nessa história de amor delicada e afrodisíaca como a flor da laranjeira, mas também bela e sombria como uma noite estrelada.

Boyslove-ailhadosperdidos-capa-72

Boy’s Love – A ilha dos perdidos, Dana Guedes e Zhou Yi


Quem você levaria para uma ilha deserta?
Essa é a pergunta que muitos jovens se fazem quando sonham com tal situação. Mas para o riquíssimo Evan Bergmann, não foi uma escolha acordar na orla de uma praia desconhecida, sem saber o que aconteceu com a própria família e sem meios para voltar para casa.
QuaJunto com Alex, um dos seus empregados, Evan agora precisa aprender a sobreviver sem o conforto que conhecia como sua realidade, enquanto descobre que o amor pode brilhar nas noites mais escuras e acalmar o medo dos perigos e mistérios que circundam a enigmática ilha.
Boy’s Love – A ilha dos perdidos é um romance cheio de suspense de Dana Guedes (Boy’s Love – Flor de ameixeira e Boy’s Love – Os mistérios de Llyr), com desenhos de Zhou Yi. Quando neste lugar que parece saído dos sonhos surgem elementos do passado sombrio de Evan, a relação com Alex se estreitará. Acompanhe os dois enquanto se envolvem em uma paixão arrebatadora que pode lhes dar pistas do que os levou até ali e de como sair desse local.

E aí? Curtiram algumas novidades? 

Você também pode gostar

2 comentário (s)

  1. Ah Pam... Confesso que nenhum livro me empolgou, sabe?
    Acho que vou aquela louca do romance dramático mesmo! HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olocoooo@22
      Mas vale dizer que a capa de clube dosherdeiros é linda, n´???

      kkkk
      beijocas

      Excluir

Like us on Facebook

Translate