[LIVRO DESTAQUE] Um Projeto de Cão chamado Jill

13:44

Hey cupcakes! Hoje é mais um dia de divulgação do trabalho de Rudson Xaulim que tem um projeto social por trás do livro.. Então que tal conhecer a obra um pouquinho?



Sinopse: O livro Um Projeto de Cão Chamado Jill é uma narrativa que mostra a vivência de um quase adulto e suas teorias fúteis de como levar a vida. Para um adolescente, tudo não passava de tempo perdido, noitadas, bebidas e um pouco de brigas e diversão. Até que, no meio do caminho, uma simpática filhote de rottweiler embarca na história e muda toda a vida do simplório dono, que seria aquele que deveria tomar conta do cãozinho. Assim Jill chega, e é ela que na verdade vai cuidar daquele que deveria tomar conta dela.O livro é uma narrativa engraçada e comovente da história deste valente cãozinho, e que traz pela primeira vez os motivos dos quais levaram Rudson Xaulin a, de fato, tornar-se um escritor. A história conta onde o atual pintor de palavras buscou motivação e como descobriu que poderia contar suas histórias quando resolveu descrever a luta de Jill e suas estripulias quase que inacreditáveis.
Divirta-se com as aventuras de Jill e de como ela arrumou seu velho coração e o preparou para ser alguém mais responsável e focado nos seus objetivos, embora quase tivesse enlouquecido seu dono e destruído sua casa.
Empolgue-se com essa história que promete te arrancar suspiros, gargalhadas e algumas lágrimas.

Ai essas histórias que envolvem cachorros.. .Vocês gostam?

Você também pode gostar

6 comentário (s)

  1. Eu sempre fico muito emotiva com histórias com cachorros e gatos, e acredito que ao ler esse livro não seria diferente :') Amei saber dele <3

    Beijos
    Meu Outro Lado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Jen <3
      Tem umas tão lindas, né ??
      Acho que seria maravilhoso!

      beijocas

      Excluir
  2. Livros com animais me emocionam.
    Bom, eu vejo Heartland e choro, então você já sabe disso.
    Parece um enredo sensível... Gostei da dica, Pamzinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma fofura que só??? <3
      verdade!
      Marley e Eu e Sempre ao seu lado... AI MEU CORAÇÃO <3
      beijocas

      Excluir

Like us on Facebook

Translate