[LIVRO DESTAQUE] Um amor de mentira, de Rubbane Damas

14:44

Hey cupcakes! Hoje é dia de mais um livro destaque e esse eu descobri ao acaso na Amazon! Vamos conferir um pouquinho dele?


Sinopse: Alice Medeiros tem raiva dos homens por causa do seu ex namorado pulador de cerca. Ela é autoritária, resmunguenta e possui uma língua ferina quando se sente ameaçada.
Alice nutre uma raiva secreta por Jordan Goulart, o barbudo produtor da empresa e ogro mal educado. E quando ele percebe sua existência e usa de sarcasmo e prepotência para cima dela, Alice usa de suas unhas e dentes expostos para mantê-lo longe. O que não adianta muito, pois uma viagem para o exterior é jogada sobre seu colo e no pacote está incluso Jordan e suas várias camadas de humor. Logo no coquetel de boas vindas, um desentendimento acontece e um namoro falso surge entre eles. E quando o ex de cada um aparece, o falso romance precisa ser estendido. O que fazer depois que a mentira se confunde com a verdade? Alice e Jordan irão se meter em um grande nó sem volta, principalmente quando o destino decide jogar com suas vidas e lhes deixar um presente.

Outras obras:



A autora

Estudante de Artes Visuais, nascida no interior do Paraná. Mescla a escrita com o trabalho, a faculdade e as tarefas do dia-a-dia. Sempre querendo colocar no papel todos os personagens que tenho na cabeça. Detesta café, então se mantém acordada a base de muito chocolate. Lê tudo o que encontra, até rótulos de shampoo. Escrever tornou-se uma paixão, quase uma extensão do próprio corpo. Inspiração? Sempre em dias chuvosos. Sonho? Ser reconhecida pelo trabalho.

Você também pode gostar

4 comentário (s)

  1. Oi, Pam!
    Amo histórias de amor e ódio, namoros fakes e por aí vai.. Sempre me arranca boas risadas.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Luiza!
      Acabei lendo esse livro e gostei bastante, viu <3
      uma fofura!!
      beijocas

      Excluir
  2. Oi gatona, tudo bem?
    Não conhecia a autora! Gostei de saber um pouco mais sobre ela e suas obras.
    Um Amor de Mentira pareceu bem interessante, fiquei curiosa e leria! :D
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Prih!!
      esse é bem divertido, e você não consegue largar a leitura <3
      acho que você vai gostar!!

      beijocas

      Excluir

Like us on Facebook

Translate