Words Challenge #4 - Desafio das Palavras

Hey cupcakes! Hoje é o quarto episódio do nosso Words Challenge e eu e a Alê viemos trazer o resultado de mais um desafio. Que tal conferir esse? 
Para ver desafios anteriores, clique aqui.


O desafio 
O Desafio das Palavras consiste em escolher cinco palavras totalmente aleatórias e produzir um texto. 

E as palavras?

Netflix. Coxinha. E-mail. Marcadores. Janela.

Mas e o resultado?
Eu estive pensando sobre algumas coisas que quero. Algumas, pelo menos. Dentre elas...
Eu quero um cara com que possa dividir minha conta no Netflix. Que possa estourar pipoca pra mim enquanto meus dedos estão inchados de ficar com sapato fechado o dia inteiro e cansada. Que possa comprar Hershey's de biscoito só porque eu gosto. Que queira caminhar comigo por quantos quilômetros eu aguentar. Quero alguém com quem possa celebrar nossas alegrias e chorar nossas tristezas. Que possamos compartilhar tudo aquilo que nos aflige dentro do peito.Que possa comprar um cento de coxinhas ou fazer uma coxinha de queijo só porque eu gosto. Que entenda meu gosto por livros e compre livros pra me fazer sorrir. Que leia meus quotes destacados com marcadores e meus rabiscos nas bordas das páginas. Que divida boletos e parcelas, que construa sonhos, muros e mais alguns rabiscos. Que entenda que eu gosto de ficar no computador, escrevendo, blogando e desbravando mundos, mesmo que às vezes precise me mandar um e-mail chamando para o jantar. Alguém que me entenda mas que não precise ser igual a mim. Alguém que queira ver meu sorriso mas que esteja ali para as minhas lágrimas, assim como eu quero estar para ele. Alguém que me faça ficar feliz ao avistá-lo chegando em casa, pela janela. Alguém para amar e ser amada de volta. Seria isso tão ruim ou tão impossível de realizar? Bem.. Nada é tão impossível que não possamos realizar. O céu é o limite, ou seria nós mesmos? Até onde eu estaria disposta a procurar alguém que pudesse estar perto de algo que eu quero? 


Que tal tentar você também fazer um texto? ;)

4 comentário (s)

  1. Eu já te disse que esse é um dos meus textos preferidos? <3
    O céu é o limite, ou seria nós mesmos?
    AI MEU CORAÇÃO DONA PÂMELA POSSANI!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAH Alê <3
      que amorzinho <3 acho que é um dos textos que me faz sorrir, sabe? Escrever faz tão bem pra nós, né?
      AI AI AI SUA LINDA
      adoro nosso projeto hehehehe

      beijocas

      Excluir
  2. Eu acho super digno vc ter um homem assim, meu marido não faz coxinha, mas faz bolinho de queijo, acho que está valendo heheehhehehe adoro esse projeto de vcs!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindoooo Mi!
      Obrigada! Espero que eu possa encontra-lo um dia!
      Mas tá ÓTIMO,super valendo hahahaha bolinho de queijo é a coxinha no formato de bolinho, que felicidade vocês dois, Deus abençoe!

      beijocas

      Excluir