[LIVRO DESTAQUE] Não tranque a porta, de Amanda Ághata Costa

Postado em 1 de março de 2017 às 09:03

Hey cupcakes! Hoje é dia de mais um Livro Destaque na coluna e dessa vez, é um conto da autora Amanda Ághata Costa que foi disponibilizado no wattpad.. Vem cá conhecer?


Sinopse: Princesas nem sempre são bem educadas ou seguem à risca as regras já estabelecidas para honrar o título que carregam. Lorena é prova viva disso, pois não se importa com julgamentos alheios ou olhares de reprovação. Disposta a encarar novas aventuras e aproveitar ao máximo as sensações que o sexo casual proporciona, faz questão de deixar de lado os parâmetros sociais e coleciona inúmeros casos de uma noite com príncipes mal intencionados. Quando não se procura o amor, nem faz questão de vivê-lo, a solução é deixar todas as portas abertas para divertir-se ao máximo com os que estiverem dispostos a satisfazer os seus desejos mais sensuais. O que Lorena não sabe, é que nem sempre é necessário estar à procura para esbarrar em sentimentos que não imaginava que realmente pudessem existir. Leia aqui gratuitamente - conteúdo integral!

Outras Obras:


Resultado de imagem para a subestimada amanda agatha costa












A autora
Resultado de imagem para amanda agatha costa
Nasceu em 21 de Outubro de 1993, numa pacata cidade do interior de Santa Catarina. Estudante de Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, se aventurar nos mares da fantasia é sua maior paixão. A trilogia A Escolhida é seu romance de estreia.
Ah! Aproveita e participa das promoções que tão rolando no blog, tá?

Você poderá gostar de:

6 comentário (s)

  1. Oi, Pâm!
    Eu já li muitos elogios à autora, mas ainda não tive oportunidade de ler suas obras. Já salvei essa no wattpad para dar uma conferida.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Resenha Premiada Paixão e Crime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaa, aí sim Luiza :D
      Essa é legal! Tem outra que é curtinha da autora no wattpad também... Dá uma lidinha, vai gostar!!

      beijocas

      Excluir
  2. Oi, Pâm. Conheci a autora recentemente e gostei muito dos livros dela, além de ter capas lindas parecem conter histórias bem legais.
    Quero dar uma olhada em Demontale!
    Beijo, Leitora Encantada
    Participe do sorteio do blog e concorra a três livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Mi!!
      Ela é uma fofa e escreve muito bem também...A capa de Demontale é maravilhosa mesmo *-*

      beijocas

      Excluir
  3. Oi Pâm!

    Eu conhecia a autora, mas nunca li nenhum livro dela, mas o pessoal sempre fala muito bem! Eu adorei as capas e principalmente do livro que você esta divulgando, eu adoro quando as princesas são mais despojadas e foge de um personalidade mais comum, a estória acaba sendo o mesmo ou um pouco chata, eu fiquei super curiosa para ler, espero pode conferir a resenha aqui no blog, e eu ainda quero ler um livro dessa autora, vou aproveitar que esta no wattpad :)

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey querida! :D
      Ela é boa, viu, escreve bem sim! HEHEHE essa no caso é bem danadinha viu HAHAHA mas é interessante.. .Aproveita que esse é nai faixa ;)

      beijocas!

      Excluir